1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Gostou do maternal?

História I'll always remember - Gostou do maternal?


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Mais um pra suprir os meses não atualizados ahahaha

Capítulo 11 - Gostou do maternal?


Os três amigos passaram a tarde planejando e escolhendo o local no qual iriam comemorar o namoro de Alexandre e Giovanna. Decidiram ir até uma balada que já estavam habituados a ir e conheciam as atrações do local. Giovanna teve que ir em casa pra pegar roupa e os outros dois ficaram por lá mesmo esperando a amiga. Giovanna voltou logo com algumas roupas pra experimentar e também outras peças de roupa pra passar o resto do final de semana na casa de Amora. Entre risos e conversas foram se arrumando pra noite que seria uma criança.


A: Vamos, meus amores... - Amora diz ao casal que estava sentado no sofá entre beijos só esperando a amiga. – Parem de trocar bactérias, enquanto eu estou aqui. – Ela diz fazendo os dois gargalharem. – E Giovanna vai retocar teu batom, mana. – A loira a alegria literalmente de todo lugar que estava.
N: Nossa! Estou muito bem acompanhado. - Diz dando o braço para as duas loiras e eles seguem rumo a balada onde teriam várias surpresas.
Ao chegarem à balada já pedem bebidas e começam a dançar, Giovanna e Alexandre dançam juntos e trocam carinhos. Amora rapidamente arranja um “pegue-te” no qual faria companhia pra ela naquela noite. Alexandre vai até o banheiro certa hora e surpreende-se com o que ver.
K: Ora, ora se não é o meu NAMORADO.- Diz a mulher baixinha com cara de poucos amigos a Alexandre.
N: Ka....ren? – Alexandre estava surpreso com a presença da morena ali.
K: Não, Alexandre. O Buda – A morena responde rispidamente pra Alexandre.
N: O que você ta fazendo aqui? – Ele ignora a resposta de Karen e pergunta.
K: Vendo essa palhaçada com os meus próprios olhos. – Ela diz apontando pra Giovanna que estava em pé e dançando com Amora e o outro garoto que acompanhava a amiga.
K: O que foi agora? Virou papa anjo e esqueceu de me avisar? Gosta do maternal, Nero? – A morena debochava cada vez mais de Alexandre por estar com Giovanna.
N: Cala sua boca! Quem você pensa que é pra falar alguma coisa? Você me traiu. – Ele falava alto devido a música alta, mas não chamava a atenção.
K: Calma aí. Eu nunca te trai, você que criou coisas na sua cabeça antes de vir embora e se quer teve decência, coragem e colhão de terminar o namoro. – Ela diz apontando o dedo na cara de Alexandre. Ele já estava desesperado, pois sabia que Karen tentaria alguma coisa pra abalar Giovanna e o pior era que nunca tinha comentado com a garota sobre Karen, afinal já tinha enterrado a morena no seu passado de São Paulo.
N: Coisas na minha cabeça? Pelo amor de Deus né Karen? Eu te vi saindo daquele motel com sei lá quem. – Karen mentia na cara de pau pra Alexandre o que deixava o moreno cada vez mais irritado.
K: Pouco me importa, mas você ainda é meu e se essa ninfeta pensa que vai te levar fácil? Ela vai ver, essa puta!!! – Alexandre não teve tempo de segurar a mais baixa, apenas correu pra tentar proteger Giovanna, mas não teve tempo. Karen chegou dando tapas em Giovanna que não entendeu nada, mas como já estava tonta e bêbada não reagiu de imediato; a mais baixa dava tapas no rosto de Giovanna e ela defendia-se como podia. Amora ajudou a amiga, assim como Alexandre.


