1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. "Beta HCG positivo"

História I'll always remember - "Beta HCG positivo"


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Volteeeei! Boa leitura!

Capítulo 22 - "Beta HCG positivo"


Giovanna tinha contado pra Amora que estava grávida, depois de 2 semanas escondendo da amiga, e era de Alexandre, mas pediu para a amiga não contar a ele, mesmo sabendo que era quase impossível, já que a amiga tinha discordado com ela sobre esconder a gravidez.

A: Giovanna, mas ele precisa saber. É filho dele também! Tu não fizeste sozinha, né amore? Muito menos com dedo. NHAU! – Ela disse pra Giovanna sorrindo maliciosamente.

G: Para, Amora, Para! Ele não vai saber! Deixa ele reconstruir a vida dele. – Disse a quase morena suspirando. – Um dia, quem sabe, eu conto... – Giovanna não queria destruir com o recomeço de Alexandre e Amora sabia que aquela gravidez era o recomeço de Alexandre e do amor deles.

3 semanas depois

Giovanna vivia a gravidez intensamente, as meninas que moravam com ela apoiavam-na em tudo e faziam todos os desejos, tornarem-se realidades. Tinham passado duas semanas desde que ela havia contado pra amiga, estava com 8 semanas, 2 meses exatos, 2 meses e 1 semana que estava na França e 3 semanas que tinha decido esquecer o pai daquela criança, mesmo que impossível fosse; ela passaria mais 1 mês e meio na França estudando teatro e graças ao seu esforço e seu carisma, iria conseguir ficar no curo até o final do primeiro módulo, conseguiu com o carisma natural que tinha transferir o resto do curso para o Brasil, pois queria passar a gestação no Brasil com a família. Amora sempre ligava pra ela, tentava convencer a amiga de contar pra Alexandre, porém ela era irredutível. A barriga de Giovanna não era extravagante, porém também não era chapada, era uma barriga pequena e linda; os pais dela não sabiam ainda, mas ela já tinha pedido a melhor amiga pra ajuda-la a contar a eles.

S: Oi meu amor! – A mãe dela diz com amor e saudade na voz.

G: Oi, mãe. Saudades – Giovanna diz um pouco aflita.

H: Gio, minha princesa, aconteceu alguma coisa? To te achando meio aflita. – Giovanna sorrir ao ver o quão ela era sintonizada com o pai.

A: Então, tio, tia. É por isso que eu estou aqui... – Amora disse olhando os pais da amiga.

S/H: O que aconteceu, Giovanna? – Eles viraram para Giovanna na tela que já chorava e tinha um papel na mão.

G: “Beta HCG positivo” – Giovanna leu apenas isso do exame de sangue que tinha feito e pegou outro papel onde continha as ultras. – Mãe, pai, tem outra vida dentro de mim. Uma extensão de mim, uma prova de que Deus é maravilhoso. – Todos choravam, até Amora que tinha a fama de ser “durona”.

S: Meu amor... Eu to tão feliz por você, filha. – A mãe de Giovanna diz emocionada.

H: Minha princesa... Eu já amo tanto seu filho, meu Deus eu vou ser avô. – Todos sorriram e logo os pais quiseram saber de Giovanna como estava a gravidez e se ela ia contar a Alexandre, ambos entenderam os motivos da filha não querer contar para ele. Já estavam ansiosos pra volta da filha que seria dali a mais ou menos 1 mês e meio.

 

Alguns dias depois

Amora conversava com Alexandre, fazia algumas semanas que ele mal falava com ela. Eles não tocavam no nome de Giovanna, porém o destino, Deus, o cosmo ou o que queiram acreditar fez com que o bendito assunto fosse parar em Giovanna.

A: Claro que não, ôh Alexandre! – Ela discordava da opinião do primo no assunto gravidez.

N: Amora, se a mulher quiser pode sim não falar que está grávida, o corpo é dela. – Ele dizia sério à ela.

A: Ahh não, acho que não é certo, pô! – Ela pensava em Giovanna, sentia-se bem e mal, bem porque Alexandre não ficaria tão bravo com Giovanna e mal porque estava omitindo o filho do próprio primo. – E você? Como reagiria se fosse um filho teu? – Amora precisava saber o que Alexandre pensava sobre.

N: ôh Amora, o que você sabe sobre a Giovanna? Vai falando... – Ele não responde a pergunta e sim intima a prima a responder a pergunta feita por ele.

A: Ué, nada. Só que ela tá muito bem lá no tal curso e falta só mais um mês e meio pra eles voltarem. – Ela diz dando de ombros tentando não transparecer o que realmente sabia.

N: Eles? Quem são eles? Amora Mautner, conta agora o que você está escondendo ou eu descubro sozinho. – Alexandre intima a prima que se dá conta de que se referiu a Giovanna e ao sobrinho.

A: Descobre então seu bocó. NHAU! – Ela diz debochando de Alexandre e saindo, deixando-o pensativo.


Notas Finais


e aí??? comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...