1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Always Love You, My Hybrid >
  3. 08

História I'll Always Love You, My Hybrid - 08


Escrita por: babyjaee e narikimm

Notas do Autor


Oi, oi!

Espero que gostem e aproveitem a leitura!

Capítulo 8 - 08


Fanfic / Fanfiction I'll Always Love You, My Hybrid - 08

✖️

Ayla retornou para o mundo com o propósito de, além de se vingar de Jin pelo o que fez, destruir a vida de todos a sua volta. JungKook era a melhor "oportunidade" para isso. Clark havia contado para todos os líderes de clãs sobre JungKook, só que ninguém - além dos meninos e de KyungMi - sabiam o que o moreno realmente era.

JaeNa havia manipulado, hipnotizado Yoongi e NamJoon e quem mais estivesse olhando para a mesma. Seu poder era muito forte, mais forte do que de Ayla e chegava ao nível de SeokJin, que era o bruxo mais conhecido e respeitado de todo o mundo dos sobrenaturais, ele seria líder de seu clã, se WooJe não tivesse parceria com Clark e agora, Jin e WooJe são realmente rivais.

Manipulando os garotos, NaRi agarrou o braço de JungKook na velocidade da luz e JaeNa transportou todos para sua casa. O moreno realmente estava assustado e temia com o que as três mulheres poderiam fazer. Seus poderes são mais fortes do que de qualquer um, até mesmo de Jin, já que ele acabou de se transformar, porém não sabia como usá-los.

Ayla começou fazendo perguntas para JungKook. "Como conheceu eles?" e "Por que ficou amigo deles?", JungKook não respondia nenhuma. As duas amigas sabiam da vingança que a mesma tinha e era só por isso que pegaram JungKook consigo, além de, logicamente, querer ferrar com os outros. Sentiam prazer em mostrar o mal ao mundo, agora. Com o tempo, a cor dos olhos vai "evoluindo" e em vez de mudar conforme sua personalidade, ela muda conforme o seu humor.

JungKook ficou sendo vigiado por JaeNa enquanto Ayla bolava algum plano para destruir cada um daqueles meninos, incluindo Jeon JungKook. Clark havia dito que quem se envolvesse com JungKook era para trazer o pobre garoto até ele no mesmo momento, mas seria muito direto fazer isso. A ruiva queria ver e sentir o sofrimento causado por ela mesma.

JaeNa e NaRi não eram do mal. Elas nasceram do bem, mas conforme a convivência e a experiência de tempo/ vida isso tudo se transformou. O problema foi Ayla entrar para a vida delas, fazendo até mesmo o namoro de NaRi com Taehyung ser terminado. Elas sentiam um certo ódio pela garota, mas estavam ao lado dela nessa, NaRi queria destruir Taehyung por acabar com a vida dela no momento em que terminou o relacionamento e JaeNa ainda sentia raiva de NamJoon, depois de tanto tempo, por ter a humilhado ferozmente.

NamJoon era um homem terrível, pior que Clark, mas depois de muito tempo, com seus amigos e sua família tendo que passar por tudo que passaram ao seu lado, ele mudou. Na maior parte foi por Yoongi, que o ajudou a superar todo o mal que havia e fez com que ele começasse a enxergar um lado positivo, começasse a ver além de trevas e sangue. Ainda assim, JaeNa queria dar o troco. É sempre assim, por conta de experiências ruins que as pessoas acabam mudando, por conta de exemplos ruins as pessoas acabam se transformando.

JungKook estava cansado de toda aquela espera e aquele suspense. Não sabia se era certo o que estava fazendo, mas começou a tentar intimidar JaeNa, porém a mesma não tinha como. O seu único ponto fraco era o seu passado, que nem mesmo NaRi sabia da verdade completa. Havia algo muito mais "forte" do que o acontecido com NamJoon, que a mesma guardava para si desde sua adolescência. O moreno continuou querendo amolecer JaeNa, mas chegou a desistir, pensava que Yoongi era severo, mas conhecendo ela mudou sua opinião.

O tempo foi passando e nada dos meninos e nem de uma "resolução". JungKook não queria e decidiu que não ficaria mais naquele lugar. NaRi ficou no lugar de JaeNa, vigiando o moreno. Agora estavam em uma briga silenciosa e discreta de quem ficava mais tempo sem piscar. Eles simplesmente começaram a se olhar e agora ficaram nesta "zoação".

Ayla surge com uma cara fechada e vai se aproximando cada vez mais de JungKook. Logo, suas mãos estão no pescoço do moreno, em uma tentativa de sufocá-lo. Foi ali que o moreno agiu. Enquanto a ruiva tentava tirar seu ar, ele pegou toda a raiva que sentia por aquela mulher em que acabou de conhecer e despejou para fora. Era a única coisa que sabia, sua raiva o controlava. Seus olhos começaram a mudar de cor e viraram violeta, a garota - pelo susto que levou - até afrouxou suas mãos dando ar ao garoto, que não perdeu a oportunidade e a jogou no chão. "Não bato em mulheres", saiu em seguida da casa deixando as três garotas surpresas. "Vão atrás dele!", Ayla grita.

