1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Ele te ama

História I'll always remember - Ele te ama


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Mais um :))). Boa leitura, amores!

Capítulo 13 - Ele te ama



Alexandre estava andando a mais de meia hora pela calçada da praia, já estava desistindo de buscar por Giovanna e Amora, até que avistou duas loiras sentadas na praia. Ele foi andando até elas, ao aproximar-se viu que Giovanna soluçava e prima falava algumas coisas pra ela.

A: Gio presta atenção, ele te ama. Isso não vai fazer nada, ele não vai te julgar, vamos voltar e você conta tudo o que aconteceu, diz que o Murilo fez isso com você, diz também da ameaça que ele te fez antes de vir pro Rio. O Alexandre vai entender. - Nero sentiu raiva por aquele cara ter feito Giovanna sofrer, ele queria matá-lo, queria ter estado ao lado dela quando teve que enfrentar tudo. Ele tocou nos ombros de Amora e a prima deixou que ele colocasse Giovanna no colo e deixou-os ali.
G: Amora... Alexandre? - Ela se levantou bruscamente, afastando-se. A loira estava tão atônita que não percebeu que a amiga tinha trocado de colo com o primo.
N: Hey venha cá. - Ele a puxou de volta para o colo, abraçou-a e ela cedeu. Ficaram ali, apenas sentindo o calor um do outro, a presença um do outro. Giovanna ainda soluçava devido ao choro de antes, ela quebrou o silêncio.
G: Nero... – Ela se levantou do colo dele e o encarou. – Acho que precisamos muito conversar.
N: Eu ouvi o que a Amora falou, foi o seu ex namorado que espalhou aquelas fotos e ele te ameaçou antes de você vir pra cá. - Ele disse encarando Giovanna, olhando-a tão profundamente que parecia ler sua alma.
G: Eu preciso te contar sobre tudo, tudo mesmo! - E ela fez isso, contou tudo, falou que Murilo não tinha sido seu namorado e que ainda sim tinha se entregado pra ele, contou pra Nero sobre a sua primeira vez, contou os segredos que tanto escondia de tudo e todos.
N: Meu amor... Você não merece isso. Ninguém merece isso e você muito menos. Se tivesse me dito não teria... - Giovanna o cortou.
G: Você não poderia fazer nada pra mudar e antes que fale algo a mais, me entreguei pra você porque eu te amo muito, te amo tanto que dói dentro de mim e é tão grande esse amor que não cabe aqui. - Ela dizia tudo encarando aqueles olhos escuros e segurando nas mãos do amado.
N: Vamos... Você precisa de um banho e de muito amor e carinho. - Ele disse levantando e oferecendo a mão pra a loira se levantar.
G: Mas e a sua tia? - Ao relembrar tudo o que havia passado, instantaneamente os olhos enche-se de lágrimas.
N: Shiiiiu... Eu te amo, você me ama e isso nos basta. - Ele a beijou carinhosamente e Giovanna sentiu-se amada.


Chegaram na casa de Amora, a mãe da loira abraçou Giovanna e acalmou-a.
C: Você é como uma filha pra mim e sabe que eu te amo e vou te proteger de tudo. - A mulher disse abraçando e fazendo carinho nos cabelos de Giovanna que chorava.
G: Muito obrigada, tia. Eu também te amo muito...- A loira se afastou de Cristina olhando Amora e Alexandre emocionados vendo aquela cena. - Na verdade... Amo vocês... – E um abraço coletivo se formou. – Minha família...

Giovanna e Nero foram ao apartamento dele, à menina ficaria com ele até domingo, quando Alexandre iria à casa dela pedi-la em namoro aos pais da garota.
G: Vou tomar um banho, amor. – Giovanna disse espontaneamente assim que chegaram e deixou o namorado bobo.
N: Eu vou com você, meu amor. – Ele disse agarrando a loira por trás e dando-lhe vários beijos no pescoço.
G: Ah não, Neroooo. Fica aqui e pede pizza pra gente comer com vinho, hein amor? – Ela disse cheirando o pescoço do amado.
N: Negativo... Falei que ia cuidar de você. Esse banho vai ser o jeito de tirar tudo àquilo que passamos antes de nos conhecer. – Ele disse beijando o pescoço e o colo da garota que já arfava com o contato.
G: Hmm, finalmente me convenceu. – Giovanna gargalhou e se entregou aos beijos convidativos de Alexandre. O banho foi demorado, eles queriam tirar tudo aquilo que tinham vivido, queriam ser, verdadeiramente, únicos na vida do outro. Giovanna e Alexandre se amaram calmamente no box do apartamento dele, era um amor manhoso e cheio de promessas de quê agora sim começariam algo muito além de palavras e atitudes humanas, o amor deles é sobrenatural. Saíram do banho abraçados, foram pedir a pizza e ficaram o resto da madrugada apenas sentindo a presença um do outro, sentindo o calor, o amor que eles tinham um pelo outro.


Notas Finais


Comenteeeeeeeem! Quero ideias pra acrescentar na fic ahahah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...