1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Always Love You, My Hybrid >
  3. 20

História I'll Always Love You, My Hybrid - 20


Escrita por: babyjaee e narikimm

Notas do Autor


Oi, oi. Espero que gostem deste último capítulo!

Até as notas finais! <3

OBS: aconselho lerem este capítulo escutando Begin e depois Stigma!

Capítulo 20 - 20


Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You, My Hybrid - 20

- Eu sempre vou estar com você.


향기가 없던 텅 비어있던 나 나. I pray.


{ Estava sem cheiro e completamente vazio. Eu rezo. } 

 

Seu peito parecia que iria explodir, seu coração estava totalmente disparado, mas ao mesmo tempo parecia que havia parado de bater. Um agudo forte tampava seus ouvidos, algo pesado tampava o caminho do ar de seus pulmões. Era difícil para respirar, era difícil para enxergar. Lágrimas incansáveis brotando de seus olhos, caindo passando por todo seu rosto em uma velocidade tremenda. O choro fazia com que a visão se tampasse, os soluços faziam com que respirar se tornasse uma tarefa difícil. JungKook em seus braços fazia com que seu coração parasse.


{ Smile with me, smile with me. You make me begin. Cry with me, cry with me. }

 

O sangue escorrendo em suas mãos, sangue de seu amado moreno. Aquela dor era terrível, a pior que o Kim já havia sentido e com certeza nada mais doeria do que aquilo. "Não, Jeon JungKook. Não!", era o que sua mente pensava. "Eu te amo, não me deixe, meu amor, eu te amo. Fique comigo.".

Taehyung não tinha mais forças nem mesmo para se manter sentado, se deixou cair sobre o Jung. Os dois no meio daquela rua embasada, com os pingos de chuva começando a cair. A tristeza estava em todos, o coração estava partido e uma nuvem negra estava dominando-os. Não havia sorrisos, não havia felicidade, e sim apenas dor e sofrimento, lágrimas, raiva e ódio.

"Eu matarei Kim Taehyung!"

"Eu vou matar todos vocês!"

"Rá, menos um. JungKook era o meu principal."

"Agora eu estou feliz."

Clark realmente venceu, porém segundos depois sua morte foi constatada graças a Jin que enfim matou-o. Porém, não era pela morte de Clark que os garotos e KyungMi lamentavam, e sim pela morte de Jeon JungKook.


{ Eu não aguento mais. Porque você está chorando? Eu quero chorar no seu lugar, embora eu não possa... }

 

A guerra havia finalmente acabado, Clark estava morto. Todos os inimigos haviam deixado-os em paz. "Vocês fizeram eu perder o amor da minha vida, fizeram ela me deixar!", era o que o vampiro dizia. "Ela me deixou, KyungMi, sua irmã me deixou, aquela vagabunda!". "Vou me vingar de todos vocês! Vou matar um por um nem que eu tenha que morrer para isso!". "Foi por culpa de vocês! Ela não teria descoberto nada se não fosse vocês!".

Realmente, o líder vampiro morreu, porém ele morreu feliz já que conseguiu o que queria. Conseguiu destruir a vida de todos para sempre, conseguiu matar o anjo que apenas tentou defender o seu híbrido.


{ Eu não sei muito sobre a tristeza, mas vou apenas chorar. Porque, você me refez. Voe comigo. }

 


{ Você me faz começar. Você me refez. }

 

Taehyung sabia que JungKook queria que ele fosse feliz, sabia que não iria gostar de ver o próprio assim, caído na bebida, na solidão, na depressão. Taehyung sabia que JungKook queria construir uma família com ele, sabia que ele só queria protegê-lo, sabia que JungKook o amava. Porém, a vida estava muito difícil para todos, no caso de Taehyung, o Kim estava se matando aos poucos. Se lamentando por JungKook ter morrido defendendo-o.

Três meses já haviam se passado e o estado do Kim só piorava. Ele não estava feliz, ele não estava protegido, não estava bem. Não havia tido um dia em paz e uma noite de sossego depois daquele maldito dia, não havia sorriso mais, não havia mais brilho em seus olhos. As trevas dominaram o Kim.


{ Tenho estado ferido, de qualquer maneira. Realmente, eu não posso suportar isso. }

 

 

Apesar de tudo, seus amigos tentavam ajudá-lo, porém era o Kim que não estava querendo ajuda. Ele apenas queria sua paz acolhedora novamente, apenas queria que JungKook estivesse ao seu lado, vivo.

 

Mais dois meses se passam e o Kim continua no mesmo estado, sem melhoras, sem pioras, exatamente igual. Ele admiti que no começo estava bem mais difícil, não tem nem palavras para explicar tudo o que aconteceu, tudo o que estava sentindo, porém o Kim agora apenas queria o seu amado de volta, de um jeito ou de outro, na terra ou no céu, ele estava fazendo de tudo para voltar a ficar com seu amor, mesmo que para isso ele precise retirar a própria vida.

    ⁃    Taehyung, sai desse quarto. Preciso de sua ajuda.

    ⁃    Que foi, NamJoon Hyung?

    ⁃    Vá ao mercado para mim e compre tudo o que está nesta lista, por favor!?

Andando a passos lentos, foi ao mercado com o pedido e estava voltando, calmamente, tristemente. A imagem do sorriso de JungKook chega a sua mente, os dois brincando de pega-pega, a noite maravilhosa naquele chuveiro, todas as noites lindas e perigosas que tiveram. Sem perceber, o Kim solta um sorriso, um sorriso depois de cinco meses.

    ⁃    Taehyung?

O Kim olha para todos os lados e não vê ninguém, alguém interrompeu seus pensamentos chamado seu nome, mas quem? Não havia ninguém naquela rua, além de crianças brincando.

    ⁃    Taehyung?

Agora, Taehyung reconhece a voz, e é aí que fica mais desesperado, lágrimas começam a sair de seus olhos novamente, com a visão embasada tentando encontra-lo, mas sem resposta.

    ⁃    Meu amor?

Taehyung olha para sua frente, com os olhos arregalados. Sentiu seu coração bater novamente, sentiu uma pontada de felicidade começar a brotar depois de cinco meses, sentiu que estava vivo de novo. Sentiu que ele e seus amigos ainda seriam felizes e tudo voltaria ao seu bem "normal".

    ⁃    Eu te disse que sempre estaria com você, não disse? - JungKook sorri - sou um anjo, se esqueceu?

 

 

    ⁃    Eu nunca te abandonei, sempre estive ao seu lado. Quanto mais você sofria, mas eu morria. Eu morri naquele dia, e nunca pensei que poderia reviver... Porém finalmente consegui minha permissão do mundo dos sobrenaturais e pude voltar para este mundo, pude voltar a ser feliz, e também fazer vocês voltarem com a "paz acolhedora", pude voltar para você, Kim TaeHyung.

 

THE END


Notas Finais


Espero que tenham gostado desta história! Eu e a @isausquina escrevemos com todo o nosso carinho e agradecemos muito a todos que nos acompanharam, comentaram e gostaram. Obrigada a todos e eu realmente espero que tenham gostado de I Will Always Love You, My Hibrid. Também pedimos perdão por todos os erros cometidos aqui hehe - mesmo revisando, às vezes passam despercebidos.
Até a próxima e novamente obrigada! ❤

~seokjinbiased


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...