1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always be by your side >
  3. Epílogo

História I'll always be by your side - Epílogo


Escrita por: Luhcaptainswan

Notas do Autor


Oi genteeeee! Olha quem está aqui com uma fic autoraaaal? Eu mesma haha Mas, não estou sozinha, a Agatha Jones e eu fizemos uma parceria maravilhosaaa! Então, estamos aqui escrevendo juntas. Este é o primeiro cap, e esperamos que vocês gostem e aproveitem!

Capítulo 1 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction I'll always be by your side - Epílogo


EMMA POV: 


Logo após vencer a batalha final decidimos aproveitar o momento calmo que agora se instalou em Storybrooke, coisa que é raro para nós. 
“Ei espere, você não pode entrar em casa assim” Killian diz quando chegamos em frente a nossa casa 
“Como assim?” Pergunto cruzando os braços 
“Eu tenho que te carregar ao entrar em casa ainda vestida de noiva, é a primeira vez que vamos entrar em casa casados” Ele fala me puxando pela cintura e depositando um beijo calmo em meus lábios.
“Ok” Digo rindo e movimentando minhas mãos me fazendo estar vestida de noiva novamente. Brota um sorriso enorme nos lábios de Killian, rapidamente seus braços passam por minhas pernas onde sou carregada por ele entrando em nossa casa, pela primeira vez casados. Killian se senta no sofá me deixando em seu colo.
“Que casamento ein?!” Falo acariciando seus fios negros.
 “Verdade, acho que superou o do seus pais” Ele comenta rindo enquanto passava sua única mão em meu braço carinhosamente fazendo toda minha chama por ele se acender, agora posso fazer o que quiser com ele, ele é só meu até o nosso ultimo suspiro.
“Preciso tomar um banho, acho que vou precisar de uma ajuda para tirar esse vestido” Digo olhando profundamente em suas íris azuis que brilharam ao entrar em contato com meus olhos.
 “Claro, Sra. Swan Jones” Ele diz tomando meus lábios novamente. Desço do seu colo o puxando pela sua única mão o guiando para nosso quarto. Ao chegar ao local percebo que a natureza colaborou para nossa primeira noite juntos como marido e mulher. A Lua cheia ilumina o quarto junto com a imensidão de estrelas. 
Vou para janela observar a paisagem e sinto Killian chegar atrás de mim passeando com sua barba rala em meu pescoço.
 “Tive medo de te perder Swan” Ele faz eu me virar pra ele e observo seus olhos mais brilhantes que o normal.
“A cada momento que eu passava sem você era um aperto no meu coração, eu não vivo mais sem você Emma Swan Jones” Ele fala alisando meu rosto, deixo minha cabeça cair em seu dorso pelo seu toque 
“E eu também não conseguiria viver sem você Killian Jones” digo sorrindo pra ele. Ataco sua boca novamente em um beijo calmo e apaixonante, ele começa a retirar o laço que fica na minha cintura que faz parte do vestido enquanto retiro lentamente seu terno preto, até achei que ele fosse capaz de usar couro em nosso casamento pois é Killian Jones, mas essa roupa de veludo ficou maravilhosa nele. 
"Eu vou preparar o nosso banho, só um bom banho de banheira para nós relaxarmos depois de tantas lutas e vilões" Digo me afastanto um pouco dele o olhando nos olhos.
"Isso soa como o céu para mim amor" Ele diz com aquela sombrancelha arqueada que me deixa louca.
Lhe dou um selinho antes de ir em direção ao banheiro o sentindo atrás de mim me acompanhando.  Quando chego ao banheiro só dou um movimento com a mão fazendo a banheira estar cheia com água, espuma, sais de banho e algumas pétalas de rosa.
"Isso que eu chamo de uma magia bem utilizada" Ele me diz me abraçando pela cintura beijando meu pescoço me causando um arrepio.
"E você já está bem animado" Digo encostando meu quadril nele e sentindo sua ereção evidente.
"Sempre é assim quando o assunto é você Swan." 
