1. Spirit Fanfics >
  2. Ilima X Sun - Super efetivo! >
  3. Lillie, Tapu Koko e Z-Ring

História Ilima X Sun - Super efetivo! - Lillie, Tapu Koko e Z-Ring


Escrita por: Fire_Fox_

Notas do Autor


Oiiin
Desculpem pela demora..
Falta de auto-estima e semana de provas u.u

Capítulo 2 - Lillie, Tapu Koko e Z-Ring


Já haviam passado algumas horas desde o primeiro passo na vida de treinador de Sun. Seu pequeno Rowlett piava enquanto rodeava o quarto do adolescente.

- OK,  OK.  Já posso sair novamente, tenho tudo preparado dessa vez. 

Pensou alto Sun. Então,  colocou Rowlett em sua pokebola e saiu lentamente do quarto.  Após  sair de casa,  continuou seguindo até a rota 01 e viu uma garota de vestido branco e cabelos loiros longos conversando com sua bolsa.  A primeira vista,  ela era louca,  mas depois,  dava para notar que havia algo dentro da bolsa. Talvez um Pokémon? Alguns dos murmúrios da menina puderam ser ouvidos por Sun. 

- Você  quer ir as ruinas da Vida?  Ah!  OK,  OK. 

Após falar isso,  a garota seguiu por uma pequena entrada,  que levava a um penhasco com uma ponte. Sun seguiu ela,  e viu que quando a garota foi atravessar,  sua bolsa abriu e a criatura dentro dela saiu. Era uma pequena bolinha flutuante,  com tons de roxo pelo corpo. 

- nebby! 

A garota tentou pegar ele devolta,  mas logo a criatura foi cercada por Spearows raivosos,  quais não deixaram a garota se aproximar o suficiente e atacavam furiosamente o pokémon, qual chegava a soltar "cry's" (grito dos pokémon) agonizados.  Então,  os spearows atacaram a ponte,  que começou a desabar. 

- NEBBY! 

Desesperadamente,  a menina gritava tentando parar os Pokémon,  mas nenhum deles aparentava ligar. Sun decidiu que deveria ajudar. Ele soltou Rowlett de sua pokeball e disse:

- Salve aquele pokémon!

Quando rowlett estava voando em direção da ponte,  ela cedeu. Os spearows voaram para longe,  enquanto a criaturinha caía em direção à água. No momento em que o pokémon ia se chocar contra o rio, um vulto amarelo o segurou. O ser soltava alguns raios de seu corpo,  e sua aparência era Mítica. Ele levantou e deixou a outra criatura sobre a terra,  então,  soltou um "Cry" (Grito dos pokémon)  e foi embora. 

A menina se aproximou da criaturinha e a colocou em sua bolsa. 

- Ah.. Nebby.. Por sorte Tapu Koko apareceu e.. 

Então ela percebe que Sun estava no local. 

- V-você é o treinador que tentou salvar Nebby, certo?  Obrigada... Meu nome é Lillie. Desculpe por nos conhecermos em uma situação dessas.. 

Sun replicou:

- Ah,  sou eu mesmo. Prazer Lillie, sou Sun,  um novo treinador da região. Espero que a gente possa se ouvir melhor! E..  Que criatura é essa na sua bolsa? 

- B-bem.. Esse é Nebby,  um pokémon especial que necessita de meus cuidados.. A-ah.. Preciso ir.. 

Depois de responder Sun,  Lillie correu do local. Sun olhou mais uma vez para o local aonde Nebby fora deixado por Tapu Koko,  e viu um pequeno bracelete ali. O bracelete era bem curioso,  tinha alguns pequenos buracos aparentemente para encaixar pequenas pedras. O treinador pegou o bracelete e enrolou em seu braço. Após isso,  retornou Rowlett para sua pokeball e voltou a rota 01.

- Agora... Sem gente atrapalhando,  vamos começar! Haha! 




Notas Finais


Conto com o apoio de vcs pessoal
Ajuda muito
Beijins e xau
^^
Sorry se ficou muito curto. Eu to tentando ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...