1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Always Love You, My Hybrid >
  3. 07

História I'll Always Love You, My Hybrid - 07


Escrita por: babyjaee e narikimm

Notas do Autor


Oi!

Boa leitura. <3

Capítulo 7 - 07


Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You, My Hybrid - 07

O loiro se encontrava aflito, esperando pela volta de Jungkook. Ele sentia que algo estava errado, mas não ia atrapalhar na decisão do anjo.

- Clark não nos ameaçou em certa parte. - Jin começou. - Ele nos avisou do que iria acontecer. 

- Isso não o faz ser menos filha da puta. - Namjoon diz. Jin sempre via o lado positivo das coisas.

A conversa foi interrompida pela abertura da porta, era Jungkook. O Moreno estava totalmente destruído, tanto fisicamente quanto psicologicamente e andava em passos lentos. Em fração de segundos Taehyung já estava segurando Jungkook antes que o mesmo caísse.  Ele estava realmente fraco. Avisou o restante - que se mostrou preocupado. - que cuidaria dele. 

O levou para o quarto e o deitou na cama retirando seus sapatos com cuidado. Correu os olhos pelo corpo do mais novo e viu que havia ferimentos em alguns lugares então se prontificou a cuidar deles. Pegou um pouco de gaze e alguns esparadrapos e se dirigiu até o braço de Jungkook.

- Por que está assim? Ele fez algo com você? - Perguntou ao moreno enquanto dobrava a manga da blusa do mesmo, que negou com a cabeça. - Então o que aconteceu? 

- Eu não sei porque tudo isso está acontecendo comigo agora. Parece uma imensa bola de neve, todos os meus problemas. - Levou o braço disponível até seus olhos os cobrindo.

- Não é só com você que essas coisas acontecem, tudo acontece por um motivo. - Confortou o mais novo. - Esse era o seu destino. 

- Ele disse que minha mãe realmente foi um anjo. - Lágrimas rolaram do rosto dele. 

- Por que está chorando? Isso é algo bom. - Taehyung limpou suas lágrimas. 

- A morte dos meus pais... Não foi por um acidente de carro. - O loiro arregalou os olhos e Jungkook passou a encara-lo. - Jung Hyu os matou. 

Taehyung o abraçou afundando o rosto do garoto em seu pescoço. - Por favor, não fique assim. 

- Assim como? - Jungkook se afastou ainda em prantos e a cor dos olhos de Taehyung mudou para um violeta. 

- Não faça com que eu queira te proteger. - Disse fixando os olhos na boca de Jungkook. - Por favor, não seja independente. 

Atacou os lábios do mais novo, que no mesmo instante arregalou os olhos, por ser tecnicamente hétero. Mas sem perceber já havia cedido passagem para que a língua de Taehyung explorasse cada canto de sua boca, acabou por fechar os olhos para que pudesse apreciar melhor o momento. Suas mãos se dirigiram a nuca do loiro, aprofundando ainda mais. O beijo necessitado e profundo, foi interrompido pela falta de ar.

- Eu quero te proteger. Eu quero te ter ao meu lado. - Taehyung dizia ainda tentando retomar sua respiração. - Eu não sei ao certo quando isso começou, mas a questão é que agora, eu não consigo ficar sem você.

- T-Tae.

- Quando você sai, eu me sinto desesperado e quando você me impediu de ir com você, parecia que eu ia morrer. Entã... - Fui interrompido por outro beijo de Jungkook. 

- Eu quero ser protegido por você. - Ao dizer isso Kim sorriu. A porta é aberta revelando a estrutura baixa, mas forte de Jimin.

- Atrapalhando o otp?  - Jimin disse sem ao menos entrar no quarto.

- Estava apenas cuidando dos ferimentos de Jungkook. - Taehyung diz se colocando em pé e sorrindo para Jungkook.

- Eu sei que algo aconteceu aqui e vocês não me enganam. - Jimin sorriu de canto. - Bom, Jin precisa do Jungkook lá em baixo. - O moreno assentiu e passou pela porta, deixando apenas Jimin e Taehyung no quarto que lançou um sorriso para o loiro, acabou rindo. 

- Tu não perde tempo. - Jimin riu e fechou a porta atrás de si.

- Você sabe que não.

Foram até a sala onde estava o restante sentados no sofá. Jin fazia algumas perguntas para Jungkook que antes de respondê-las lançava alguns olhares para Taehyung que assentia. Todos acompanhavam cada movimento de Jungkook com atenção e hesitaram quando Jin pediu para o mesmo mostrar suas asas.

- Eu não sei como fazer isso. - Jungkook se explicou. - Aconteceu sem querer.

