1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Consequências

História I'll always remember - Consequências


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Volteeeeeeeei, mudei como eles se conheceram, vê se gostam aí. Beijinhos :*

Capítulo 3 - Consequências


No mesmo momento que Laís voltou para o quarto, Amora liga pra Giovanna por vídeo, impedindo Giovanna de olhar as mensagens do grupo da sala, Amora tinha visto a mensagem de Laís sobre o que havia acontecido e ligou pra Giovanna a pedido da amiga paulista, pois sabia que ela iria precisar de Amora depois que contasse o que havia acontecido.
L: Oi, nome de fruta...- Laís disse assim que entrou no quarto, ela e Amora não se gostavam tanto, Laís adorava provocar Amora e vice-versa.
A: Vou nem te falar nada, porque se não te ofendo e a madre Tereza de Calcutá aí, vai defender e não to afim.- Amora como sempre falou debochando da outra.- Ôh Giovanna, vou desligar, fica aí conversando com essa dai, se despede logo, porque daqui a uns meses tu é minha de novo, HAHAHA. – Fez charme pra não dizer o real motivo de ter ligado.
L: Oi? Despede? Como assim Giovanna?- Laís que até então não sabia de nada fica confusa e Giovanna mais ainda, porém a amiga de Sampa, mantém o foco, pois sabia que o que estava por vim pegaria a amiga em cheio.- Deixa pra lá e tu encosto, fica aí. Para de fazer a louca!
A: Hm.- Amora fez cara de poucos amigos e Giovanna segurou a risada, até então a morena tinha ficado calada, apenas observava aquela briga sem cabimento das duas.
G: Então, o que tu queria com a minha pessoa de tão importante, maridão?- Ela era direta, sempre, curta e grossa, não gostava de rodeios, achava horroroso ter que ficar enrolando pra não contar.
L: Gio... Bom, como você é curta...- A voz da loira sai do celular interrompendo a outra e até mesmo Amora queria que contasse logo, pois a amiga não merecia tudo aquilo.
A: ôh, caralha, fala logo essa porra aí! Enrola mais que roda de carro, eu hein.- Amora era impaciente e quando se tratava de Laís era mais ainda.
L: Ok! – Laís suspirou e falou de uma vez só. - Giovanna, todo mundo já ta sabendo que você e o Murilo transaram.- UAU! Curta e grossa até demais, Giovanna não podia acreditar, ela estava perplexa e Amora que apesar de saber, não sabia por completo, sabia apenas que Murilo tinha feito uma sacanagem das grandes com Giovanna.

O silêncio foi quebrado com o choro de Giovanna, ela chorava copiosamente, chorava por ter sido tão idiota e acreditar nele, chorava pra tentar aliviar toda aquela dor, fazendo ambas amigas ficarem com o coração na mão.

A: Assombração, conta essa história direito.- Amora pediu pra Laís que começou a contar tudo pra elas. 

Murilo tinha batido uma foto de Giovanna de costas enquanto ele transava com ela e a morena por estar com rosto pra frente não percebeu o que tinha acontecido, o problema é que Murilo jogou a "fotinho" no grupo dos meninos (chamado "Batedouro das cocotinhas") e os meninos mandaram no grupo da escola e consequentemente foi parar no instagram de fofoca, ou seja Giovanna era a "puta" do momento. Assim que terminou de contar a historia, Amora não sabia se chorava junto com Giovanna ou se ia em São Paulo mandar matar Murilo. A morena só pensava em seus pais e na decepção que ia ser eles saberem daquilo, ela não pensou nela e nem na fama, mas o fato de os pais sofrerem tamanha humilhação era o que fazia Giovanna sofrer muito. Ela não queria que eles soubessem pela boca dos outros. Laís ainda disse que Murilo tinha gravado um vídeo deles transando onde Giovanna falava e comprovava que sim era ela com Murilo. Ela não tinha mais forças pra chorar, só pensava em ir falar com os pais e com o irmão também, ela queria que eles fossem poupados de tudo que viria pela frente, ela queria que não sentisse o que estava sentindo: nojo dela!.

