1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Revelação

História I'll always remember - Revelação


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Amores, desculpa ter ficado sem postar. Aconteceram muitas coisas com a minha melhor amiga que me abalaram muito, só peço que vocês compreendam caso eu fiquei 2 dias sem postar, mas garanto que postarei sempre que der, vocês não tem culpa de nada, então sigo em frente postando mais um capítulo pra vocês. Boa leitura! :)

Capítulo 12 - Revelação


No dia seguinte Giovanna acorda sentindo o peso da bebida e também da briga. Estava confusa, mas sabia que Alexandre precisava explicar algumas coisas pra ela, deixaria falar, afinal tinha segredos também. Ela estava no apartamento dele, mas estava sozinha na cama e estranhou. A dor no corpo era insuportável e a dor de cabeça começava a ficar mais intensa, ela jurou que iria matar Karen. Lembrava apenas do que a morena tinha falado, mas não se lembrava do que tinha acontecido depois que saíram da boate. Ela despertou quando sentiu o colchão afundar e sentir o perfume de Alexandre entrar nas vias nasais.


N: Bom dia... – Ele disse beijando o pescoço da loira e abraçando-a de conchinha.
G: Ain Nero... – Ela reclamou quando ele puxou pra mais perto.
N: O que foi? Ta doendo? Desculpa meu amor, toma esse analgésico que eu trouxe pra você. – Ele diz entregando o comprimido pra amada e logo em seguida o copo com água.
G: Acho que você precisa me explicar algo não é? – Ela diz ajeitando-se na cama fazendo caretas de dor, logo encarando Alexandre.
N: É... Eu preciso... – Alexandre abaixa a cabeça e suspira por um tempo.
G: Vai, Nero, fala logo. – Ela incentiva o amado, levantando a cabeça dele pra encara-la.
N: Giovanna... É que eu namorava com a Karen lá em São Paulo, mas vi ela saindo do motel e surtei, brigamos e eu vim embora, pra mim tinha acabado, mas eu não disse FIM definitivo.- Ele disse com um olhar desesperado pra que Giovanna não entendesse nada errado. 
N: Eu nunca gostei da Karen de verdade, sabe? Mas ela foi importante pra mim quando meus pais faleceram. Eu queria muito não te fazer passar por isso, porque você não merece, eu te amo e não posso te fazer sofrer, você não...- Ela não deixa ele concluir e o beija, beija em resposta a tudo o que disse. Eles se beijam desesperadamente, ele tem todo cuidado do mundo com ela, já que ela estava machucada. Alexandre deita Giovanna lentamente na cama, sem desgrudarem os lábios vão se despindo, vão fazendo aquele contato ser mais intenso, Alexandre toca Giovanna quase como reverência, como se ela fosse de porcelana. Ele retira a peça que faltava pra que as intimidades se tocassem; sem muitas preliminares, só precisavam se sentir, ele penetra Giovanna lentamente e arranca gemidos baixos da garota, Alexandre enfia mais o seu mastro em Giovanna até sentir o limite dela, ao sentir, começa a investir de um jeito lento porém preciso, fazia tudo isso conectado no olhar da amada; beijavam-se, as bocas pareciam imãs, queriam prolongar aquele momento e por isso Alexandre investia de forma lenta na intimidade de Giovanna. Ao senti-la apertar o seu mastro, soube que ela já estava chegando ao clímax, passou a investir com mais rapidez e um pouco de força. Ambos chegaram ao clímax juntos, estavam sentindo-se amados e satisfeito, ali afirmaram que estavam juntos.


G: Eu te amo... – Ela sussurra sem emitir som e ele rir repetindo a declaração. Ficam ali por mais alguns minutos, até a amiga ligar e perguntar se estava tudo bem. Vão tomar banho onde se amam mais uma vez. Estavam tomando café quando uma mensagem chega ao telefone de Alexandre, era Karen.


K:"Parece que a sua ninfetinha é uma puta bem rodada Alexandre."- Alexandre visualiza a mensagem e senti seu rosto ficar vermelho de raiva do modo como Karen falava de Giovanna. Sem que a amada percebesse ele sai alegando que iria escovar os dentes.
N:"Lava a sua boca pra falar da Giovanna. A única puta rodada que eu conheço é você."- Ele envia a mensagem que instantaneamente é recebida pela morena e que também logo responde.
K:"Parece que ela não te contou tudo sobre a vida dela né? Hahahaha"- O áudio que Karen manda pra Alexandre debochando dele, o deixa irritado ao ponto de ele socar a bancada da pia.


Giovanna aparece e percebe que algo incomodava Alexandre, ela o agarra por trás e percebe a tensão dele.