- Se esforce. - Jin diz. - Lembre-se de algo que te irrite muito. - O Moreno assentiu e os demais afastaram para não interferisse.

Hoseok soltou um "uou" assim como o restante dos meninos que vibraram ao verem as asas em degradê de Jungkook. O garoto estava ofegante, realmente havia feito esforço para que as asas surgissem, pena que não conseguiu ficar por muito tempo, já que logo caiu fraco nos braços de Jin.

- Tudo bem, você fez um bom trabalho. - Jin dizia o levando até o sofá. - Descanse um pouco, conversarei com Taehyung por um tempo.

O restante dos garotos entenderam o recado e rapidamente se retiraram levando Jungkook, Taehyung arregalou os olhos. "Por que eu?" se perguntava. 

- Eu sei que você gosta dele, está nítido isso em seus olhos. Por isso, acho que devo satisfações a você. - Se sentou. - Jungkook é um anjo do bem, assim como nós também somos, mas ele pode se converter a qualquer momento. Infelizmente ele é guiado por suas emoções, então para sabermos como está só podemos nos guiar pela cor de seus olhos. O que também não será por muito tempo.

- Por que diz isso? - O loiro se sentou a frente de seu Hyung.

- Vai chegar um momento em que seus olhos vão mostrar duas cores diferentes, por que em seu sangue corre esses dois conceitos de moral. - Jin se levanta e começa a andar de um lado para outro. - Ele será muito forte. Começando por sua personalidade, eu não consigo invadir seus pensamentos e uma parte de meus feitiços não funcionam muito bem nele, ele não é alguém que se deixa levar.

- Ele precisará de nós.

- Mais especificamente de você. - Passou a encara-lo. - Suas habilidades são mais aprimoradas e suas heranças tanto de vampiro como de Lobisomem irão o ajudar. 

- Como? - O loiro o olhou confuso. - Se nem você pode invadir os pensamentos deles, quem dera eu poder manipular seus sonhos. 

- Há uma diferença entre mim e você. Ele ama a você e não a mim. - Jin diz. - Esse é ponto. 

Nesse exato momento Namjoon aparece e diz algo para Jin, que diz um palavrão e se dirige para fora da casa. Taehyung os seguiu se deparando com Ayla.

- A-Ayla? - Jin para na porta ao dar de cara com a mesma e seus olhos alteram de cor para azul. Além de Ayla ter sido derrotada por Jin, a mesma enquanto morria havia jurado retornar para matar o mesmo. 

- Surpreso querido Seok Jin? - Riu sarcástica e passou a mão por seus cabelos ruivos.

No mesmo instante Na Ri e Jae Na - uma das híbridas e bruxas mais fortes do outro clã. - Surgiram atrás da ruiva. Sorriam maldosas e  Na Ri lançou um olhar para Jungkook e sorriu.

- Um novo integrante, Taehyung? - Na Ri olhava para o loiro de canto e sorriu. Eles haviam namorado uma época, Taehyung bufou.

- Não encoste nele, Na Ri. - O loiro se colocou na frente do mais novo e a garota de jaqueta escura gargalhou. Se aproximava em passos lentos do loiro.

- Não adianta protegê-lo, ele é mais forte que você. - Sussurrou em seu ouvido e Taehyung rosnou. Rindo, ela retorna para o seu lugar. 

- Não queiram começar outra briga. - Yoongi se manifestou.

- Da última vez em que isso aconteceu, seus miolos quase foram estourados. - Go Jae Na o zoou. Ayla bocejou entediada.

- Vocês falam de mais. - Estendeu sua mão na direção de Jungkook e quando a fechou o moreno se sentiu sendo esmagado aos poucos. 

- Ou você ou ele. - Jin disse repetindo a mesma magia. 

Na Ri se transforma em um lobo branco e seus olhos estavam vermelho sangue, Jimin também se transformou e seus olhos alteram para um azul. Os dois rodavam ao redor um do outro, mas não durou muito tempo pois Kim Na Ri iniciou seus ataques. Jimin morde o pescoço da garota a jogando longe, tanto que chega a retirar uma parte da pela da mesma. Involuntariamente se transforma em uma humana novamente, Jimin se deu por vencedor, mas em fração de segundos a pele da mesma estava regenerada e sem nenhum arranhão.

Go Jae Na encarava Yoongi e Namjoon, quando retira do bolso de sua calça um relógio chamando a atenção dos dois. O relógio passava de um lado para o outro, aumentando cada vez mais sua velocidade. A imagem de Jae Na se multiplicou aos olhos dos dois, havia usado seu poder para manipulá-los e como um passe de mágica as três desaparecem... Levando Jungkook.


Notas Finais


O que estão achando, risos?

UM BEIJO!
~isausquina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...