1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Always Love You, My Hybrid >
  3. 17

História I'll Always Love You, My Hybrid - 17


Escrita por: babyjaee e narikimm

Notas do Autor


Oi!
Boa Leitura. <3

Capítulo 17 - 17


Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You, My Hybrid - 17

A aparição de Hoseok foi inesperada para todos. Os garotos perguntaram o que aconteceu, por que ele ter vindo dizendo haver guerra, mas antes que tudo pudesse ser esclarecido ele simplesmente desapareceu. Jin certamente já se preparou e logo apontou a causa do desaparecimento de Hoseok, seu pai. Tratou de esclarecer tudo o que Hoseok o permitiu ver, tanto as ameaças de seu pai quanto a conversa de Ayla ao lado de suas “capangas”, podemos assim dizer.

Ayla acha que as duas estão ao se lado porque ela as salvou, mas mal sabe que é por puro interesse.

Jungkook se ofereceu para olhar aos arredores da casa, vendo que tudo estava em plena paz por enquanto. Disse que precisariam deixar Jung Hae Suk com alguém, para que o mesmo não seja ferido no meio de tudo isso. Kyung Mi até pensou em levá-lo até sua irmã, mas se lembrou de Clark e teve medo que algo de ruim pudesse acontecer com a sua criança. Não havia mais ninguém de confiança.

- Um humano adquire algo que o torna diferente dos outros, ele é sempre protegido por um hibrido que torna o seu amor. Ele trará sofrimento, feitiços, traições e pelo mesmo amor morrerá. – Taehyung se lembrou da história de Clark. – Isso não se encaixa apenas a nós. – Apontou para si e depois para Jungkook.

- Se encaixa a mim também. – Kyung Mi se pronunciou. – Ele nos contou uma historia que se encaixa em duas vidas.

- A cada passo realizado... Uma contenda ocorrerá. – Jungkook finalizou. – Nossas historias avançaram juntas, essa será a pior guerra de todas. - Namjoon já se mostrou impaciente e com medo do que possa acontecer no futuro.

- Kyung Mi. – A chamou sem nem mesmo olhar para seu rosto. – Hoseok é um vampiro, certo?

- Sim. – Assentiu também com a cabeça.

- E você hibrida de lobisomem. – Deu uma pausa. – Essa criança é tão forte quanto Taehyung, em seu sangue não há misturas. Vocês dois estão no poder.

- Hoseok ainda não governa, mas após seu pai o próximo Lorde será ele. – Kyung Mi encaixou as peças. – Meu filho, não!

Foi apenas dizer isso, para que cavalgadas já pudessem ser ouvidas. A mesma correu em direção ao berço da criança a abraçando com força e correndo para o andar de cima. Namjoon ordenou que Jimin chamasse o restante de seu clã e que Yoongi atrasasse os que já estavam próximos. Jin disse que o ajudaria, assim como Jungkook. Taehyung correu na direção de Kyung Mi. 

Os olhos de Kyung Mi alteraram de cor ao ver a quantidade de gente que a esperava do lado de fora. Abraçou Jung Hae Suk com ainda mais força, rosnando para todo o restante a sua frente. Presas surgiram e aos poucos seu corpo foi mudando, mas ela sabia que não seria capaz de combater todas aquelas pessoas sozinha. Não houve tempo para a sua transformação completa, foram para cima da morena que apenas fechou os olhos apertando o bebê. Foi abrindo os olhos devagar ao ver que arranhão algum lhe foi causados, Taehyung estava a sua frente. Lutando sozinho.

- Corra. – Taehyung disse com dificuldades, mas Kyung Mi ficou ali parada tentando assimilar tudo o que estava acontecendo. – CORRA! – Gritou. Agora sim, a garota havia assentido e despertado. Jimin se encontrou com Ayla na frente da casa. Rosnou para a mesma que alterou a íris dos olhos e se posicionou como se fosse atacá-lo.

- Saia da minha frente, cachorrinho, tenho algo maior para tratar. – Disse com descaso.

- Tenta a sorte. – Riu e se transformou.

Ayla o fuzilou com os olhos levantando um vaso atrás de si e arremessando contra Jimin, que no mesmo instante desviou e bateu contra seu corpo magro, tal ato a jogou longe. Ela era uma bruxa, a sua resistência era horrível. Jimin gritou a Jungkook que sobrevoava e logo ele entendeu e lançou chamas em direção a Ayla – quantidade mínima - suficiente para matá-la.

Jin havia sido ferido por um vampiro, não tinha mais forças para ficar em pé. Yoongi se teletransportava em meio a todos aqueles cavalos quebrando pescoços de seus dirigentes o mais rápido que podia. Ele só parou quando algo o chamou atenção, Hoseok. Hoseok estava ao lado de seu Pai, totalmente transformado, não parecia o mesmo Hoseok que eles conheciam.

Todos se reuniram para ver tal cena. Hoseok com presas ao lado de seu pai, seu olhar totalmente transformado. Cada olho seu possuía uma cor diferente, ele atacava todos que passavam a sua frente até chegar cara-a-cara com seus amigos:

- Surpresos? – o pai do mesmo disse rindo. – Não se preocupem, coisas piores vão acontecer.

- O que você fez com ele? – Namjoon indagou.

- Ora, caro, Namjoon. – Deu passos a frente. – Posição de líder, não? Pena que não há linhagem para isso. – Riu.

- Quantos anos se passaram e você ainda fala demais. – Jin se colocou ao lado de Namjoon.

- Kim SeokJin, o bruxo que mais deu desgosto ao meu clã. Não acredito que te reencontrei. – Segurou nas bochechas de SeokJin.

- Tire suas mãos dele. – Namjoon deu um tapa na mão do mais velho.

- Hoseok faz tudo o que eu mando, não há nada que eu diga que ele não faça. – Colocou às mãos no bolso das calças. – Tentem trazê-lo de volta, seria um favor. – Riu.

- AISH! – Kyung Mi gritou atrás de todos. Jung Hae Suk estava ao lado de Taehyung. – Sua voz é nojenta, velho babaca. – Correu na direção do Senhor cravando suas presas no pescoço do mesmo. Mas ele nem mesmo se moveu ou mostrou dor, apenas a pegou pelo pescoço e a jogou longe.

- Deveria ser mais forte para uma líder. – Debochou enquanto Kyung Mi tossia voltando ao seu estado normal aos poucos.

- H-Hoseok! Hoseok! – o chamava com dificuldade. – Hoseok, por favor, faz algo. - Ele fez sim. Aproximou-se dela no chão, deixando seus rostos bem próximos e acariciou seus cabelos. Logo após deu um forte tapa em seu pescoço deixando a garota que já respirava com dificuldades, desacordada.

- Viu? Ele não faz nada que eu não mande. – Seu pai se sentou. - Jin lançou um olhar para Yoongi. Ele teria de invadir a mente de Hoseok e tentar ajudá-lo. Estava sendo quase impossível, Yoongi tentava o seu máximo, mas Hoseok havia se fortalecido demais.

- Hoseok, a criança. Traga-a. - O velho mandou e Hoseok assim fazia até Kyung Mi se por em pé novamente e...


Notas Finais


Espero que tenho gostado desse finalzinho ai, risos.
O que será que está por vir ? Hehe. :3

Beijo!
~isausquina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...