Ele me vira e me dá um beijo. Nós nos beijamos como se estivéssemos no deserto e essa fosse nossa última forma de matar a sede. Ele desce com os beijos quentes pelo meu pescoço e eu não consigo deixar de suspirar. 
" Acho que você está com muita roupa" Ele diz com a voz rouca se afastanto um pouco.
"Acho que você pode me ajudar com isso"  Olho nos olhos dele com uma expressão maliciosa.
Ele não espera nem um segundo e já vai com as suas mãos na parte de trás do meu vestido. Retira lentamente um botão de cada vez, dando beijos em meu pescoço enquanto me segura pela cintura com o gancho. Quando ele acaba de desabotoar desce o vestido pelo meu corpo até eu ficar somente de langerie, depois desabotoa meu sutiã e depois retira minha calcinha sem deixar de me acariciar, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro. Killian me lança aquele olhar apaixonado e maravilhado,mas ao mesmo tempo exitado, como se eu fosse a última mulher que existisse no mundo. Eu amo isso.
"Minha vez" Digo eu agora já indo desabotoar sua camisa, a cada botão eu dava um beijo em seu peito, fazendo-o parar de respirar por alguns instantes. Retirei a camisa e raspei meus dentes em sua orelha o fazendo dar um leve gemido. Desci para a sua calça desabotoando e deixando ela pra baixo, junto com a sua cueca já o deixando totalmente nu e incrivelmente exitado para mim. Não deixo de esbarrar minha mão de leve em seu membro o levando a loucura.
Ele não consegue ficar quieto mais e me pega de jeito com força, já me beijando e enfiando a lingua em minha boca, nós exploramos a boca um do outro, enquanto nossas mãos passeavam em todos os lugares possíveis que podiam alcançar. Estava ficando louca quando ele me pega no colo me fazendo o abraçar com as pernas e me impreensando na parede me apertando ainda mais á ele.
"Banheira" Digo em um sussuro ofegante querendo esse "banho" o mais rápido possível.
Ele entende o meu recado e nos leva para a banheira nos sentando, trazendo uma sensação maravilhosa com a água morna em contraste a nossa exitação. Ele desce os beijos para os meus seios, dando atenção a cada um. Eu não aguento mais esperar e me encaixo nele causando gemidos altos de ambos. Nós nos movimentamos em um ritmo lento, fazendo a água da banheira se movimentar junto dos nossos movimentos.
"Eu não consigo viver sem você Emma, eu te amo tanto, quero passar todos os meus dias ao seu lado" Ele me diz em um sussuro ao meu ouvido dando um chupão que deixaria marcas no dia seguinte com certeza.
"Eu também te amo Killian, mais do que eu pensei um dia amar alguém" Digo voltando para a sua boca, chupando seus lábios com fervor.
Nós dois aumentamos o ritmo e fazemos a água da banheira cair ainda mais para fora, nos movimentamos mostrando todo o amor que sentíamos um pelo o outro, todo o fervor que eu espero permanecer para sempre em nosso casamento. Depois de alguns momentos nós chegamos ao ápice juntos, ofegantes, mais felizes por termos a oportunidade de estarmos juntos novamente depois de tanta coisa que passamos.
"Isso foi incrível amor, nós devíamos usar essa banheira sempre" Ele diz acalmando a respiração.
"Sim, acho uma ótima ideia" Digo e me viro sentando entre as pernas dele enquanto ele me envolve com seus braços e me dá um beijo de leve no pescoço.
O cansaço de dias vêm a tona e eu fecho meus olhos, relaxando meu corpo me sentindo tão confortável nos braços de Killian que acabo adormecendo.
"Amor, acorda, a água já está fria, vamos ir para a cama" Ouço Killian chamar e sinto seus lábios próximos ao meus ouvidos.
"Está tão bom aqui" Digo manhosa não querendo levantar.
"Mas precisamos ir, vai acabar pegando um resfriado" Ele diz preocupado nos levantando.
