1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. A hora é agora

História I'll always remember - A hora é agora


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Só porque eu sou boazinha, vou postar mais um ahahah Boa leitura!

Capítulo 26 - A hora é agora


Quando Giovanna voltou para o Brasil, estava com 3 meses e meio, ela e o namorado não se desgrudavam, sempre iam as consultas juntos pra ver se o filho estava atendendo as prescrições médicas, por sorte sim, o bebê já estava atendendo a tudo que era recomendado ao seu tempo de gestação. Giovanna e Alexandre não queriam saber o sexo do bebê, na verdade, só quem soube foi ela. Ela estava com 18 semanas quando foi ao médico para saber o sexo do bebê,  naquele dia em especial ela foi sozinha ao médico.

G: Meu Deus! Eu to tão feliz, doutor! – Ela diz com o sorriso de ponta a ponta assim que o médico diz qual o sexo da criança.

Dr.: Você tem que ficar muito mesmo e saber que vai ter que dar duro pra educar essa criança, ainda mais nos tempos de agora... – Ele diz como um pai de família.

G: Sabe, doutor Marcelo, eu nunca imagine, pelo menos não agora, um filho... Mas hoje já não me imagino sem esse bichinho aqui... – Giovanna diz limpando o gel da barriga e sorrindo ao imaginar tudo o que passaria pra educar seu filho.

Dr.: Você já é feliz agora... Depois só melhora... Vem os dentinhos, os primeiros passos, a primeira queda, o primeiro dia na escola, as primeiras palavras, os primeiros gestos de afeto com vocês... – Suspirando ele continua. – Ah, Gio, eles são as coisas mais maravilhosas... – O médico diz e Giovanna lagrima ao ver a paixão do médico com os filhos que ele tinha.

G: Que amor... – Ela diz fungando. – Agora deixa eu ir porque tenho que preparar a surpresa pro Alexandre... – A morena diz sabendo que o amado iria amar ao saber o sexo do filho.

Dr.: Tá liberada! Só passa com a Lena pra marcar a próxima consulta! – Ele diz se levantando e levando Giovanna até a porta. – E cuida desse seu amor aí... – E assim Giovanna se vai e começa a mandar mensagem pra Amora que era a responsável pela preparação do chá revelação de Giovanna que ia acontecer um pouco mais tarde daquele mesmo dia. A morena ia revelar o sexo primeiramente para Alexandre e ele contaria aos convidados que se resumiam aos pais dela, mãe de Amora, a Amora que era a madrinha, Laís que estava visitando Giovanna, o irmão e a cunhada de Giovanna.

Pov. Alexandre

Hoje a Giovanna teve que ir naquela consulta sozinha, mais tarde tem aquele tal de chá de descobrimento, descoberta, sei lá o que, a Amora que inventou pra me deixar mais curioso ainda. O que a Giovanna não espera é que além do tal chá, eu vou fazer uma coisa inesperada, pelo menos pra ela é, porque eu sempre falo, mas nunca faço. Já combinei tudo com a Amora e depois de ela falar pra todo mundo qual o sexo do nosso filho, eu entro e faço o que tenho pra fazer. Eu sou um gênio! IH, CARALHO MENSAGEM DELA!

G: “Amor, já sei o que é!” – Ela quer me fuder, só pode!

N: “ Giovanna, se eu não for saber logo, nem me fala!” – Eu sou muito curioso e ela faz de graça.

G: “Tá bom, seu grosso! Te espero no apartamento dos meus pais!” – Ela tá só fazendo manha pra ganhar uns beijinhos depois.

N: “ôh, meu amor, você sabe que eu te amo! Te encontro lá!” – Ela não responde mais, certamente já estava no apartamento dos pais fazendo o negócio pra eu descobrir.

Narrador

Giovanna chega no apartamento dos pais onde Amora tinha decorado do jeito que a amiga pediu, ela colocou várias fotos de Alexandre e Giovanna, as fotos dela na França, as fotos da volta pro Brasil, algumas coladas na parede, outras soltas em balões rosa e azul bebê soltos pela casa, além de frases como “Eu sou o príncipe da mamãe!” “Eu sou a princesa do papai!” e diversas outras frases; a sala estava totalmente vazia, apenas com um jogo colado no chão criado por Amora, onde Alexandre seguira algumas pistas pra achar a pista final: uma carta e a ultrassom com o sexo do filho. Assim que chegou a morena tratou de esconder no local que levaria Alexandre a descoberta, apenas Giovanna sabia onde estava, então ninguém saberia onde encontrar a não ser seguindo e desvendando as pistas, só que algumas apenas Alexandre sabia o que significava.

Depois de algum tempo quando ela e todos, menos Alexandre que não tinha chegado, estavam arrumados, ela explicou como funcionaria, antes dele chegar.

G: Então, meus amores, a brincadeira é assim. – Ela começou a explicar e gesticular como sempre. – O Alexandre vai chegar já com uma pista que eu vou enviar já já, na porta vai ter outra, aí é que vocês entram na brincadeira, porque vocês também vão ter pistas que eu vou já já dar pra vocês, ok? – Ela continua. – Assim que ele passar por vocês, vai pra fase final onde ele vai descobrir e falar pra vocês, tá bom? – Todos concordam e ela distribui papéis rosas e azul para todos. – Ahhh, ia esquecendo de mim. – Ela gargalha. – Eu ficarei escondida onde esta tudo, então por favor se virem que eu vou me esconder e depois vocês se espalhem por aí, NHAU. – Ela diz fazendo graça. E assim todos obedecem e ela some casa a dentro, como o apartamento dos pais era grande ficava mais fácil da brincadeira ser realizada.

Pov. Giovanna

Me escondo e logo envio a primeira pista para Alexandre. Eu já tava doida pra ele saber logo o que será nosso filho.

G: “Vem logo, papai! Mamãe e eu estamos esperando você, lembre-se de que eu vou gostar que bata na porta pra eu te receber com abraços e beijos.” – Mandei junto com uma foto da minha barriga. E logo vem a resposta.

N: “Já estou indo, meus amores! Papai vai lembrar de bater na porta sempre, garotão! (Amor, diz logo que é menino o que custa?) – Ele acha mesmo que já sabe, ele tem um ótimo sexto sentido, esse safado!

G: “Para de querer advinhar e vem! Já sabe onde está a próxima pista né? – Tenho que perguntar porque o Alexandre é lerdo.

N: “Já, vida! To subindo...” – É agora, vai começar! 


Notas Finais


E aí, genteeeeee??????? Comentem!!!!! O que vocês acham que é???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...