1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Always Love You, My Hybrid >
  3. 10

História I'll Always Love You, My Hybrid - 10


Escrita por: babyjaee e narikimm

Notas do Autor


Oi, oi.

Espero que gostem, obrigadão! ✨

Capítulo 10 - 10


Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You, My Hybrid - 10

                 ✖️

JungKook estava assustado. Aquilo que a híbrida havia dito estava mexendo com a sua cabeça. "Haverá outras guerras.", "Você vai morrer.", "Tae não vai te salvar e nem você salvar a ele." O mais assustador de tudo para o moreno é que ninguém a viu. JungKook estava no corredor principal, havia muitas pessoas e do nada sua cabeça começou com uma dor forte a ponto de lhe causar tonturas, a voz de NaRi ecoou por sua cabeça e sua imagem invadiu o seu olhar.

- JungKook, você não imaginou-a? - Jin perguntava olhando seriamente pra ao garoto.

- E-eu não sei... -  A dor em sua cabeça só aumentava.

- A amiga dela... JaeNa! - NamJoon encarou Yoongi após dizer isto.

- O que tem ela, Yoongi? - Taehyung perguntava.

- Ela é uma bruxa. Jin, você sabe o que eu estou dizendo.

- Sim... Sim! Sim, Yoongi! - Os dois se entreolharam. Agora estava tudo explicado.

- Eu não 'to entendendo porra nenhuma. - Tae aumenta a voz.

- JaeNa é uma bruxa. Ela estava com NaRi quando você as encontrou e ela quis falar com você. Logo depois JungKook "vê" ela. NaRi não mentiu, como você havia dito. - Jin fez uma pausa. - Ayla pode estar usando as meninas, essa é a única explicação.

- Jin, você não está ajudando... - JungKook estava com as duas mãos em sua cabeça, apoiadas por seus cotovelos em suas coxas.

- Isso pode ter sido planejado, a única explicação e única alternativa é que foi planejado. - Yoongi disse.

- Sim... Ayla pode estar usando as meninas para nos atingir, ou melhor, atingir a Jin. A sua vingança. Se ela ferir com JungKook, ela sabe que isso te afetará e, no momento, JungKook é o mais "fraco" de nós. Seus poderes são bem mais fortes e poderosos do que os nossos, mas como ele ainda não sabe usar, eles podem se voltar contra ele. - NamJoon explicava, olhando para Jin. - Ela quer te destruir a qualquer custo...

- Ayla pode muito bem ter mandado JaeNa invadir a mente de JungKook com seus poderes e, já que JungKook se assustou mais com NaRi, colocou a híbrida em sua mente para atingi-lo severamente. - Jin.

- Isso pode acontecer? - TaeTae.

- Se eu quiser fazer o JungKook dizer que te odeia e que nunca mais quer olhar na sua cara eu posso, TaeTae. E eu ainda posso fazer só você ver isso. Atingir somente a você, enquanto o JungKook não disse nada e ainda te ama, por exemplo. - Jin explicava. - Eu posso criar uma imagem falsa de JungKook em sua mente.

- Isso explica tudo... - JungKook diz se ajeitando no sofá da sala-de-estar de Jin, onde todos estavam reunidos.

- Porque Ayla quer tanto te atingir? Por conta do passado? - Hoseok se pronuncia a Jin.

- Com certeza é por conta do passado. Ela deve me odiar muito.

- Tae... - JungKook o chama com a voz fraca, só ele ouviu.

- O que foi... Jung-Jung... Jeon JungKook! - Foi a última coisa que o moreno escutou antes de apagar completamente.


                      ✖️

 

- Ayla, você sabe o que o JungKook é e sabe como ele está!

- Mais um motivo para mim fazer isso, Kim SeokJin. - Uma risada feminina.