G: Nossa, Nero... Você ta muito tenso.- Ela diz massageando os ombros do amado.
N: Giovanna... Você tem alguma coisa pra falar?- Ele diz atordoado com as mensagens de Karen, talvez Giovanna tivesse algo pra falar a ele lá de São Paulo.
G: Eu? Não... Eu... É... Nada!- Ela diz um pouco nervosa, mas Nero não percebe e abraça a namorada.
N: Eu te amo muito, Giovanna, muito. Não dúvida disso nunca.- Ele diz cheirando os cabelos da garota.
G: Eu também te amo, meu amor.- Ela diz encarando o amado e sorrindo.
N: Amor da minha vida.- Ele diz retribuindo o sorriso.
G/N: Pra sempre.- Eles dizem sussurrando e sentindo-se amados e completos.


Eles foram pra casa de Amora, o caminho até a amiga foi feito entre carinhos e risadas. Infelizmente, ao chegarem lá tudo isso se transformaria em tempestade. Karen estava lá com a Tia de Alexandre, aquela que ele veio junto de São Paulo; Nero não entendeu o que ela fazia ali, quando entrou não disse nada e Giovanna estava tão surpreendida quanto ele.


K: O casalzinho 20 chegou. O papa anjo e a ninfeta.- A morena disse assim que Amora abriu a porta para os amigos.
N: O que tu ta fazendo aqui, assombração?- Ele diz pra cara e o olhar de raiva no rosto de Alexandre era nítido.
G: Alexandre, vamos embora, deixa essa maluca aí. – Giovanna diz querendo evitar mais confusão.
K: Ah vai embora vadia? Teu passado te condena ninfetinha. – Ela diz e Amora não aguenta e parte pra cima da morena, mas a mãe e a Tia a seguram.
A: Não me pega mãe, me deixa dar na cara dessa ridícula. Quem ela pensa que é pra falar mal da Giovanna? – Amora diz se debatendo contra a mãe e a tia que a seguravam.
C: Amora, calma. Marília, não entendo o motivo de você ter trago essa mulher aqui!- A mãe de Amora diz pra irmã, não sabia o que havia acontecido, mas sabia que a morena não agradava ninguém ali, só mesmo a irmã.
M: Calma, Cristina. Veja o que a Karen tem sobre essa garota que o Nero insiste em namorar. – Marília disse fazendo sinal pra que Karen mostrasse os papéis que tinha na mão.
K: Olha aí, Nero. A tua namorada dando pra qualquer um. – Ela do entregando a foto que a alguns meses atrás tinha vazado na escola de Giovanna.
K: Tu sabia? Sabia que ela era uma puta que permitia isso? – Ela diz pra Alexandre que olhava a foto surpreso e com raiva, Giovanna já tinha largado o braço de Alexandre e chorava de cabeça baixa.
M: Veja só, Cristina. A namorada que o Alexandre foi arranjar, os seus pais teriam desgosto de te ver assim. – Ela diz olhando pra Giovanna que chorava silenciosamente, ao escutar a tia do namorado falar dos pais dele, não aguenta e sai correndo do apartamento. Amora sai atrás da amiga, antes que matasse Karen, a tia e o próprio Alexandre que estava com o olhar horrorizado nas fotos.
K: Eu sempre serei o melhor pra você, Alexandre. – Ela diz se aproximando de Nero que chorava olhando pra foto.
N: Não encosta um dedo em mim, sua nojenta. – Ele diz tirando as mãos de Karen bruscamente dos braços dele. – Não me procura nunca mais, você ouviu? Sai da minha vida e vai procurar outro pra você dar. – Ele diz pegando a morena pelos braços com força e indo rumo a saída do apartamento. – Vai embora e não volta nunca mais. - Ele joga Karen pra fora do apartamento e volta pra sala onde as tias estavam. - E quanto a você, Tia Marília, não se meta na minha vida e nas minhas escolhas. Eu amo a Giovanna e vou ficar com ela independente de tudo. - Ele diz e sai até o quarto onde dormia na casa da tia Tereza.
C: Marília acho melhor você ir embora. Antes que o Alexandre e a Amora voltem. – Cristina diz à irmã que vai embora. Alexandre estava no quarto olhando aquela foto e chorava copiosamente, sabia que Giovanna não sabia daquilo e tudo agora fazia sentindo pra ele, o travamento dela em se entregar pra ele. O moreno sofria por saber que a amada já tinha passado por tanta coisa e ele não pode defendê-la de nada disso. Queimou a foto e saiu do apartamento querendo encontrá-la e apenas abraçá-la e protegê-la de todo o mal.


Notas Finais


E aí? O que acharam? Comentem!!! Já já posto mais um!!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...