1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Always Love You, My Hybrid >
  3. 11

História I'll Always Love You, My Hybrid - 11


Escrita por: babyjaee e narikimm

Notas do Autor


Oi!
Boa leitura. <3

Capítulo 11 - 11


Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You, My Hybrid - 11

Kyung Mi estava em mais uma de suas reuniões com seu clã. Davam algumas palestras explicando aos recém chegados, sobre como lidar com seu próprio corpo. Enquanto o vídeo rolava a mesma navegava em seu celular, totalmente entediada. Acaba recebendo uma notificação de Taehyung que a mesma abre rapidamente, achando que poderiam estar em perigo:

Taehyung Oppa:
Ya!
Kyung Mi?
 

Kyung Mi: 

Oi, Tae. 

Aconteceu alguma coisa? 

Estão em perigo? 


Taehyung Oppa: Não, Kyung. A gente só queria saber se você está livre agora. 

Nome alterado para Taehyung Babbo. 

 

Kyung Mi: 

Estou em uma palestra. 

But, 

´to morrendo de tédio. 


Taehyung Babbo:
Que bom!
Poderia dar uma passada aqui na casa do Jin?
E de preferência trazer alguma bebida?

Kyung Mi: 

Ok, darei um jeito. 

Ela encarou bem a situação e viu que o palestrante estava de costas, era a sua chance. Se levantou em passos leves e tentou sair,mas assim que se colocou a abrir a porta a mesma rangeu, chamando a atenção de todos ali. Inclusive de seu Sunbae:

- Jae Kyung Mi. – O homem exclamou. – Aonde vai?

- É-é... – Pensa Kyung Mi... Pensa! – Eu não estou me sentindo muito bem aqui dentro, preciso de um ar. Com Licença.

Se retirou antes mesmo que seu Sunbae pudesse dizer algo. Suspirou aliviada, mas sabia que quando voltasse iria levar uma bronca, porem não se importou muito. Procurou pelas chaves do carro pelos bolsos e apertou um dos botões para localizar o automóvel, seguiu para a casa de Jin levando consigo algumas bebidas alcoólicas.

Já passava da meia-noite quando chegou lá, realmente o local da reunião era um pouco distante. Deu alguns toques na porta que, quando aberta, revelou a imagem de Hoseok sorrindo, mas o sorriso se foi assim que deu de cara com Kyung Mi:

-Ah... - Suspirou coçando a nuca . – Entra. - A garota apenas assentiu com a cabeça e passou pela porta sendo bem recebida pelo restante dos meninos. Abraçou cada um deles e se sentou no sofá ao lado de Jimin e Namjoon.

- As bebidas que me pediram. – Tirou garrafas da sacola. – Estão todas ai. –Eles vibraram e agradeceram. – Mas então... Por que essa mini-festinha do nada? Aconteceu algo bom?

- Não. - Taehyung apareceu com copos na mão. – Na verdade queríamos nos distrair um pouco e também juntar certas pessoas, vulgo Kyung e Hose... – Não pôde terminar ,pois levou um leve belisco de Jungkook. – Ok,  Eu paro por aqui... 

- E-E... O que vamos fazer ? – Kyung Mi estava corada.

- Jogo da garrafa? – Namjoon sugeriu e recebeu um olhar mortal de Jin. – Qual é? Não tem nenhuma criança aqui.

- Porém... – Começou Yoongi. – Vamos jogar com dado. Nas pessoas que a garrafa parar jogam o dado e o numero que sair vão ter que fazer.

- Gostei. – Jimin lançou um para Yoongi que riu.

- 1- Selinho;  2- Beijão mesmo  – Taehyung dizia. – 3- dois shots da bebida; 4- Peça de roupa;  5-...

- Vocês escolhem. – Jungkook completou.

- E 6- Vazem da nossa frente, se é que vocês me entendem... – Taehyung diz rindo.

- Deus é mais... – Kyung Mi diz baixo,mas todos puderam ouvir e riram.

Assim formaram uma roda no chão mesmo, Deixando Hoseok e Kyung Mi de frente um para o outro - propositalmente - e iniciaram o jogo, os dois nem mesmo se encaravam. Era visível que se gostavam, mas por certos acontecimentos se afastaram. E já na primeira rodada a garrafa para nos dois, e Kyung Mi decide jogar o dado que acaba por cair no número 2:

- Eu esperei por isso a minha vida toda. - Jimin disse despertando risos nos outros. Tanto o rosto Kyung como o de  Hoseok ficaram vermelhos. - É só um jogo, vão logo! 

Hoseok toma a inciativa e se aproxima de Kyung Mi, que em nenhum momento tirou suas mãos do chão. Os dedos do ruivo estavam passeando pelos cabelos de Kyung Mi. Aquele beijo dizia tudo o que gostariam, mas não tinham coragem. O restante vibrou, soltando gritinhos. 

- Chega!  Chega! - Jin interrompeu. - Eu quero jogar também. - Kyung Mi se afastou abaixando a cabeça, mas não deixando de esconder o sorriso que se formou nos lábios da mesma. Os Próximos foram Jimin e Jungkook, mas Yoongi e Taehyung na mesma hora se pronunciaram interrompendo.

- Nem ouse encostar nele Park Jimin/Jeon Jungkook - ambos disseram juntos e seus cônjuges riram. 

- Então se beijem vocês.  - Hoseok disse rindo.


- VOCÊ 'TÁ LOUCO?  - Jimin e Jungkook disseram e Hoseok caiu na gargalhada.