JungKook acordou desnorteado. Olhou para os lados e não encontrou ninguém, mas havia gritos vindo do lado de fora da casa. Ele levantou com certa dificuldade se dirigindo a sala, desceu as escadas devagar e abriu a porta da saída, encontrando a sua frente NaRi, JaeNa, Ayla e mais duas garotas que o mesmo desconhecia. Olhou para o outro lado e viu NamJoon, Jin, Yoongi, Tae e Jimin.

- Eu disse que haveria outra guerra. - NaRi sorriu para Taehyung.

JungKook não estava aguentando mais todo aquele barulho, aquela discussão, aquelas guerras, tudo... Ele não estava mais aguentando nada e nem sabia ao certo o que era. Sua mente estava com um nó cego e com dois grandes pontos de exclamação e interrogação. Não estava se segurando mais, decidiu acabar logo com aquilo. Encarou o chão e viu que NaRi havia percebido sua presença pela sua fala "JungKook...", o moreno nem pensou e apenas deu tudo de si, fazendo com que suas asas aparecessem.

- Já chega... - Ele disse apenas, virando seu olhar para Ayla. Um de seus olhos estava azul e o outro violeta, a bruxa se assustou com isso, mas fingiu não se intimidar. JungKook se colocou em frente aos amigos, que estavam de boca aberta. - Vocês não tem nada haver comigo e só querem me destruir pois acham que sou um "ponto fraco". Não interessa nada para vocês se eu sou um anjo, sou um humano, se eu vou morrer ou se eu vou viver. Apenas uma vingancinha de merda por ter sido derrotada. Se coloque no seu lugar, Ayla, você destruiu todos a sua volta e ainda quer continuar com isso. - Havia lágrimas nos olhos da garota. - Nunca mais chegue perto de mim ou de meus amigos. A única coisa que você traz é ruína. O meu caso não te interessa e eu não quero ser obrigado a destruir você.

- V-Vamos. - A garota sussurrou. JaeNa pareceu que não queria ir, mas NaRi a encarou e a bruxa fez o bonde aparatar.

JungKook não estava satisfeito apenas com demonstração e palavras, ele queria saber um pouco do que era capaz, queria saber sobre o seu poder. Ele queria entender ele mesmo. O moreno continua olhando para frente, agora encarando o nada que restava.

- JungKook...!? - Escuta a voz de Jin, mas continua encarando a sua frente. - JungKook! - O moreno ainda estava de costas para os amigos.

Ele fecha os olhos, respira fundo e simplesmente relaxa. Ergue seus braços fazendo um certo "T" com o corpo e logo seus pés se desgrudam do chão. Ele abriu os olhos - que agora estavam na cor cinza - e sentiu algo saindo de seu corpo. Viu que havia uma certa luminosidade que vinha de suas mãos. Ele apenas juntou-as e mirou contra o céu, fazendo seus amigos se abaixarem e se protegerem ao chão. O poder era muito forte e estava começando a doer. JungKook não queria saber se doía, ele queria saber do que era capaz. Olhou para os lados e viu que não havia ninguém, na esquina da rua havia o começo de uma floresta. Aquela era a chance que ele tinha.

- JungKook! - A voz de Tae surgiu em um grito.

O moreno mirou contra a floresta, ainda voando, e soltou seu poder nela. Raios saíram de si e se encontraram com as árvores e com a mata, colocando fogo em tudo ali a frente. JungKook continuou, até colocar fogo em tudo o que via da floresta de onde estava - no meio da rua, em uma distancia grande da floresta, fazendo com que não obtivesse visão dela inteira e sim só uma pequena parte - e enfim parou. A fumaça incontrolável estava no ar e o fogo era forte, quente e bem alto.

Ele queria saber o que mais poderia fazer, assim se preparou novamente. Logo, o fogo todo se apagou e em um passe de mágica a floresta estava de volta ao seu normal, como se nada tivesse acontecido.

- Puta que me pariu! - Yoongi se pronunciou.

- Você está louco, Jeon JungKook!?

- C-como fez aquilo... A floresta... Ela está normal, como se nada...

