História I'll always find my way back to you. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Davina Claire, Elijah Mikaelson, Enzo, Esther Mikaelson, Freya Mikaelson, Hayley Marshall, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Marcellus "Marcel" Gerard, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Tags Delena, Haylijah, Klaroline, Kolvina, Malbeka, Stlexi, Tvdforever
Visualizações 36
Palavras 942
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - E bem... Damon


Fanfic / Fanfiction I'll always find my way back to you. - Capítulo 2 - E bem... Damon

P.O.V Elena

 

Mais uma  “maravilhosa” segunda feira, alem de hoje ter aulas chatas ainda tem treino das lideres as quais eu lidero, e tenho que preparar a coreografia que  sendo bem sincera ta perfeita. Levanto da minha cama e vou ao meu banheiro, tomo um banho, escovo os dentes, penteio o cabelo e passo um rímel e um gloss. Procuro uma roupa decente para o tempo de hoje, já que não esta nem tão frio nem tão quente. Em questão de segundos acho a roupa perfeita. Uma regata branca, saia florida e uma sapatilha. Pego minha pasta e o uniforme das wolfs. Entro no meu conversível preto e vou em direção a casa da Car, que alias tem um irmão que voltou e pelo o que eu sei vai estudar com a gente. Desço do carro e entro na casa sem bater, o que sinceramente foi um erro. Encontro um homem que presumo ser o irmão da Car quase se comento com a Putanya:

 

- Será que da pros dois cachorros no cio se comerem em outro lugar?- eles param de se comer e me olham e assim posso reparar melhor nos traços do irmão da Car e ele é.... Simplismente lindo, pele branca,  cabelo preto e lindos olhos azuis. Fico o fitando por um momento mas logo desvio o olhar.

 

-Não sabe bater não o garota? Não viu que estávamos ocupados? – diz a piranha com aquela cara de prostituta de 1,99.

 

 

-Sinto muito se estou te atrapalhando de satisfazer seu querido cliente, mas isso é uma sala de estar não um putero o que me faz pensar que não está em seu habitat natural então se puder por favor colocar a sua bunda caída para fora da casa da minha melhor amiga antes que eu tenha que estragar a minha unha indo ai dar um jeito na sua cara.- ela imediatamente começa a arrumar suas coisas e o irmão da Car fica me encarando com uma cara que eu não consigo decifrar.

 

 

-Amém vc chegou Lena!- diz Car no topo da escada- Você expulsou a Putanya ou o Damon tomou vergonha na cara?

 

 

- A segunda aternativa é que não foi! Enfim... Sou a Elena- digo estendendo a mão, ele se levanta e beija minha mão o que não posso negar me arrepiou.

 

-Damon Salvatore ao seu dispor!- faço tipo uma reverencia e vamos para o carro

 

 

Assim que Car entra no carro liga o radio e começa a tocar a “nossa música” Thats my girl, imediatamente começamos a cantar e do meu lado Damon me olhava com um meio sorrio lindo. Assim que chegamos Klaus veio me dar um abraço e um beijo no topo da cabeça assim como todos os meninos,as meninas me abraçaram e logo fomos pra nossa típica mesa no refeitório do colégio é claro com Damon junto, já que ele e Klaus se deram bem pelo estilo de vida parecido. As aulas passaram rápido e tive 2 delas com Damon 1 com o Klaus e 2 com a Bon. Assim que o ssinal bateu fui direto para o vestiário trocar de roupa para o treino, eu e Beka fomos as primeiras a chegar no campo para o treino, seguida de Car Bon e Davina. Percebi que os meninos se reuniram em uma rodinha nas arquibancadas pra assistir. Damon não tirava o olho de mim 1 segundo, e sinceramente isso estava me desconcertando. Assim que a música saiu mostrei os passos pra elas, Car e Davina pegaram de primeira, as outras foram pegando de pouco em pouco. 1 hr depois estávamos todas coordenadas dançando side side da DIVA ARIANA GRANDE.

 

Quando o treino acabou Car disse que ia em uma loja e que não precisava de carona, mas que eu levasse Damon. Eu e ele fomos para o carro e logo ele quebrou o silencio:

 

-Achava que a Caroline era a capitã das lideres de torcida

 

-Ela era, mas ela achava que eu iria ser melhor que ela então, ela meio que trocou de lugar comigo, mas ela ainda me ajuda muito com tudo. Sua irmã é uma pessoa maravilhosa Damon, ela estava aqui comigo quando ninguém estava.

 

-O que quer dizer com isso?

 

-Nada demais... Só que ela é uma ótima pessoa, o que me lembra que vamos em uma boate hoje comemorar o aniversario do Kol. Ta afim? Posso dar carona pra vc e pra Car

-Vai ser ótimo! Tchau Leninha

Assim que cheguei em casa, tomei um banho e comecei a me arrumar, a boate que íamos era a mais cara da cidade e os Mikaelson sendo ricos podem dar esse luxo aos filhos. Beka e Klaus são os Mikaelson que eu mais gosto, porem me dou bem com todos. Esther é muito legal comigo, já Mikael tem seu jeito durão mas é uma ótima pessoa, ele e Klaus nunca se deram muito bem por Klaus não ser filho legitimo dele porem as coisas aggora estão bem melhores. Rebeka é um amor de pessoa e também muito parecida comigo, queremos estudar na mesma faculdade e como ela mesma diz dividirmos o quarto.

 

Assim que saio do banho, seco meu cabelo e faço leves ondas nele. Assim que termino o serviço no meu cabelo vou para a maquiagem, preto e marrom clássica e elegante, batom vinho. E agora a parte mais difícil: roupa. Sei que deveria ter separado antes mais não tive tempo. Acabo pegando um vestido colado preto, com alças de tule preto, top em brilho prata e um cinto de pedras também prata, coloco um salto 15 nude dou uma ajeitada no cabelo e saio rumo a casa de Car e bem... Damon


Notas Finais


Gostaram? Sugestões?


XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...