História Ilima X Sun - Super efetivo! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Exibições 5
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiin
Desculpem pela demora..
Falta de auto-estima e semana de provas u.u

Capítulo 2 - Lillie, Tapu Koko e Z-Ring


Já haviam passado algumas horas desde o primeiro passo na vida de treinador de Sun. Seu pequeno Rowlett piava enquanto rodeava o quarto do adolescente.

- OK,  OK.  Já posso sair novamente, tenho tudo preparado dessa vez. 

Pensou alto Sun. Então,  colocou Rowlett em sua pokebola e saiu lentamente do quarto.  Após  sair de casa,  continuou seguindo até a rota 01 e viu uma garota de vestido branco e cabelos loiros longos conversando com sua bolsa.  A primeira vista,  ela era louca,  mas depois,  dava para notar que havia algo dentro da bolsa. Talvez um Pokémon? Alguns dos murmúrios da menina puderam ser ouvidos por Sun. 

- Você  quer ir as ruinas da Vida?  Ah!  OK,  OK. 

Após falar isso,  a garota seguiu por uma pequena entrada,  que levava a um penhasco com uma ponte. Sun seguiu ela,  e viu que quando a garota foi atravessar,  sua bolsa abriu e a criatura dentro dela saiu. Era uma pequena bolinha flutuante,  com tons de roxo pelo corpo. 

- nebby! 

A garota tentou pegar ele devolta,  mas logo a criatura foi cercada por Spearows raivosos,  quais não deixaram a garota se aproximar o suficiente e atacavam furiosamente o pokémon, qual chegava a soltar "cry's" (grito dos pokémon) agonizados.  Então,  os spearows atacaram a ponte,  que começou a desabar. 

- NEBBY! 

Desesperadamente,  a menina gritava tentando parar os Pokémon,  mas nenhum deles aparentava ligar. Sun decidiu que deveria ajudar. Ele soltou Rowlett de sua pokeball e disse:

- Salve aquele pokémon!

Quando rowlett estava voando em direção da ponte,  ela cedeu. Os spearows voaram para longe,  enquanto a criaturinha caía em direção à água. No momento em que o pokémon ia se chocar contra o rio, um vulto amarelo o segurou. O ser soltava alguns raios de seu corpo,  e sua aparência era Mítica. Ele levantou e deixou a outra criatura sobre a terra,  então,  soltou um "Cry" (Grito dos pokémon)  e foi embora. 

A menina se aproximou da criaturinha e a colocou em sua bolsa. 

- Ah.. Nebby.. Por sorte Tapu Koko apareceu e.. 

Então ela percebe que Sun estava no local. 

- V-você é o treinador que tentou salvar Nebby, certo?  Obrigada... Meu nome é Lillie. Desculpe por nos conhecermos em uma situação dessas.. 

Sun replicou:

- Ah,  sou eu mesmo. Prazer Lillie, sou Sun,  um novo treinador da região. Espero que a gente possa se ouvir melhor! E..  Que criatura é essa na sua bolsa? 

- B-bem.. Esse é Nebby,  um pokémon especial que necessita de meus cuidados.. A-ah.. Preciso ir.. 

Depois de responder Sun,  Lillie correu do local. Sun olhou mais uma vez para o local aonde Nebby fora deixado por Tapu Koko,  e viu um pequeno bracelete ali. O bracelete era bem curioso,  tinha alguns pequenos buracos aparentemente para encaixar pequenas pedras. O treinador pegou o bracelete e enrolou em seu braço. Após isso,  retornou Rowlett para sua pokeball e voltou a rota 01.

- Agora... Sem gente atrapalhando,  vamos começar! Haha! 




Notas Finais


Conto com o apoio de vcs pessoal
Ajuda muito
Beijins e xau
^^
Sorry se ficou muito curto. Eu to tentando ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...