1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Se for, é pra sempre

História I'll always remember - Se for, é pra sempre


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 36 - Se for, é pra sempre


Ele era o amor dela, ela o amor dele, mas ainda com todos os sentimentos bons aflorando novamente no casal, Alexandre não conseguia se entregar inteiramente por Giovanna, ele era desconfiado com a loira desde o momento em que ela preferiu deixa-lo pra seguir um sonho, ele sabia que ela sempre quis aquilo e tinha conseguido, mas ele queria ter estado ao lado dela pra vê-la ganhar o primeiro prêmio, a primeira novela, a euforia do primeiro dia de gravação, ela o privou disso e ele guardava uma enorme mágoa ainda.

N: Isso não é certo... – Ele diz afastando Giovanna, parando os beijos.

G: Isso sempre foi o certo! – Ela diz firme não se abalando pela recusa de Nero. – É o que eu quis por 15 anos, Alexandre... – Ela mais uma vez avança, mas é parada por ele.

N: Mas eu não te quis por 15 anos. – Ele diz querendo magoa-la, pois sabia que a relação deles machucaria muita gente além deles.

G: Você tá mentindo, Alexandre, que feio... – Ela diz sorrindo. – Isso é feio meu amor... – Ela continua rindo um pouco desesperada ao notar a expressão séria no rosto dele.

N: Não, eu não estou! – Ele diz em um tom de voz mais alto. – Eu tive a minha família, tenho um filho fruto de um amor que você, Giovanna, não me deu, que você desistiu... – Ele diz jogando nela tudo que sentia. – Você foi embora e lá desistiu de nós dois, desistiu de um amor que pode até tá vivo, você pode ter reascendido, mas eu não quero mais vive-lo! – Ele fala berrando e com os olhos cheios de lágrimas.

G: Não faz isso... Por favor... – Ela diz com os olhos também cobertos por lagrimas.

N: Nossa, Giovanna, você sabe pedir? – Ele diz ironicamente. – É incrível como quando eu voltei na sua casa pra te pedir pra ficar e você nem me olhou na cara... Agora você me pediu pra não fazer isso? – Nero diz exasperado e revoltado.

G: Não faz isso comigo, com a gente. – Ela diz aos prantos, desesperada ao notar o quanto de raiva ele tinha dentro das palavras que cuspia na sua cara, muitas eram verdades e Giovanna sabia que merecia ouvir aquilo, mas sabia que Alexandre só falava aquilo para magoa-la e estava conseguindo.

N: Com a gente? – Ele diz rindo ironicamente. – Não existe “a gente”, desde aquele dia que você embarcou e o dia que você resolveu ficar com o Leonardo.

G: CHEGA! – Giovanna grita tentando fazer ele parar, mas ele continua.

N: Chega? Chega você de achar que pode me magoar e depois de 15 anos voltar como se não tivesse feito nada! Chega você de achar que as suas emoções são mais importantes, que só você sofreu! CHEGA VOCÊ! – Ele grita, cuspindo toda raiva que sentia de Giovanna, mas naquelas palavras também tinham amor, mesmo que escondido.

G: Eu sei que você me ama! – Ela diz chorando copiosamente. – Mesmo que tenha cuspido na minha cara palavras de ódio. – Ela diz o encarando. – Eu vejo nos teus olhos que existe esse amor que a gente viveu.

N: NÃO! Para! Não vou cair nesse seu papo de novo! – Ele diz balançando a cabeça.

G: Existe sim, Alexandre! E como existe! – A morena diz tocando o rosto dele. – Vamos se dar uma chance? – Ela diz tocando nas costas dele.

N: Não! Eu já disse! NÃO! – Ele grita pra tentar convencer a si mesmo. – Você é egoísta, egocêntrica e eu te odeio, Giovanna Antonelli, TE ODEIO! – Alexandre fala indo em direção a porta.

G: Se você for, é pra sempre. – Ela diz assim que ele toca a maçaneta da porta.


Notas Finais


Desculpa a demora, não tava conseguindo postar! comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...