1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Por que?

História I'll always remember - Por que?


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Desculpa! Boa leitura! Confiem em mim, sério!

Capítulo 30 - Por que?


Quando morremos ou temos perdas irreparáveis passamos por cinco estágios de luto: Negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Eles estavam na primeira parte, a negação. Porém a psicologia também explica que a cada pessoa – dependendo do grau de intimidade – passa por essas fases diferentes.

“Eu não sei por que você me tirou ela, por quê? O que eu fiz de errado? O que fizemos de errado? Eu sempre fui tão fiel a você e acreditei que você gostaria de me ver feliz, afinal você prega que me ama, to certa? POR QUE ME TIROU ELA?”

Perder alguém que conhecemos é difícil, mas perder alguém que nunca vimos dói demais. Eles estavam com uma dor enorme no peito, nunca veriam o sorriso da sua pequena, não veriam o sorriso, não veriam os seus primeiros passos. De acordo com a enfermeira que pegou Aurora para os primeiros cuidados, ela tinha tido falta de ar e ela não pode fazer nada, a menina não sobreviveu.

Giovanna não acreditava, não aceitava, estava com raiva de Deus, estava com raiva da vida. Alexandre sentiu-se sem chão, sem ar pra respirar. Os médicos confirmaram o que havia acontecido com os prontuários que a enfermeira mostrou a eles.

G: Por quê? Alexandre, me diz os motivos de isso acontecer com a gente. – Ela não entendia, não queria saber os motivos, só queria a filha com ela e com o noivo.

N: Meu amor... Eu também quero entender... – Ele abraçava ela e tentava passar forças pra amada, mesmo que ele estivesse sem forças.

G: Não! Sai, Alexandre, por favor! Me deixa sozinha, eu preciso.

N: Como sozinha? Por quê? Me pede tudo menos isso! – Ele diz exasperado e confuso.

G: Alexandre, sai! Eu não quero, sai daqui agora ou quando eu sair desse hospital eu vou sumir. – Ela grita desesperada com o moreno que com os olhos cheios de lágrima e de cabeça baixa sai do quarto, deixando ali uma mulher diferente da que ele conhecia, ele estava tão destruído quanto ela, mas não sabia por que ela agia daquele jeito, mas ele não protesta e apenas cai no banco e chora como nunca chorou na vida dele.

A vida tem seus altos e baixos, às vezes mais altos e às vezes muito baixo, levando você ao fundo do poço, onde a sua vida parece não ter sentido. Ela tem o poder de tirar e dar a você o que quer.

Com o passar dos tempos Giovanna e Alexandre só brigavam, tudo era briga, os poucos momentos de amor eram cada vez mais raros, eles mais brigavam e ficavam longe. Alexandre trabalhava desesperadamente pra não ter que ir pra casa e brigar com Giovanna, ela por sua vez tentava fazer o relacionamento melhorar, eles até tentaram casar, mas adiaram e o casamento ficou cada vez mais distante. Giovanna fazia teste e mais teste, mas nunca conseguia nada. Até que recebeu uma proposta de emprego no EUA.

L: É Giovanna Antonelli? – O homem diz assim que a mulher atende o celular.

G: Sim, ela mesmo! – Ela diz um pouco curiosa, pois viu o número de fora do país.

L: Giovanna, aqui é o Leonardo Nogueira, um dos diretores de uma nova produção da Globo nos Estados Unidos. – Ele diz causando surpresa em Giovanna e até nervoso.

G: É... é... – Ela gagueja mas logo recupera. – Oi, Leonardo, o que deseja? – Ela diz depois da surpresa inicial.

L: Então, Giovanna, queremos saber se você topa participar da nossa nova produção? – Ele diz de uma vez só, trazendo depois de dias uma felicidade a vida de Giovanna, ele foi a salvação dela. 


Notas Finais


Comentem!! Pra curiosidade: O início da fic, é o início de uma narração de grey's, se não me engano de quando o George morre. E sério, confiem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...