A: Que porra é essa, Alexandre? – Amora perguntou assim que viu quem era a mulher que tinha batido em Giovanna. A prima de Nero tinha conhecido Karen quando ela era apenas uma ficante de Alexandre, depois sabia que eles tinham namorado, mas quando Nero retornou ao Rio garantiu a Amora que tinha terminado.
G: Eu também quero entender... – Giovanna dizia gemendo de dor sentada na poltrona amparada por Amora e por Joaquim (o peguete de Amora naquela noite).
K: Ah, vocês querem entender? – A morena começou a falar e Alexandre tentou interromper, mas não conseguiu.
N: Cala a bo...- Foi interrompido por Karen.
K: Cala boca você, seu cretino! Queridinha, o seu namoradinho aqui, veio embora de São Paulo e não terminou um namoro e já começou esse lance ridículo com o maternal. – Ela  dizia tudo debochando da cara de dor de Giovanna.
N: Claro que... – Karen não deixava ele se explicar e o desespero de Alexandre aumentava, pois ele sabia que Giovanna entenderia tudo errado.
G: Maternal? Sua vadia! – Giovanna saiu rapidamente da poltrona em direção a Karen, mas por estar tonta acabou perdendo o equilíbrio e dando espaço pra Karen bater mais nela. Alexandre, porém, tirou Karen de cima da amada.
N: Já chega, Karen! Vamos embora Giovanna. – Ele disse pegando no rosto de Giovanna e suplicando com o olhar que ela entendesse e esperasse ele se explicar.
K: Ah, mas você não vai mesmo... – Quando Karen ia avançar sobre os dois, Amora a pegou pelo cabelo e foi arrastando ela até a saída da boate.
A: Você já fez estrago demais, sua escrota. Agora quem vai fazer o estrago nessa sua cara escrota de pônei, sou eu. – A loira disse jogando Karen na rua pelos cabelos e Joaquim, Giovanna e Alexandre a seguiam, os três não se manifestavam, já que Giovanna gemia de dor. 
A: Vagabunda, pensa que é o que pra fazer isso com a deusa? – Amora jogou Karen no chão e montou em cima dela dando tapas na cara dela, a morena tentava se defender e tentavam tirar a loira de cima dela, mas não conseguiam. Ela dava socos em Karen, até que Joaquim conseguiu tirar Amora de cima da morena e seguir com ela e os outros dois pro carro. Alexandre disse pra Amora que era pra deixá-los no apartamento dele, que ele cuidaria de Giovanna.


A: Alexandre cuida dela hoje e amanhã você explica tudo pra ela. Por favor... – Amora disse em tom calmo pelas condições da amiga, mas o olhar era de ódio pra Alexandre.
N: Amora... Eu juro que não é na... – Ela não queria ouvir o primo primeiro que Giovanna, ela queria que ele falasse com ela e depois viesse explicar tudo que aquela noite havia trago a tona.
A: Eu não quero saber! – Ela falou em tom mais alto, mas logo voltou ao tom calma, tentando não discutir feio com o primo. – Só não faz ela sofrer, Alexandre. Você não sabe o que a Deusa já passou. – A loira sabia que Giovanna ainda não tinha contado o que passou em São Paulo a Nero. – Talvez  ela não suporte sofrer mais por você, por quem ela se apaixonou e se entregou de verdade. – Amora suspirou e se surpreendeu com a calma que falava.
N: Tudo bem! Vou cuidar dela e amanhã converso. – Giovanna estava bêbada e tinha dormido no caminho até o apartamento de Alexandre. O moreno caminhou com a amada nos braços até chegar ao seu apartamento, ela estava com alguns hematomas no rosto, vermelhos. Giovanna sentia dor pelo corpo, já que tinha se batido ao desequilibrar-se e também o peso de Karen em cima dela. Nero sentia-se culpado de ver a namorada passando por aquilo, mas no outro dia explicaria tudo e torcia muito pra ela não entender tudo errado. Ele banhou, vestiu e coloco-a pra dormir, fazia com muito carinho e deitou-se ao lado dela, mas antes deu remédios para dor prevendo a ressaca e também a dor no corpo que ela iria sentir no dia seguinte. Acomodou-se ao lado dela, abraçando carinhosamente. Alexandre não imaginava mais a sua vida sem Giovanna, sem ela pra ele era apenas um espaço vazio e sem esperança de nada; ela tinha se tornado o seu tudo, a sua essência, o seu ar; ela não era só a namorada dele, ela era muito mais, ela era uma amiga que ele sempre quis depois das perdas que teve.


N: "Linda do jeito que é da cabeça ao pé, do jeitinho que for, é e só de pensar sei que já vou estar morrendo de amor..."- Ele adormeceu cantando aquela música pra sua coisa linda, pra mulher que ele queria acordar e olhar o seu sorriso, que ele queria ter filhos, que ele queria amar até o último dia da sua vida. Ele sabia que o outro dia não ia ser fácil, não ia mesmo.

 


Notas Finais


Desculpa pelo tombo da festa! Vai ter volta, viu pônei?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...