1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Always Love You, My Hybrid >
  3. 19

História I'll Always Love You, My Hybrid - 19


Escrita por: babyjaee e narikimm

Notas do Autor


Penúltimo capítulo!

Boa leitura!

Capítulo 19 - 19


Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You, My Hybrid - 19

Jungkook estava certo do que iria acontecer e não ficaria a esperar. Abandonou o carrinho ali mesmo indo em disparada para a casa de Jin, ele devia, precisava e desejava proteger tanto o seu amor como o restante de seus amigos que se tornarem uma família. Todos se assustaram com a entrada repentina do moreno que tratou de dar logo o recado, KyungMi disse que resolveria isso, mas Hoseok a impediu lembrando-a de seu bebê. O Kim nem ao menos abria a boca tentava assimilar tudo o que ocorreria diante de seus olhos, enquanto Jin e Namjoon já se preparavam.  

- Jungkook fica aqui, não sai daqui de maneira nenhuma. - Finalmente se pronunciou quando o namorado se aproximou.  

- Mas, Tae, eu prometi que protegeria.  - contestou. 

- Se você morrer... - O loiro tentou explicar. 

- Tae, eu... 

- FICA, JEON JUNG KOOK!  - gritou chamando a atenção de todos que antes decidiam o que fariam.  - Você...  Fica! 

Se levantou frustrado e se dirigiu ao quarto, todos passaram a encarar Jungkook a espera de alguma reação sua, mas o garoto apenas encarava o lugar vazio ainda não acreditando no que acabou de acontecer. Os meninos o chamaram algumas vezes fazendo ele dar um leve sorriso que revelava seus olhos marejados e seguir para o mesmo quarto que Taehyung foi a pouco. 

O loiro estava deitado fitando o teto branco e sem graça com seus braços cruzados, ambos não se sentiam bem quando gritavam ou brigavam um com outro. Jungkook se deitou ao lado do rapaz imóvel, ficando longos minutos em silêncio, o único som que podia ser ouvido era a pesada respiração de Taehyung. 

- Por amor eu fico, mas por amor também irei caso precise. - O moreno iniciou.

- Eu não queria ter gritado com você... - Se virou na cama passando a encarar o mais novo - me perdoa. - Jeon apenas assentiu com a cabeça e Taehyung depositou um selar em sua testa.

- Por agora durma, se acalme. - Abraçou o anjo até que o mesmo pegasse no sono. 

A reconciliação dos dois era rápida, pois não aguentavam ficar muito tempo distante um do outro. A paz que um proporcionava ao outro quando estavam juntos era surpreendente, todo o mundo poderia estar em guerra desde de que estejam abraçados e juntos, nada daquilo os afetavam. Quando o híbrido teve certeza de que o namorado havia dormido se distanciou dali, voltando para a sala junto com o restante que já não se encontravam mais confiantes como antes.

 Disseram que se não pararem por um tempo, não teriam forças para lutar com Clark que, mesmo sendo um único homem, era capaz de destruir exércitos se quisesse e pelo o que Jungkook havia relatado o vampiro estava furioso. Se dirigiram cada um para seus respectivos quartos menos Taehyung e Namjoon que veio se aproximando aos poucos:

- Sei que este papel de conselheiro é do Jin, mas me sinto no dever de fazer isso sendo o seu Hyung e da mesma raça que você. - Se sentou na poltrona bem próxima a do loiro.  

- Estou a ouvidos Hyung.  

- Nós, híbridos, somos considerados uma das mais fortes criaturas por sermos a mistura de duas outras, mas ainda assim temos nosso lado humano. - Suspirou.  - Nós sentimos dor, nós amamos, nós choramos, nós nos irritamos e nós nos cansamos.

- Onde quer chegar, Namjoon Hyung?

- Jungkook também é um humano e pior que nós, eles se ferem e morrem rapidamente. Se tiver que acontecer, acontecerá então não o proíba de te ajudar, essa é a naturalidade dele. - Namjoon disse pausadamente. - É como se nos proibissem de nos libertarmos, de nos transformarmos. 

- Eu não quero que ele arrisque a sua vida em meu lugar, sei que estou fraco ultimamente, mas eu não aguentaria em vê-lo morto em meus braços. - Taehyung vomitou aqueles palavras, tudo isso estava entalado em sua garganta. 

- E o mesmo aconteceria com ele se não puder ter a chance de dar a vida por quem ama, ainda mais Jungkook que, quando ama, ama com todo o seu coração e quando se entristece, corre o risco de depressão. - Namjoon tentava arrumar as palavras corretas. - Esse foi um dos motivos pelo qual mandei você protegê-lo, eu venho o observando a longa data e fico feliz em ver como ele sorri quando está perto de você. - Ouviram apenas o forte estrondo que os pés de Clark fizeram ao encontrar o solo, pela intensidade podiam medir o quão furioso estava. 

- Obrigado por confiar em mim, Hyung, mas eu não o acordarei por agora. - O loiro disse apressado indo em direção ao quarto de Yoongi e Jimin. 

- Seu coração é bom Kim Taehyung, muito bom! - Namjoon disse seguindo o mesmo ritmo. Taehyung sabia o que aconteceria dali para a frente, mas não estava disposto a carregar essa culpa em sua consciência. Apenas pedia aos céus e aos restantes dos anjos para que protegessem o seu amor. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
UM BEIJO!

~isausquina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...