1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Always Love You, My Hybrid >
  3. 15

História I'll Always Love You, My Hybrid - 15


Escrita por: babyjaee e narikimm

Notas do Autor


Oi, oi. Espero que gostem e aproveitem a leitura! ✨

Capítulo 15 - 15


Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You, My Hybrid - 15

✖️

- Ayla, pare com isso. Não vai adiantar em nada ficar andando de um lado para o outro. - NaRi me dizia.

- Eu preciso de um plano, um plano que realmente funcione.

- Essa vingança está indo longe de mais e... - JaeNa ousou me dizer isso.

- Como assim "longe de mais"? E NamJoon? - A encarei. - E Taehyung? JungKook? Yoongi? - Encarei NaRi. - Jin é o meu foco, e o de vocês? - Sai da sala batendo a porta o mais forte que consegui, dominada pela raiva. "Eu preciso acabar com ele como ele acabou comigo naquela batalha... Como ele acabou comigo quando me rejeitou...", murmurava.

- Eu vou destruir a todos, um por um, e por último, enfim, vou acabar com Kim SeokJin.

Atingir aquele homem era fácil, se atingir sua família, atinge ele. E esse era meu plano. Eu vou destruí-los. Falhei no começo... JungKook... Aquele filha da puta. A raiva me domina só de pensar naquele moreno anjo. Nesse pensamento, arremesso um vaso que ali havia contra a janela, estilhaçando ambos.

Atingir JungKook novamente estava fora, é aí que eu me lembro do que Clark havia me dito. Antes, ele queria apenas acabar com JungKook, já que ele desrespeitou as leis, porém, agora como anjo isso está fora de cogitação, apenas há inveja, mas Clark não pode fazer nada, então não iria me ajudar. Porém, quando estávamos contra o anjo, ele me disse que Hoseok era pai e não sabia da existência do filho. Como ele sabia daquilo eu não faço a mínima ideia, eu só sei que sou capaz de dar um beijo naquele trouxa neste momento por ter me dado uma informação tão preciosa.

Rapidamente, sai, deixando aquelas duas bestas para trás e seguindo meu caminho até a "toca" do mundo dos sobrenaturais, onde os donos vivem. Me impedem de entrar, mas quando digo que é um assunto sobre o filho do dono eles logo me liberam, aqueles soldados malditos. Entro, com reverência, e logo me dirijo até o pai do querido Hoseok. 

A cada palavra que eu falo sobre seu filho, é uma gota de poder subindo em suas íris. Todos sabem que há um segredo entre o pai e Hoseok, porém o segredo em si apenas os líderes principais que sabem, agora se isso é verdade eu já não sei, é o que dizem. Aquilo só serviu para deixar o dono mais tenso do que já estava e sem pensar ele me deu um pagamento generoso pela informação.

Eu já havia feito meu trabalho, agora era menos um. Deixaria que o próprio pai de Hoseok o destruísse. Próximo alvo, Kim Taehyung. Pelo menos agora NaRi me serviria para alguma coisa.

Chegando em casa, planejo a parte de Taehyung e logo chamo as meninas para uma reunião. Passamos o resto do dia assim, até anoitecer. Quando estávamos terminando, o quarto começou a ficar quente, quente de mais. Quando víramos para trás, d'onde a quentura vinha, vemos um homem alto e forte de costas, com uma capa preta sob si. Ele estava voando, seus pés cobertos pela mesma capa e sua cabeça estava erguida.

Ele se vira e, com toda a surpresa deste mundo, nenhuma de nós teve alguma reação. Depois de uns instantes é que percebemos o que estava havendo e reverenciamos o pai de Hoseok à nossa frente. Nunca havia ouvido sobre um dono ir na casa de uma mera bruxa, nunca um se deu ao trabalho disso. Se ele estava ali era porque queria algo, algo que ele mesmo estava resolvendo:

- Quero que sequestrem Hoseok e o prendam. Apenas isso. Vocês vão ter uma boa recompensa. 

Aquele ar assustador e o sentimento de medo sumiu e se deu lugar a ganância e interesse. Eu assenti e em questão de segundos aquela quentura de antes voltou e o pai de Hoseok desapareceu no ar. Havia falado para ele sobre a criança, apenas isso. Se ele está pedindo para sequestrarmos o garoto e nos recompensará, é porque há algo sério acontecendo. Algo de que nós não sabemos, há algo que ninguém sabe sobre a família de Hoseok, e com isso me refiro também aos seus amigos.