Ela decidiu ir contar com eles, Amora queria ficar no vídeo, mas Giovanna achou melhor não e disse que depois ligava pra ela, mesmo contrariada, aceitou. A morena sugeriu que Laís fosse embora, mas a amiga não concordou e foi com Giovanna contar aos pais.

G: Laís, você não preci... – Giovanna tentava convencer a amiga ao contrário.

L: Giovanna, cala boca, vamos lavar esse rosto e iremos lá com os teus pais.- Ela sabia que provavelmente os pais já saberiam, porque TODOS estavam falando e sabia também que os pais da morena eram antenados nas notícias envolvendo a escola e a filha, por isso sabia que Giovanna ia precisar do total apoio dela.

Giovanna chegou no quarto querendo chorar, querendo apenas pedir desculpas, apenas pedir perdão por tudo.

G: Mãe.... Pai... - Giovanna não sabia por onde começar e não precisou, pois a notícia já tinha chegado aos seus pais e ela percebeu quando viu eles chorando. Laís explicou tudo aos pais da amiga, já que ela não dava conta de falar nada, só chorava e pedia desculpas; Giovanna cogitou a ideia dos pais expulsarem de casa, mas ela enganou-se totalmente.
H: Meu amorzinho, vem aqui.. .- Seu Hilton chorava muito, mas reuniu forças de onde não tinha e abraçou a filha, pra ela aquilo significou tudo.
S: Minha princesa... Você não merece isso... Ninguém merece... - A mãe também foi até eles e a abraçou, eles teriam que ser a força um do outro, teriam que enfrentar tudo aquilo juntos, não julgavam a filha por ter se entregado a pessoa que ela imaginava ser a certa, sabiam que o menino tinha sido maldoso sim e que a filha não sabia de nada, a conheciam e colocavam toda confiança nela.

G: Eu ia contar... ia contar que tinha feito isso pra você mãe... – Ela chorava e os olhos já estavam fechados de tão inchados.

S: Shhhh... Não precisa meu amor, vamos deitar, vem... – Seu Hilton a pedido de Dona Suely foi levar Laís em casa. – Amor, leve a Laís na casa dela, já está tarde pra ela ir sozinha. – Laís e seu Hilton saíram e Giovanna e mãe ficaram sozinhas.

G: Me desculpa... Eu não confiei em contar a você... – Giovanna insistia em pedir desculpas, era uma necessidade que estava no coração dela.

S: Meu amor... Você não tem que se desculpar por nada, eu sei que ia me contar, pelo que a Laís me contou isso aconteceu hoje e você só precisava de tempo... – A mãe morena fala serenamente, Giovanna se admira da força que a mãe tinha e sabia que era só por ela. Esperaram o pai chegar pra tomar as providências necessárias. Nesse meio tempo, avisaram Leonardo do ocorrido, o irmão preferiu não ir até a casa dos pais. Giovanna não tinha falado com o irmã, mas sabia que ele não tinha ficado nada feliz com o que os pais tinham contado.

Depois de todas as emoções "contidas", era hora de agir. Apesar da humilhação que seria, Giovanna foi até a delegacia denunciar, afinal aquilo era crime virtual e quem quer que tivesse postado aquilo iria pagar, foi o que seu Hilton prometeu a filha e a esposa. Na delegacia, ao contrário do que Giovanna pensava, foi rápido e tudo estava se resolvendo, os pais de Giovanna contrataram um advogado pra defender a garota.

H: Giovanna, esse aqui é seu advogado... – O pai da menina tinha passado algum tempo no telefone e certamente era contratando um advogado, mesmo tarde da noite o pai tinhas os contatos certos.

N: Alexandre Nero, prazer... – Aquele olhar negro, aquele sorriso, aqueles olhos castanhos, encontraram-se, era como se fossem conhecidos, o choque que passou pelo corpo de ambos no aperto de mão.

            G: Prazer, Giovanna Antonelli. – Giovanna apesar de estar mal, não podia parar de notar em como o advogado era bonito, em como era charmoso, certamente eles se dariam bem. O caso ainda não tinha sido passado para Alexandre, ele na verdade iria conversar com Giovanna e agora mais que tudo queria ter um momento com aquela menina. O pai de Giovanna iria deixar eles a sós, mas Alexandre recebeu uma ligação e teve que ir, depois ligou para o pai de Giovanna falando que não poderia defende-la, não explicou muito bem, só disse que era problemas pessoais e desejou sorte. Alexandre não sabia o que tinha feito aquela garota chorar tanto e mesmo se conhece-la não queria ver ela chorando ou triste, ela era linda demais pra ficar triste.


