1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Chupou picolé demais

História I'll always remember - Chupou picolé demais


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Olha eu aqui, mais uma vez pra recompensar o tempo que fiquei sem postar nada!! Se der (só se der, tenho dois trabalhos pra fazer), eu atualizo ainda hoje

Capítulo 10 - Chupou picolé demais


Amanheceram agarrados, juntinhos, formando uma concha de amor. Afinal, tinha se experimentado pela primeira vez, foi à primeira vez de fato de Giovanna. Tinha feito uma aliança invisível ali, uma aliança além da material, tinham juntado suas almas. Naquela manhã precisavam sentir o calor do outro novamente, já tinha se tornado vício. Giovanna mesmo não sendo mais virgem, sentia-se inexperiente. Mas Nero fazia tudo com muita precisão e deixava a garota com ar de experiência.


N: Bom... dia...- O moreno disse intercalando beijos no pescoço de Giovanna, fazendo ela e o corpo despertar.
G: Hmmmm... Bom dia pra você também, NAMORADO, futuro MA-RI-DO. - Ela disse evidenciando a ultima palavra como se quisesse confirmar que não foi apenas um sonho.
N: Que linda você toda descabelada.
G: Nossa devo ta horrível, Alexãããndre.- A loira disse passando a mão nos cabelos assanhados e fazendo o moreno gargalha.
N: Você é linda de qualquer forma.- Beijo-a de forma quente e intensa, fazendo os corpos despertarem de vez. Alexandre passava massageava as costas de Giovanna, apertando na fina cintura da garota trazendo o corpo magro dela pra mais perto. Ela arranhava as costas do homem e bagunçava os cabelos.
G: Nero...- Gemia Giovanna pois Alexandre beijava os seus e logo começaria a chupa-los. Ele se deteve ali por alguns minutos até sentir que estavam rígidos, foi descendo os beijos até a virilha de Giovanna onde deu uma leve mordida fazendo a garota gemer mais alto. Ela não queria apenas que ele lhe desce prazer, queria também dar... Prazer a ele.
G: Acho que o jogo virou, não é meixxxmo?- Ela disse quando puxou Alexandre pelos cabelo invertendo as posições e espalhando beijos pelo peitoral dele e seguindo rumo ao sexo do homem.
N: Giovanna...- Ele via nos olhos dela o que faria, o sorriso travesso que a menina carregava no rosto deixava claro. Quando finalmente Giovanna pega o mastro duro de Alexandre mas mãos; ela se dar conta de que apesar de não ser mais virgem, nunca tinha feito aquilo, porém decide ser levada pelo instinto. Acaricia com a mão toda extensão do sexo de Alexandre e com os olhos conectado no dele. Primeiro lambe todo o mastro, lambuzando; em seguida a garota chupa a cabecinha do sexo dele e ver que aquilo o deixava louco, Giovanna faz tudo mantendo o olhar em Alexandre como se pedisse instrução a ele.
N: Nossa... Isso... Chupa mais devagar...- Ele entende que ela queria agrada-lo e que não tinha tanta experiência, mas ele não entendia como ela tão inexperiente podia fazer tudo aquilo com a boca. Giovanna coloca o mastro de Alexandre todo na boca, até a garganta, levando-o a loucura. 
N: Já chega, mocinha. Chupou picolé de mais hoje...- Ele diz puxando a garota e a jogando na cama.
N: Agora o picolezeiro vai colocar o picolé no congelador...- Ele diz enfiando o mastro duro em Giovanna sem avisar e assim arranca um gemido animalesco dela. 
G: Ain... Nero... goxxxxtoso... Mais forte vai...- Giovanna gemia alto e desesperada por mais e ele atendia. Decido a força que Alexandre enfiava em Giovanna a cabeceira da cama batia na parede fazendo um pequeno barulho, mas eles não se importavam, queriam mais e mais forte.
N: Assim... GOXXXTOSA... Que buceta apertadinha...- Ele dizia no ouvido de Giovanna enquanto enfiava fundo. Ela gemia alto, já estavam chegando lá, quando Nero a colocou por cima dele e segurando-a pela bunda passou a bombar mais forte e preciso.
G: Eu vou go...- Giovanna não teve tempo de completar a frase, explodiu em um orgasmo maravilhoso, sendo seguida por Nero que gozou gritando o nome dela. Ficaram em silencia por alguns minutos recuperando o fôlego e normalizando as emoções.
N: Meu Deus, amor... Se continuar assim, nem sei.- Ele disse caindo do lado dela e puxando-a para um abraço.
G: Desse jeito e me chamando de amor, nem sei meixmo...- Ela disse apoiando o queixo em seu peito e encarando apaixonada.
N: Chamei de amor?- O moreno faz cara de surpresa e a loira dá um pequeno tapa nele.
G: Chamou sim, seu bexxxxxta.
N: Mas é verdade, você é o MEU amor, só meu.- Ele diz e beija de leve os lábios dela, entre beijos e carinhos ficam ali por mais alguns minutos até terem que se levantar pra irem na casa de Amora dar o ar da graça.


Ao chegarem na casa da amiga comunicam pra Amora e pra tia de Alexandre que estão namorando e pretendiam
A: EU SABIA, EU SABIA. GN É REAL POR...CARIA.- Amora se dar conta que a mãe estava ali e não fala palavrão.
C: Meus amorinhos, parabéns. Desejo muita felicidade. Gosto muito dos dois! E Gio é uma filha pra mim e Alexandre também. Fico muito feliz. - A mãe de Amora diz e despede-se de todos já que mesmo sendo sábado teria que trabalhar e deixa os três ali.
A: agora que a mami poderosa saiu posso falar... CARALHOOOOO EU SABIA! EU SABIA! GIO NÃO IA RESISTIR AO PICA DAS GALÁXIAS DO ALEXANDRE. - A loira diz pulando e gritando ao redor do casal que se diverte com as palhaçadas da amiga.
G: Ora não ia resistir, ele que não resistiu a mim, amor. Sou uma DEUSA como você mesmo diz. - Giovanna rir e olha pra Alexandre que encarava apaixonado.
N: É... Eu não resistir e não resisto.;. - Diz aproximando os lábios do da amada, esquecendo que Amora estava ali.
A: AHHHH MEU, VAI LAVAR A CASA DA CACHORRA... Vocês passaram a noite juntos fazendo sei lá o que, por favor, dá licença. Quer dizer, eu até sei o que fizeram e nossa queria ter passado a noite fazendo isso, maaaaaaas – a amiga parou e pensou bem nas palavras. – EU SOU SANTA! Agora a senhorita Giovanna, NHAU! Já era! - Ela diz separando os dois e abraçando os dois ao mesmo tempo.
A: Precisamos comemorar!!! Nada melhor que uma...
G/N/A: FEIXXXXXTA.- Os três dizem juntos e se jogam gargalhando no sofá.


Notas Finais


E aí??? O que acharam da primeira vez de gn??? Comentem, lindas e lindos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...