1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. As rosas

História I'll always remember - As rosas


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Volteeeeeeeei! Vim rápido postar a continuação por ameaças feitas via whatsapp kkkkk Boa leitura

Capítulo 28 - As rosas


Assim que abriu a porta do quarto, encontrou em cima da cama um envelope e ao lado a ultrassom que certamente seria a que Giovanna viu o filho. Dentro do envelope tinha uma carta, a qual Alexandre começou a ler e nas primeiras palavras já chorava.

“Oi papai,

          Você conseguiu! Você seguiu seu coração até eu e minha mamãe, você é o melhor pai do mundo. Sabe papai, hoje a mamãe me contou a história de vocês e caramba quase que eu não te conheço, já pensou ? Eu ia ficar muito chateada, papai! Você sabe que eu vou te dar muito trabalho, né? Afinal, papai, vou ser linda igual a minha mamãe. É papai, eu sou a sua princesinha, a sua Aurora... Papai, eu quero que o senhor me prometa que vai ser meu super herói, que o senhor vai me amar muito, tá? Promete? Eu te amo muito, papai!

                                                           Com muito amor e carinho,

                                                                                      Sua princesa Aurora.”

Essa carta acabou com todas as estruturas emocionais que ele tinha, já chorava igual a uma criança. Ele nem notou quando Giovanna saiu do closet com uma tiara rosa e sentou perto dele. Ele levantou os olhos e inevitavelmente os olhares cheios de lágrimas se encontraram, toda a história deles passou pela cabeça dos dois, eles sorriram e choraram lembrando de tudo que já haviam passado, sorriram mais uma vez ao imaginar como a filha deles seriam.

N: Meu amor... – Ele diz trazendo ela mais pra perto. – Eu te amo tanto... Obrigada... – Ele sussurra e encosta os lábios para um beijo lento, onde demonstrava todo seu amor e gratidão por ela.

G: A gente também te ama muito... – Ela diz após o beijo e leva a mão dele até a barriga. – Ela gosta muito de você... Ficou agitada toda a brincadeira e agora tá calma, assim quando você entrou no quarto. – Ela sorrir e o faz o amado fazer a mesma coisa.

N: AMORA! PESSOAL! – Ele grita e todos que já sabiam do que ele ia fazer foram até o quarto e Amora traz o violão junto com um buquê de rosas cada uma com uma cor. – Meu amor, cada rosa dessa tem um significado, cada uma delas é o que eu quero na nossa vida e da nossa princesa. – Ele diz sentado em um banco com o buquê nas mãos e Giovanna chorava.

G: Amor... – Ela apenas sussurra emocionada.

N: As Rosas Laranjas, meu amor elas são as incorporações do desejo, do entusiasmo e do calor da paixão, assim como o nosso amor. – Ele diz e entrega a rosa para a amada. – As Rosas Amarelas, Gi, são a cor brilhante e ensolarada delas evoca um sentimento de calor, alegria e felicidade, o que define o que somos no nosso relacionamento. – Ele entrega a segunda rosa para a morena que chorava ainda mais. – As Rosas Lilás representam a beleza original que encanta as pessoas e corações, assim como você. – Ele beija a rosa e entrega para ela com um sorriso sedutor. – As Rosas Cor de Rosa, minha vida, são consideradas como símbolo de graça, delicadeza e elegância e são usadas para expressar admiração, simpatia, agradecimento e amor poético, tudo o que eu quero te oferecer e tudo que você é. – Ele entrega mais uma pra ela. – As Rosas Salmão significam o começo ou recomeço de um romance, a nossa filha, a nossa Aurora representa essa rosa, ela é o nosso recomeço e nosso começo, amor. – Ele diz e junto cai uma lágrima. – As Rosas Brancas, amor, elas significam a paz, a inocência e a pureza, elas estão relacionadas Giovanna a grandes uniões e começo de novas etapas. – Ele diz e Giovanna chora ao imaginar que ele iria pedi-la em casamento. – E por último e não menos importante, as Rosas Vermelhas elas significam amor e romance. A rosa vermelha significa de uma maneira especial mostrar o significado do "Te Amo". – Ele diz e entrega a última rosa para a amada e em cima dela havia o anel, ajoelhado e nervoso, ele pergunta para amada. – Giovanna Antonelli, você quer se casar comigo?

 


Notas Finais


Então, é menina!! E eles vão casar aaaaaa, será???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...