Ele nos deu uma ordem e ela será cumprida. Quando deu exatas meia-noite, JaeNa, NaRi e eu saímos a procura daquele mero humano, no que não é difícil de se adivinhar que estaria na casa de Jin. Seguimos reto para lá, JaeNa nos coloca para dentro da casa e localiza onde Hoseok está. Entramos no quarto e vemos ele deitado, dormindo ao lado de uma mulher, há um berço no canto esquerdo do quarto, o que me deu uma certa curiosidade e interesse. Ele já sabia de seu filho? Logo, voltei e ignorei aquilo, focando na ordem que me foi dada. JaeNa age mais uma vez, nos tirando daquela casa com Hoseok. 

Apesar de eu poder tirar todos nós de lá, tenho que admitir que aquela morena é mais poderosa que eu, e isso era uma coisa ótima pois ela é pária para Jin. Agora, a felicidade estava do nosso lado e, se eu fosse aqueles garotos, teria medo do que essa história pode virar. A história de JungKook ainda não estava esclarecida, para Clark e os outros, sim, mas para mim... Eu sei que há algo ainda a ser revelado. Isso, tudo o que houver de segredo, eu vou descobrir. Não só de JungKook, vou descobrir de todos eles.

De volta para casa, amarramos Hoseok com todos os nós possíveis, revezando de vigia. O dono havia dito apenas para sequestra-lo e prende-lo, não havia mais nada a ser feito, apenas esperar. Essas histórias vão ter um final, um final que ficará marcado na história do mundo dos sobrenaturais. E, se espalhar, isso pode chegar até mesmo aos humanos e aí é que tudo ficará ainda mais interessante.

- Bela adormecida, finalmente acordou. - Sorri para o ruivo. - Acho que exageramos no calmante, desculpe. - Fui irônica.

- O-O que...

- Se poupe, Jung Hoseok. - Me levanto e caminho até sua direção. - Não tente nada, um mero humano está contra duas bruxas e uma híbrida e, ouso dizer que contra seu pai também.

- Q-Quem disse que sou um "mero humano"? - Ele fez uma pausa, me causando um certo arrepio. - Pare de falar asneiras, Ayla. - Me respondeu com certa dificuldade. - O que está acont...

- Você desacordado é bem melhor. - Em questão de segundos, o ruivo adormece novamente. Eu também tinha poderes, afinal. Eu não sei como aguentei quase 24h olhando para aquele infeliz, dei graças a Deus quando o pai do mesmo chegou, do seu jeito surpreendente.

- A partir daqui, eu cuido. - Jogou o pagamento para mim e as meninas. - Se precisar novamente de seus serviços, voltarei. - Eu lhe contei sobre o filho e isso tudo agora era só por "obrigado" ou por que ele realmente queria nossos serviços? Eu não me importava com nada disso, já ganhava meu dia sabendo que um dos donos precisou de mim. Minha felicidade era tamanha e aumentou mais quando vi Hoseok sumir junto de seu pai. Eu sei que estou metida em algo sério, mas é isso o que eu queria. Queria guerras, queria destruição, queria vingança.

No passado, Jin me rejeitou e tempos depois me ganhou ferozmente naquela batalha. NaRi namorou com Taehyung e ele terminou com o relacionamento, uma coisa que fere e pode gerar outro sentimento dela por Taehyung e, agora, JungKook. Aquele garoto defendia o loiro dando até mesmo sua vida, e isso era recíproco. Há algo também por trás de tudo isso. JaeNa foi humilhada ferozmente por NamJoon, o que deixou um desejo de vingança. Nós três juntas éramos fortes, muito fortes. Só NaRi poderia acabar com vários em uma batalha, com JaeNa, há, aí sim que as duas finalizariam a guerra e, se bobear, saiam ilesas. E ainda, comigo, mais uma bruxa. 

- Aposta quanto que muitas guerras estão por vim? - Escuto NaRi dizer a JaeNa.

- Eu não preciso apostar, eu sei que eles estão vindo. E estão mais perto do que nós pensamos.


Notas Finais


Obrigado e espero que continuem acompanhando!

~babyjaee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...