1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always be here >
  3. Capítulo único

História I'll always be here - Capítulo único


Escrita por: lly_Sunflower

Notas do Autor


Esperem que gostem💛
Nos vemos lá embaixo
Boa leitura
-Geek

Capítulo 1 - Capítulo único


Lembro-me como se fosse ontem, meus lençóis emaranhados e com o leve cheiro do seu corpo, mas foi bom pra você o quanto foi pra mim? 

Me deixou no meio da noite para atender aos pedidos do seu amado Park.
O que eu precisava fazer para você me amar como amas o Jimin? Eu me entreguei, deixei você tirar minha inocência e mesmo assim nunca fui o suficiente.
Mas Kook, saiba, que mesmo me fazendo de segunda opção eu não consigo te odiar, tudo que eu queria era apenas mais de uma simples noite, eu gostaria de ver um filme ao seu lado, fazer comida com você, brigar para decidir quem irá limpar o banheiro, sabe, coisa de um casal, o mesmo que você faz com ele será que é tão difícil fazer comigo?


O que ele tem que eu não tenho? Um corpo farto, um rosto bonito e uma pele bronzeada?Tudo bem, eu realmente não tenho nada disso, sou um branquelo que pode morrer a qualquer momento pela quantidade de álcool que consumo, mas quero que fique ciente que te amo, e quando largar o Park eu estarei aqui a sua espera para terminarmos o que começamos, para conseguirmos assistir nosso filme enquanto acariciamos um ao outro, entenda que eu sempre estarei aqui, mesmo que demore uma eternidade.


Ass: Sua última opção,

 Yoongi 


Notas Finais


Bom obrigada por ler até aqui,você não sabe o quanto isso me alegra
Beijo na boca e tchau 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...