Alguns dias depois 


Giovanna ia pra aula, mas não andava mais sem seu casaco e seu fone de ouvido, as fofoquinhas sobre ela eram as piores. Ela foi chamada de tudo e até programa ofereceram a ela; Giovanna não era uma menina de mente fraca, apesar de toda humilhação, sofrimento e hostilidade que ela sofria, permanecia ali, pois queria honrar o que seus pais lhe davam com esforço. 
Os pais de Giovanna foram pro Rio de Janeiro e ela ficou com irmão, como era o início do ano letivo ainda, ela só iria em no meio do ano pra sua cidade. Passou a andar sozinha, não queria que as amigas fosse rotuladas só por andar com a "puta" da escola, a única que ficava ao seu lado era Laís, mesmo assim Giovanna se sentia sozinha, já não tinha "UM MOTIVO APARENTE" pra ficar ali. Os culpados pelas fotos vazadas, foram apenas punidos com trabalhos comunitários e Murilo não foi punido, pois ele mandou a foto de outro celular que não era dele, mas saiu do colégio, o que Giovanna achou maravilhoso.
Depois de todo sofrimento que Giovanna tinha passado, ela jurou que jamais sofreria daquele jeito e que não se entregaria a tal ponto a outra pessoa, afinal em quem podemos confiar? Seu amigo pode não ser seu amigo, o garoto (seu crush) pode sair publicando seus "nudes" por aí; a confiança era algo que só os que já tinham e nunca quebraram com ela iriam continuar tendo, confiar em alguém pra ela seria a partir dali uma missão verdadeiramente impossível.

Giovanna foi defendida pelo escrito que o antigo advogado ,que nem chegou a saber do caso, trabalhava. Ela não soube o motivo de ele ter largado seu caso, mas nunca esqueceu do seu olhar, da sua voz, não sabia os motivos de ter ficado com aquele homem na cabeça, ela sonhava com ele e sempre eram os mesmos sonhos, eram sempre eles juntos em algum lugar e sorrindo. Sentia paz quando sonhava com ele, sentia-se leve. Ela tentou procurar ele pela internet, mas não achou, Amora e Laís perguntavam sempre quem era, mas Giovanna não falava, dizia sempre “meu anjo”, porque era assim que sentia-se em relação a Alexandre.

A morena morava com o irmão e a relação entre os dois estava de mal a pior, o irmão sentia nojo de Giovanna e não fazia questão de esconder, fazia questão de quando podia esfregar na cara de Giovanna a decepção que sentia dela e dizer o quanto ele sentia pena dos pais por ela ter feito isso.

G: Leonardo, a culpa NÃO foi minha, não jogue a culpa em mim... – Ela dizia tentando se defender de mais uma das suas brigas com o irmão.

L: Claro que foi! Você foi burra, estupida de se entregar pro primeiro que mandou você abrir sua perna. – Ele não era cuidadoso com as palavras e sempre magoava a irmã.

G: Para, por favor... – Giovanna nunca mais tinha chorado, mas não aguentava mais ser humilhada pelo irmão. – Desculpa por tudo... – Ela pediu chorando.

L: Meu Deus, Giovanna... – o irmã parecia ter acordado de um transe e se dar conta de como tinha sido estupido com a irmã. – Desculpa esse idiota aqui, você não teve culpa de nada... – Ele a abraçou e choraram juntos, eles precisavam ter um momento onde iriam tirar tudo àquilo que fazia mal na relação deles. Era difícil Leonardo aceitar que sua irmãzinha tinha passado por tantas coisas por conta de um garoto sem nenhuma noção. Ele sentia-se impotente por não defende-la como prometeu quando ela nasceu, ele a amava muito pra vê-la sofrer.


Notas Finais


Gostaram? Comentem o que estão achando, viadosss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...