Ele pega uma toalha e me ajuda e me secar, enquanto eu faço o mesmo com ele. Nós vestimos com roupas leves e nos deitamos em nossa cama.
"Boa noite Swan" Ele diz me abraçando por traz.
"Boa noite Killian" Digo fechando os olhos me sentindo totalmente amada e segura em seus braços.
Abro os olhos lentamente e em segundos toda a lembrança da noite anterior vem à tona. Viro-me lentamente ainda sem acreditar que tudo isso que eu tenho agora foi um sonho ou é real, para minha felicidade tudo isso é real. Meu marido ainda dorme calmamente com um leve sorriso no rosto. Deposito um selinho em seus doces lábios e me levanto para preparar algo para comermos. Enquanto preparo algumas panquecas, o filme do momento da banheira ontem se repete constantemente em minha mente, permito-me dar um leve sorriso. Sinto um leve calor atrás de mim e uma mão envolvendo minha cintura... Killian. 
“Que esposa exemplar eu tenho” Ele sussurra em meu ouvido, e todo fogo se acende novamente. 
“Tenho que ser, ou vou deixar meu marido morrer de fome?” Digo me virando pra ele e acariciando sua nuca.
 “Depende da fome que você está dizendo” Ele fala com uma sobrancelha arqueada e um sorriso malicioso, rapidamente ele ataca minha boca com um beijo desesperado. Sua mão passeia por meu corpo me fazendo querer repetir o ato da noite anterior.
“Killian... a porta” Falo entre o beijo me lembrando da vez que minha mãe nos interrompeu. “Você acha que sou capaz de cometer o mesmo erro duas vezes? Já tranquei ela. E acho que devemos trocar a fechadura” Ele comenta pegando minha perna com sua mão e a alisando enquanto beijava minha nuca me fazendo dar leves gemidos.
“Killian que cheiro é esse?” pergunto saindo de seus braços e me lembrando das panquecas que estavam na frigideira.
 “Bloody Hell!” Killian diz boquiaberto olhando para comida pegando fogo.
 “Merda” Resmungo quando tiro a frigideira do fogão e coloco na pia permitindo a água escorrer pelo objeto para esfriar.
 “Acho que teremos comer na vovó” digo rindo do acontecimento.
 “Claro, vou tomar um banho rápido para podermos ir” Ele fala me dando um beijo carinhoso na bochecha.
 “Não quero meu funcionário atrasado no primeiro dia” falo enquanto ele subia as escadas. Rapidamente ele volta com uma cara de surpreso.
 “Como assim?” Ele pergunta cruzando os braços.
 “Meu pai disse que não vai mais ficar na delegacia, então você vai ser o mais novo assistente da Xerife, meus parabéns capitão” Digo indo até ele com um sorriso no rosto, ele me envolve em seus braços me dando um abraço apertado.
 “Estou honrado então”. 
Nos trocamos e fomos caminhando para o Granny's em um silencio que era bom, só sentindo a presença um do outro.
 “Mãe, Killian” escuto uma voz familiar, me viro e vejo Henry e Regina vindo ao nosso encontro.
 “Eai garoto” Digo depositando um beijo em sua cabeça.
 “Hey Mate” Killian diz dando um típico comprimento combinado com ele.
 “Como foi a noite? Dormiram bem?” Henry pergunta me abraçando enquanto voltamos a caminhar para o mesmo destino.
 “Dormimos bem sim, nunca pensei que a vida de casado fosse tão boa” Killian diz com um sorriso e um olhar secreto para mim me fazendo entender onde ele quer chegar.
 “Percebe-se como foi boa a noite de vocês” Regina diz com um tom irônico direcionando o olhar para a marca do chupão que Killian deu na noite anterior. Fico completamente vermelha e Killian começa a rir junto com Regina. Tinha que ser a Regina e seus comentários super necessários. 
 


Notas Finais


Me digam o que acharaaaam! Essa fic vai ser uma continuação da 6 temp, uma 7 temp com a Emma presente, pra gente tentar sofrer um pouco menos! Beijooos e até o próximo. E Agatha, obrigadaaa pela parceria, e parabéns pela maravilhosa escrita!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...