JungKook não sabia de nada ainda, só havia mostrado as asas apenas três vezes, em que duas ele quase desmaiou, mas mesmo assim, ele tirou uma força que nem sabia que tinha, estava de pé encarando a rua e criando coragem, depois de correr e se distanciar da casa. O garoto olha para o céu e depois volta o olhar ao chão, escuta passos e reconhece a voz de NaRi perto. "Não tenho outra opção.". Não havia ninguém na rua, nenhum humano, nenhum sobrenatural, por sorte de JungKook. O garoto se inclinou e colocou força em seus pés. Era totalmente arriscado aquilo, mas tinha que ser rápido, ele daria o seu máximo para uma primeira vez.

NaRi ficou sem acreditar no que via e logo deixou de ver, pois JungKook desapareceu voando em direção a casa de Jin novamente. O garoto nem acreditava no que estava fazendo, ele não sabia o que estava fazendo. Era levado pelos seus sentimentos e eram eles que estavam fazendo o garoto continuar no ar. Fazia algumas curvas arriscadas, mas nem se importava. No momento ele estava com sua atenção apenas em chegar o mais rápido na casa de Jin.

De longe, viu-os na rua. Reconheceu Jin andando de um lado para o outro, ao lado de NamJoon que tentava acalmá-lo. Yoongi estava conversando com Jimin, 'tava mais para tentar acalmá-lo também. JungKook avistou KyungMi também, só que ela estava sozinha olhando fixamente para a sua frente, em que estava Hoseok, certamente distraído com algo. Ele se perguntava onde estava Taehyung.

"Que merda é aquela?", Jimin disse olhando para o céu, fazendo todos seguirem seu olhar. "J-JungKook?", Jin berrou. O moreno chegou ao chão, em que sem perceber caiu direto, raspando o seu rosto no asfalto da rua. Uma luz muito forte ofuscava sua visão do olho esquerdo, até que a luz saiu e deu lugar a um borrão, até seus olhos focalizarem.  "O-O que houve?".

- Você desmaiou assim que aterrissou. - NamJoon disse sorrindo.

- Você voou, JungKook!? Voou!? Eu só não te bato porque acabou de acordar! - Jin falava com a voz alta e forte. NamJoon segurou em seu braço, na espera de que ele entendesse e se acalma-se.

- T-Taehy...

- Está na sala. Não quis ver você desse jeito. - JungKook tentou se levantar, mas Jin o impediu. - Descanse e depois você nos explica com detalhes tudo o que aconteceu.

Todos deixaram JungKook a sós, que respirou fundo assimilando todo o ocorrido. Olhou para o relógio ao lado da cama do quarto de Jin e viu que já era 2a.m. "Eu desmaiei por quanto tempo?", perguntou para si mesmo. Também viu um copo com água e um pacotinho de açúcar, decidiu só beber a água mesmo, se sentando na cama. Taehyung entrou no quarto de surpresa, fazendo JungKook mudar a cor de seus olhos para azuis. Os olhos do loiro estavam inchados e vermelhos, via-se claramente que havia chorado.

- O que houve com você? - Tae não respondeu, nem sequer olhou o garoto. - Tae... - O mais velho olhou para JungKook e uma lágrima saiu de seus olhos.

- Eu... Eu pensei que... - limpou a garganta - Que tivesse morrido, JungKook. - Mais lágrimas desciam. Sem querer, o moreno sentiu seus olhos arderem. Fez sinal para Tae se aproximar e o mesmo fez, sentando na cama ao lado de JungKook.

- Nunca mais quero te ver chorar. - Selou seus lábios de surpresa, deixando o Kim com os olhos arregalados.

- Não me provoque com selares... - Taehyung puxou o moreno para si, colocando a mão em sua nuca e a outra em sua blusa. Sem perceber, JungKook estava com o seu abdômen a mostra, em que puxou o Kim para si. O beijo estava sedento, molhado, prazeroso e perigoso. A falta de ar começou a se manifestar, mas os dois sobrenaturais pareceram não se importar. Logo, Tae também estava com o peitoral de fora, em que suas costas era marcada pelas unhas do moreno.

- JungKook o Jin dis... MEU DEUS! - Jimin berrou, trazendo a atenção de todos para o quarto.

- Você não sabe bater, Park Jimin!? - Taehyung ainda estava em cima de JungKook.

- Ah não, não, não. Na minha cama, não, cacete! - Jin gritou fazendo os demais rirem. - 'Tão rindo porque não é a cama de vocês, porra. - Os dois garotos estavam se recompondo, colocando suas blusas novamente.

- Não aconteceu nada demais a esse ponto, não se preocupe. - Taehyung sorriu envergonhado, fazendo Jeon corar.

- Porque eu cheguei! - Jimin riu contestando.

- Não faz um mês que se conhecem "direito" e tem fogo no cu maior que eu. - NamJoon falou e todos riram.

- Espera. Como assim fogo no cu, sr. NamJoon? - A pergunta de Hoseok foi para NamJoon porém ele olhava para Jin, que agora estava completamente vermelho.

- Vamos logo comer que já passa das 2 da manhã e ainda nem jantamos! - Disse com dificuldade, mudando o assunto.

Tae ajudou JungKook a se levantar e todos foram para a sala. Jin havia feito comida e serviu os demais, primeiro JungKook e por último NamJoon e enfim a si mesmo. Por mais que já passou do "horário de dormir" que o mesmo dava, ele deixou ligarem a TV e assim passaram o resto da madrugada.


Notas Finais


Um quase hottt!
Obrigado e até o próximo. ✨

~babyjaee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...