- Eu pego o Namjoon por vocês. - Jin diz, já atacando os lábios do híbrido.


- Ei, vamos beber primeiro - Jungkook sugeriu, acabaram aceitando. - Realmente não deram minutos e as três garrafas que Kyung Mi haviam trago já estavam vazias. Todos os casais se amavam, beijavam-se, sobrando apenas Kyung Mi e Hoseok que as vezes se olhavam, mas logo os olhares de desencontravam.

- Eu acho que já vou indo.  - Disse a Hoseok, que segurou em seu pulso.

- Eu posso conversar com você por um momento?  - Disse sem se virar e Kyung Mi assentiu, sendo conduzida por Hoseok até a cozinha.  - Eu sei que deve estar achando isso tudo muito estranho, mas eu quero que você me perdoe. Eu te julguei quando me disse que tinha sido chamada para ser Líder do seu clã e...

- Tudo bem Hoseok, eu te perdoou.  Eu sei o quanto você estava sofrendo naquele momento, foram muitas notícias para você aguentar sozinho e por isso me distanciei também. - Se distanciou um pouco de Hoseok batendo no balcão atrás de si. 

- Eu só queria te dizer que... Eu ainda te amo, desde aquele tempo - Deu uma pausa. - E... Em nenhum momento você saiu da minha mente,  toda hora eu me pego pensando em você e isso está me torturando. - Parou de gesticular e suspirou. - Eu só queria deixar isso claro para você.  - Kyung Mi estava sem palavras, ela só conseguia o encarar e sua boca formava um perfeito "O".

Hoseok se virou para ir embora, mas dessa vez Kyung Mi quem segurou seu pulso e assim que ele se virou, iniciaram outro beijo.  Esse sim era com paixão e vontade que os dois tinham de ter-los só para si. Os braços de Kyung Mi  se encontravam ao redor do pescoço do ruivo e as mãos do mesmo já passeavam por dentro da blusa da híbrida.

- Acho que aqui não seria um bom lugar para isso - Kyung Mi interrompeu o beijo, sorrindo maliciosa.

- Tudo bem, vamos subir. - Hoseok diz puxando a garota para perto de si.

Ainda no corredor Hoseok a beija, colando os corpos dos dois que deslizaram até a porta de um quarto qualquer dando entrada no mesmo. Kyung Mi é jogada na cama e Hoseok ainda a beija. Por si só, a morena tira sua blusa partindo para a de Hoseok, que fica paralisado admirando os seios da garota ainda cobertos pelo sutiã, que corou no mesmo instante e os cobriu com os braços.

- Ya, não fique envergonhada. - Selou seus lábios. - Você é linda.

Retirou sua camiseta e desabotoou o shorts de Kyung Mi que sorria boba. Chupões foram dados no pescoço da garota - que com certeza ficariam marcados no dia seguinte - e desceram até seus seios, onde Hoseok massageava um deles enquanto a outra mão tentava se livrar daquela peça. Obteve Sucesso. Beijos percorreram toda aquela área e chegaram a barra do shorts desabotoado, Hoseok parou e Kyung Mi o olhou com reprovação.

- Calma, Bae, quero que tire para mim. - Hoseok se distanciou e sentou-se na cama. Kyung Mi se pôs em pé e lentamente tirava seu short, o ruivo estava se sentindo provocado por toda aquela demora e pelo jeito que a garota o olhava. Ele por si só retirou suas calças e voltou a admirar Jae Kyung Mi, que se aproximava dele aos poucos.

- Você não vai... - Parou até de falar quando viu a garota abaixada entre suas pernas. As mãos da mesma caminhavam devagar até a box azul do ruivo, que gemeu apenas por sentir a mão de Kyung Mi sobre seu membro.

- Sim, eu vou... - Sorriu para Hoseok.

E desceu a box do mesmo revelando seu membro desperto, Kyung Mi o posicionou entre as pequenas mãos fazendo movimentos rápidos de sobe e desce. Hoseok gemia e a menina se sentia realizada, era exatamente isso que queria. Levou o membro até sua boca acompanhando o movimento que uma de suas mãos faziam. O ruivo tombou a cabeça para trás, não poderia decifrar o prazer que sentia, mas rapidamente retomou o seu estado normal pedindo para a garota se levantar depressa.

Agora seria a vez de Hoseok, assim que ela se levantou o mesmo a jogou na cama mais uma vez. Beijou a intimidade ainda coberta por sua calcinha, fazendo com que Kyung Mi arqueasse as costas. Hoseok retirou também aquela peça e sem nenhum aviso prévio penetrou, fazendo com que a mesma gemesse alto. Hoseok parou por um tempo até que pudesse se acostumar, assim como Kyung Mi e depois voltou com estocadas lentas. 


- H-Hoseok, mais r-rápido... - Assim ele fez, cumpriu com o desejo da menina dando rápidas e fortes estocadas. Kyung Mi agarrou os lençóis e avisou que iria gozar se continuasse e assim ele fez, continuou, mas devagar o que foi torturante para a garota que já tinha as pequenas mechas do cabelo grudados ao rosto pelo suor. Ambos se desmancharam, Hoseok ainda se encontrava dentro da morena.

- Eu te amo tanto. - Hoseok disse se deitando ao lado de Kyung Mi.

- Eu também te amo, Hoseok.  - Colou suas testas. - Muito! - Kyung Mi levou sua cabeça até o peito de Hoseok e assim dormiram, abraçados e felizes por se terem de volta. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e... Cacetada! Risos. <3

UM BEIJO!
~isausquina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...