- JungKook... - Tae o chamou. Só assim o moreno olhou para os amigos. Ele havia se esforçado demais e começava a sair lágrimas de seus olhos. Suas asas se fecharam e ele caiu de joelhos ao chão. Logo, estava no colo de Taehyung e novamente a sua consciência para.


     ✖️

 

JungKook abre seus olhos e logo os fecha por tanta luminosidade. Percebeu que o sol estava forte e o clima era de calor. Olhou ao redor do mesmo quarto de sempre e viu Taehyung ao seu lado:

- JungKook... Minha nossa... - O loiro respirou aliviado.

- O que-e aconteceu?

- Você está desmaiado a três dias. Pensei que estava em coma... Calma, somente descanse. - Percebeu a agitação em que o moreno estava e selou seus lábios. - Vou chamar o Jin.

Jin entra no quarto, ao lado de NamJoon e Taehyung. Ele faz perguntas a JungKook como "você se lembra do que fez?", "sabe o que houve?" e o moreno assentia. Ele se lembrava de tudo, até apagar nos braços de Taehyung.

- Você tem que se manter de repouso... Depois nós conversamos. Acho que já pode tirar o soro. - Jin aponta para o suporte ao lado da cama em que o moreno deitava. - Tae, cuide dele aqui.

- Com certeza... - O loiro sorriu. O outro casal não assumido se retira do quarto, deixando os dois a sós.

- O resto pessoal...?

- Foram comprar bolo e sorvete. Está muito calor...

- Ah sim...

- Está melhor?

- Agora que está aqui, sim. - Sorriu. - O que houve depois que eu apaguei?

- Depois conversamos sobre isso... - Tae o beijou levemente. - Olha, eu estou me segurando para não te agarrar neste momento...

- Não se segure. - Puxou o loiro para si, fazendo-o deitar. Aprofundou ainda mais o beijo, arrancando a camiseta de Tae e logo a sua própria. - Tae... E-eu... - Respirou fundo. - Me fode logo.

- Ah, seu filha da mãe, você está doente! - Fez o moreno rir com o comentário. - Não me peça essas coisas, ainda mais em uma situação dessas. - Dava para ver nos olhos do híbrido que ele realmente estava se segurando e tentando se manter firme.

JungKook voltou com o beijo, arranhando as costas de Tae e o ajeitando de quatro em cima dele mesmo. Logo, os lábios de Tae começaram a explorar o corpo do mais novo, fazendo com que, a cada chupada, JungKook gemesse.

- Você está doente... Não vamos fazer isso agora... - Tae para o que estava fazendo e se joga ao lado de JungKook.

- Provoca, me deixa de pau duro e depois sai. Taehyung, você vai sofrer. - Fez o loiro rir alto com o comentário.

- Vou trazer algo para comer, descanse... - Sorri maliciosamente saindo do quarto.

- AISH, Taehyung! - JungKook diz para si mesmo, colocando a almofada em sua cara, arfando. - Eu te amo... - As palavras simplesmente saíram contra o travesseiro.

JungKook não estava mais sabendo viver e não imaginava sua vida sem Taehyung, agora ele estava com a certeza de que era algo a mais que apenas "gostar" e algo maior que "paixão", ele realmente amava aquele híbrido. Tae volta ao quarto trazendo uma bandeja de almoço. Os dois comem juntos e depois decidem descer para a sala, JungKook é teimoso, Tae já sabia disso então nem contestava, e queria se juntar aos demais.

Passaram a tarde assim, conversando e zoando. Ninguém nem tocava no assunto do ocorrido com JungKook, ali naquele momento era só sete amigos se divertindo juntos. Anoitece e o tempo vai passando mais rápido. JungKook já estava bem melhor e sabia que no dia seguinte conversaria sobre tudo o que aconteceu e está acontecendo com o pessoal. Ele queria aproveitar mais um tempo sem ter dor de cabeça.

