1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. "Parabén, titia!"

História I'll always remember - "Parabén, titia!"


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Voltei, meus amores! Boa leitura!

Capítulo 21 - "Parabén, titia!"


O amor ele é antagônico, ele é ódio, ele é insegurança, ele é medo e quanto mais forte ele é, mais ele é avassalador e destruidor, mais ele faz sofrer. Giovanna e Nero tinham um amor incomum, singular; talvez por isso todas as emoções do relacionamento deles eram tão intensas e destruidoras. “Amores vem e vão, são aves de verão, se tem que me deixar que seja então feliz.” Os versos da música são tão certos e precisos, amores sai e entram nas nossas vidas, mas quando ele é verdadeiro e único, não é fácil e o pior quando ele é pra vida inteira ou “uma história antiga de amor”, é ainda mais complicado. Giovanna passou as duas semanas sofrendo por saber que Alexandre pensou em refazer sua vida, ela sabia que isso poderia acontecer, porém não esperava que fosse tão rápido e com a pessoa que foi; desde a última chamada de vídeo, eles não se falavam mais, nem mesmo Amora falava de Alexandre, pois Giovanna mesmo pedira isso à amiga. A loira sabia do sofrimento de Giovanna, mas não tocava no assunto mesmo que obrigada, no entanto não estava mais aguentando ver os dois daquele jeito, ainda faltava bastante tempo para Giovanna voltar ao Brasil e Amora não iria aguentar tanto sofrimento no olhar dos dois.

A: Tia Suely, eu não aguento mais! – Amora diz pra mãe de Giovanna.

S: E você acha que eu fico como? – A senhora diz a jovem suspirando triste. – É a minha filha e o Alexandre é, de certa forma, um filho pra mim; sempre cuidou de Giovanna com tanto amor. – Ela diz com a voz cheia de amor pelo ex-genro.

A: Tia, a gente precisa fazer alguma coisa! – Ela diz balançando a mãe da amiga pelos ombros.

S: Ôh maluca, o que vamos fazer? – Ela diz rindo do desespero em ajudar o casal. – A Gio não vai gostar da gente se metendo nisso, acho que temos que respeitar.

A: Claro que vai gostar ôh tia... Ela só tá fazendo doce mesmo, mas tá louca pra ter o Nerinho junto dela de novo, assim como ele... – Ela diz sorrindo pra Suely que sabia como Amora estava certa.

S: Você achou a Giovanna tristinha? – A mãe Giovanna tinha percebido a tristeza da filha a algum tempo.

A: Achei, tia. Na verdade, já tem uns dias que percebo ela mal e não é apenas pelo Alexandre. – Amora diz pensando nas milhares de possibilidades do que pode ter acontecido com a amiga, porém tinha uma que estava pairando a muito tempo na sua cabeça.

FlashBackON

Amora ligava pra Giovanna pela parte da noite todos os dias, hoje porém Giovanna demorou pra atender e quando atendeu a expressão não era das melhores.

A: Viado, tu tá dextruída! – Amora afirma brincalhona, mas alerta pois viu que a amiga não estava bem de verdade.

G: Ah, só um mal estar... – Giovanna fala um pouco desconfortável e Amora percebe.

A: Gio, tá acontecendo alguma coisa? Você já faz um tempo que não gosta de fazer mais ligação de vídeo, nem mesmo pra sua mãe você faz. – Amora diz firme e séria.

G: Amo... – Antes que ela termine, o enjoo volta e Giovanna corre até o banheiro. Amora escuta a porta do apartamento se abrindo, era uma das meninas que dividia o apartamento com a amiga.

Alice: Gio... Cheguei... – Ela diz e vê Giovanna sair do banheiro com o rosto pálido. – Você está passando mal de novo? Precisa marcar a consul... – É interrompida por Giovanna.

G: Preciso de nada, é só cansaço e falta de comer, já já as vitaminas fazem efeitos. – Ela diz olhando para o Ipad onde Amora ouvia tudo atentamente.

Alice: ahh... é... Oi Amora... – Alice diz pra Amora que a olha desconfiada e apenas acena com a cabeça e dá um sorriso sem mostrar os dentes. – Vou deixar vocês conversarem... Gio, trouxe a janta, deixarei na mesa...

A: Giovanna, não adianta esconder, o que você tem? – Ela diz inquisitiva e Giovanna sabia que ela iria pressionar até saber a verdade.

G: Amora preciso jantar beijos depois eu ligo! – Giovanna disse sem respirar e desligou a chamada. – Ufa!! – Suspirou.

FlashBackOFF

Pov Amora

A Giovanna tá grávida!!!! Ela tá sim, pensa que me engana, essa cachorra. Deixa ela, ela vai ver. Já falei com a tia Suely, mas ela não desconfia de nada também, será que só eu vejo que ela tá esperando um filho do Nero?  Tem dois dias que ela não liga e quando eu ligo, ela arranja desculpas pra desligar e quando eu tento mencionar algo, ela enrola e não me deixa continuar, mas ela pensa que vai esconder isso por quanto tempo? Uma hora a barriga vai aparecer e todos verão.

Narrador

Giovanna já tinha começado a ir ao ginecologista pra começar o pré-natal, ela estava feliz, porém guardar aquilo tudo era sufocante. Ela descobriu tudo no dia seguinte a briga com Alexandre; quando descobriu a gravidez estava com 3 semanas e agora já estava com 5 semanas. Não contou pra ninguém por medo e também não queria atrapalhar ainda mais a vida de Alexandre, falaria pra mãe assim que completasse três meses, pois seria exatamente quando voltaria para o Brasil pra passar uma semana com a família e depois voltaria para a França. Bem, Alexandre? Não, ele não saberia, pelo menos não da boca de Giovanna. A loira que não pintava o cabelo desde quando tinha descoberto, já estava ficando morena, estava curtindo as transformações do corpo e gravava tudo, porque assim que contasse pra mãe e pra melhor amiga, elas iriam querer acompanhar tudo.

‘Uma nova mensagem de Amora Deusa’

A: Você vai continuar me enganando mesmo, Giovanna?

G: Eu? Não entendi.

A: Não faz a pão não, garota!

G: Amora, não entendi, juro. – Giovanna sabia que Amora iria pressiona-la até arrancar a verdade, mesmo sendo sua melhor amiga, a loira era prima de Alexandre e iria usar aquilo como “ponte” pra unir os dois.

A: Sua vaca, você está com um sobrinho no seu bucho e não me diz nada, né Giovanna? – Ela diz assim que Giovanna atende o telefone.

G: Claro que não, garota. – Giovanna sorrir nervosa, dando graças por a ligação ser apenas voz e não vídeo.

A: Teu cú! – Ela diz e Giovanna ri alto. – Giovanna, PARA! Você tá grávida sim! Pensa que não vejo o que tu curte no teu instagram? – Ela diz sabendo que Giovanna falaria se pressionada mais um pouco.

G: Amora, preciso desligar! Tchau! – Ela desliga e não espera a resposta de Amora.

A: Vagaranha! Eu vou matar a Giovanna. OU não, ela tá com meu sobrinho. – Ela diz pra si mesmo, quando estava escrevendo um texto na conversa da amiga, recebe uma foto e uma mensagem de Giovanna.

“Parabéns, titia. Estou chegando e quero receber o seu amor. Já te amo!”

 


Notas Finais


E aí, genteeeeeeeeee???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...