1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. A gente não pode

História I'll always remember - A gente não pode


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Volteeeeeeeeeeeei! DESCULPA a demora! Tá difícil na faculdade, muita prova! Mas tá aí! <3

Capítulo 34 - A gente não pode


Pov. Giovanna

Karen? Como assim e o Alexandre com ela? Ela não tinha sumido? E aquela menina quem era?

Não vou me aguentar de curiosidade, sei que a vida do Alexandre não tem nada haver comigo, mas eu preciso saber o que é isso. Vou lá falar com essa encoxxto.

Narrador

Giovanna se aproximou da mesa onde Karen conversava com a menina.

K: É ele, sim! Seu pai! – A morena dizia pra menina que aparentava ter entre 15/16 anos.

M: Ele é aquele ator de novela, por que ele não me quis, mamãe? – Cada passo as pernas de Giovanna tremiam.

K: Ele tinha uma mulher e essa mulher não te quis. – Foi o fim pra Giovanna escutar.

G: VACA! Como você pode mentira tanto assim, Karen? – Giovanna diz ao chegar perto da mesa.

K: Chegou quem faltava... – Ela diz rindo ironicamente. Giovanna não sabia o que era, mas olhar para a menina a deixou com uma sensação boa. Alexandre seria o pai dela? Mas pra isso ele teria traído ela. Ela tinha os olhos de Alexandre, grandes e parecendo duas petecas pretas, a menina transmitia uma paz ao coração de Giovanna que ela jurara só ter sentido quando havia tido os filhos. – Filha, essa aqui é a mulher!

M: Não, mãe, não é ela! Eu tenho certeza que não! – A menina diz não acreditando no que a mãe dizia. – Ela é a Giovanna Antonelli, ela nem conhece meu pai, eles se conheceram agora na novela.

K: Não, meu amor, eles se conhecem a muito tempo. – Ela diz encarando Giovanna com a cara mais descarada possível. – Ela que fez seu pai ir embora da gente. – Karen diz séria pra filha e olha pra Giovanna sorrindo.

M: Por que? Por que você fez isso? Eu só queria ter tido meu pai! Você não presta Giovanna! Você é falsa! – A menina sai correndo e Karen permanece sentada rindo de Giovanna que estava parada em pé e perplexa.

G: Cala boca! O que você tá falando? – A atriz diz confusa. – Como eu tirei ele de vocês? Você nem tava grávida quando terminou com o Alexandre. – Giovanna diz e pensa em todos os momentos que tinha visto Karen e não se lembra de nenhum ela grávida.

K: Então, Giovanna, ele te traiu! – Ela gargalha e continua. – Assim como fez comigo, mas desse nosso relacionamento nasceu essa linda menina, viu como parece com o Alê? – Ela diz e sai deixando Giovanna pensativa.

8 hora depois...

Giovanna tinha se arrependido de perguntar pra Alexandre. No fundo sabia que ele nunca trairia ela, sabia que era armação de Karen. Ela queria ver eles ainda mais afastados, não cansava de ser assim. Então Giovanna decidiu conversar com Alexandre e colocar tudo em pratos limpos

G: Pode me esperar um segundo? – Ela diz segurando o braço do ator.

N: Aham. – Ele apenas resmunga e fica esperando ela arrumar as coisas dela.

G: Alexandre... – Ela fala baixo quando percebe que todos outros foram embora.

N: Não, Giovanna, não adianta me pedir desculpas ou coisa parecida. – Ele adianta-se e tenta seguir.

G: Eu te vi hoje com a Karen! – Ela diz logo sem rodeios.

N: O que? – Ele diz surpreso. - Como? Você nunca vai lá... – Ele diz encarando-a.

G: Ontem você mandou ou sei lá quem mandou que era pra te encontrar às 8hrs lá e eu fui, cheguei lá e vi você com ela. – Ela diz falando em tom baixo e de cabeça também baixa. – Depois me aproximei e ela disse que aquela garota era sua filha com ela e ainda disse várias coisas pra menina que agora me odeia. – Ela suspira falando e não o encara.

N: Gio... Foi por isso que me perguntou aquilo mais cedo? – Ele diz pegando no queixo dela e obrigando a encara-lo. – Foi por isso, né? – Ela apenas concorda com a cabeça.

G: Ah, Nero... A menina tem a idade pra ser tua filha mesmo, mas você tava comigo, eu fiquei confusa, desculpa. – Ela diz deixando uma lágrima cair.

N: Não, ela tá fazendo chantagem de quê se eu não voltar, ela vai falar pra imprensa que a menina é minha filha. – Ele diz e faz carinho no rosto da atriz. – Mas eu nunca te trairia, sei que tudo parece ser certo e que aquela menina é minha filha, mas não. – Nero fala olhando-a nos olhos.

G: Ela é muito parecida com você, tem seus olhos. – A morena diz sorrindo lembrando-se dos traços da menina e lembra da paz que ela trouxe.

N: Eu vi... Eu sei que tudo parece que sim, mas eu nunca mais fiquei com a Karen, preciso que acredite em mim. – Ele diz e encara Giovanna nos olhos e tudo ali parecia estranho nada mais era a mesma coisa desde que eles haviam sem encontrado de novo. Ela se aproximou dele e como não viu protestou continuou.

G: Nero... – Foi a única palavra que ela disse, ao chegar bem perto Alexandre afastou-a.

N: Não, a gente não pode, eu não posso! – Ele diz incomodado. – Eu não te perdoei e não vou brincar com você de novo, você é meu amor, mas não só me machuca sempre, você merece meu perdão, merece sim, mas ainda não pode ter. – O ator diz e sai deixando uma Giovanna esperançosa e frustrada.


Notas Finais


E aí??? Comentem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...