Todos iriam dormir e se dirigiram para seus quartos. NamJoon entrou no quarto de Jin, JungKook riu, mas fingiria não ver aquilo. Puxou o loiro que estava ao seu lado para seu quarto e trancou a porta:

- Está bem? - Taehyung pergunta.

- Bem melhor... Só quero passar mais tempo com você, sem ter dores de cabeça e sem ter que pensar em tudo o que está acontecendo. Vamos apenas fingir que somos dois normais que gostam um do outro.

- Mas eu não gosto de você, JungKook... - Ele se aproximou do moreno e com essa fala fez ele arrepiar. - Eu te amo.


      ✖️

 

Os dois acordaram agarrados um ao outro. Depois da fala de Tae, JungKook ficou sem chão e sem reação alguma, eles deram um beijo calmo e melancólico, assistiram um filme qualquer que passava na TV e adormeceram assim, no meio do filme, juntos:

- Bom dia... - Tae sussurra, acariciando os fios do moreno.

- Bom dia. - Sorri.

Logo, todos estavam reunidos na cozinha da casa de Jin - agora eles praticamente moravam lá - tomando e comendo o café-da-manhã. Tudo o que JungKook menos queria naquele momento era conversar sobre tudo o que ocorreu e foi exatamente isso que Jin fez:

- Agora, nos explique tudo o que aconteceu com você desde o momento do primeiro desmaio. - JungKook disse tudo o que aconteceu com o mesmo até o momento em que desmaiava nos braços do Kim, todos ouviam com muita atenção.

- Me conte agora o lado de vocês... O que aconteceu depois que eu desmaiei pela segunda vez?

- Nada de mais... Apenas conversamos sobre o que você é e o que aconteceu com você. JungKook, você não é um anjo comum. Você é um "anjo caído"... - O moreno encarava Jin sem entender. Jin respirou fundo e continuou sua fala. - Um anjo caído é aquele anjo que, além de proteger/ guardar e voar, você também adquiri um dos quatro poderes da terra. Água, terra, fogo ou ar. Na maioria das vezes, é sempre o ar que esses raros anjos adquirem, mas você adquiriu fogo, o que é um tanto preocupante.

- Por que preocupante?

- Além de ninguém saber que você é um anjo, além de nós e do grupo de Ayla, todos acham que você é um humano comum, tem este caso de você ser um "anjo caído". Poucos anjos adquirem esse poder e você foi um desses poucos. - Fez uma pausa. - Anjos caídos, se não souberem se controlar, podem causar vários problemas. Você, agora, é do bem, mas quem sabe se não se tornará do mal? Nós sabemos do que é capaz de fazer, mas ninguém sabe o tamanho de seu poder além de si mesmo.

- Anjos caídos demoram anos para "aprender" a cuidar de si mesmos e a maioria se torna ou é do mal. - Yoongi diz. 

- E o que eu posso fazer? - O moreno pergunta preocupado.

- Não há nada que ninguém possa fazer, agora temos que dar tempo ao tempo e esperar, observando. Para todos os efeitos, você é um humano. Certeza que Clark irá fazer outra guerra para obter você, só que nessa próxima vai ser diferente, pois agora você já sabe o que é e do que é capaz, só tem que se desenvolver de forma correta. 

- Na próxima guerra, eu tenho que me mostrar anjo?

- Esse é o ponto que temos que decidir... Se você se mostrar anjo, vai passar o caso e Clark vai ser obrigado a te aceitar, pois vai saber sobre sua história, só que se ele souber que você é um anjo caído, aí mesmo que vai querer te matar. O seu poder é maior do que qualquer um daqueles líderes de clãs, só não ultrapassa os donos da porra toda. - Yoongi novamente.

- E então, o que devo fazer? - JungKook estava com medo.


Notas Finais


Tá tenso, né? Calma que tudo vai se resolver...

Até o próximo e desculpe qualquer erro, rs. <3

~babyjaee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...