1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Impressões

História I'll always remember - Impressões


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas fazer faculdade não é fácil, espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 6 - Impressões


Pov. Alexandre 


Alexandre Nero, 28 anos, Curitibano, Advogado, atualmente não sei onde moro, mas vim pro Rio de Janeiro ajeitar umas coisas pra poder me mudar de vez pra essa cidade. O que precisam saber de mim é que perdi meus pais há quatro meses e desde então não tenho paradeiro fixo, eles eram a razão pela qual eu ficava em Curitiba. Sou advogado e músico, tinha uma banda e trabalhava em um escritório lá em Curitiba até eles falecerem e depois do que aconteceu não quis saber muito de música e foquei em advogar, já era um dos melhores da minha área e depois que meus pais faleceram, fui pra São Paulo trabalhar lá em um dos melhores escritórios da cidade. Tenho duas irmãs e um sobrinho, fora os tios e primos largados por aí pelo Brasil; conheço e convivo com a tia Marília (com quem vou morar no Rio) e a tia Cristina que é quem eu amo e minha segunda mãe, ela tem uma filha a Amora, ela é 10 anos mais nova que eu e por isso sinto que ela é minha irmã, sempre convivi com ela e a amo igual amo minhas irmãs. Em São Paulo conheci seu Hilton Antonelli, um dos caras mais gentes finas que você pode imaginar, ele até solicitou meus serviços, cheguei a ir na delegacia e conheci a sua filha (Que é um encanto, uma verdadeira princesa), mas não sei o que houve pois tive que sair correndo de lá. O motivo? Vocês descobrem depois; Cheguei no Rio em Junho e no voo fui ao lado de uma menina encantadora, que eu tive a impressão que conhecia e realmente conheci, só não lembrava, porque ela havia mudado e muito, era a filha de Hilton e melhor amiga de Amora; apesar de ter terminado um relacionamento a pouco menos de um mês com a Karen, eu podia jurar que aquela menina tinha me feito sentir melhor, tinha despertado alguma coisa. Mas a Amora disse que se eu quisesse algo com Giovanna precisaria rebolar muito, pois algo que ela tinha passado impedia que ela tivesse algum afeto por alguém amorosamente, porém Amora prometeu que me apresentaria a ela.

Já tinha mais de um mês que estava na cidade, eu estava ajeitando as coisas pra eu abrir meu escritório na cidade. Não conseguia falar muito bem com Amora ou com a Tia Cristina, era quarta-feira, meio da semana, e a doida da minha prima me liga.


A: Fala, gatênho! NHAU!- Amora sempre espontânea.
N: Fala, Loira! O que temos pra hoje?- Perguntei já que desde o aeroporto nunca mais tínhamos nos visto.
A: O que temos pra hoje é um cineminha com a prima e a amiga que o primo ficou caidinho... - Como ela me diz isso assim, sabia que tudo que eu queria era essa chance de conhecer Giovanna direito, mesmo sendo em um cinema, nós teríamos mais chances de conversar.
N: Então, eu topo! Que horas?- Amora me falou o horário da sessão e logo se despediu alegando que precisava ligar pra Giovanna e confirmar com a amiga.
Eu ia ver aquele sorriso de novo, ia sentir aquele cheiro, ia vê-la novamente. Foi inevitável não sorrir, eu estava ansioso pra ver aquela loira.


No cinema (Narrador)

Já fazia uns 20 minutos que estava esperando elas, mandei mensagem pra Amora e ela disse que já estava chegando e que era pra eu esperá-las perto da lanchonete. Não demorou muito e vi as duas loiras vindo, chamavam atenção de todos os marmanjos, estavam lindas, era lindas. Giovanna estava deslumbrante, vestido bege com a costa nua, sandália rasteira e uma maquiagem leve e um batom forte, os cabelos maravilhosos. Reparei que ela ficou surpresa quando me avistou do jeito que conheço os métodos da Amora, ela não contou pra Giovanna.


A: E AÍ?- Amora chegou perguntando e logo abraçando o primo.
N: E aí você diz pra puta no final de festa, me respeita que eu sou mona santa.- Sempre tinham essas brincadeiras um com ou outro, eram irmãos da vida toda.
G: Vocês dois hein... A Amora não me falou que conhecia o homem do avião... E meu quase advogado. - Giovanna falou apenas pra provocar a amiga, mas se arrependeu porque teve a certeza que Amora já tinha falado dela pra Alexandre.
A: Gelva é claro que te falei do meu priminho amado, só não contei a parte que ele vinha hoje... - Amora sempre era cínica, era incrível como ela conseguia ser tão cara de pau.
G: Tudo bem, Amora. Agora não faz diferença mesmo... - Giovanna saiu pra fila dos ingressos, ela estava irritada, isso era nítido.
N: Amora é melhor eu ir embora. Ela não ficou muito feliz comigo aqui não. – Alexandre disse, pois não queria dar motivos pra garota se irritar.

A: Claro que não, Nero. Relaxa, ela só está fazendo um doce, já passa. - Amora e Alexandre foram pra fila dos ingressos também e a loira abraçou Giovanna pedindo desculpas, apresentou eles oficialmente, com os títulos de primo e melhor amiga e logo o papo foi fluindo entre os três e parecia que se conheciam a anos luz. A cada gargalhada de Giovanna, Alexandre ficava admirando, olhavam-se de um modo enigmático; Alexandre que sempre foi um "pegador" nato, não sabia decifrar aquele olhar. Assistiam a um filme de terror, Giovanna se assustava quase sempre e se virava escondendo o rosto no pescoço do moreno; ela não fazia por mal, mas aquilo estava deixando-o maluco.

Pov. Alexandre

Amora saiu uma hora pra ir ao banheiro, mas Giovanna não quis ir. Então achei o momento oportuno pra puxar assunto, ela estava com medo e sabia que não negaria aquele bate papo.


N: Ei... Desculpa mesmo por ter estragado seu cinema com sua amiga. - Falei no ouvido dela que se assustou já que estava vidrada no filme.
G: Ai Nero que susto! Ihhh relaxa, já disse que foi só um choque meixmo. - Aquela voz junto com o sotaque me deixava louco.
N: É sério... Não queria atrapalhar, mas você conhece a Amora né?- Falei baixo e minha voz saiu mais rouca e sensual do que eu pensei e como a tela estava com cores em tons claros pude ver que ela se arrepiava. - Que foi Gio? Está com frio?- Precisava atiça-la, eu a queria, mas sabia que ela seria irredutível.
G: Não... Vamos ver o filme, se não vamos entender nada... - Concordei querendo deixar que as coisas fossem acontecendo, Amora voltou do banheiro com a cara mais safada do mundo, mas assim que olhou pra minha cara sabia que não tinha acontecido nada.
A: Frouxo meixmo... - Ela disse baixo, porém o suficiente pra eu e Giovanna escutarmos.
G: Quem é frouxo? Está ficando doida? - Giovanna disse fitando a amiga, não entendo nada.
A: Esse cara aí do filme. - Ela deu uma desculpa me encarando e rindo com os olhos pra mim, deixando nítido que era pra mim.


Narrador


O filme acabou e Amora continuava jogando xaveco pra Alexandre, sempre deixando Giovanna confusa e dando desculpas esfarrapadas pra amiga. Como era quarta e estavam de férias só até segunda, decidiram ir até um barzinho onde costumavam ir, Alexandre não conhecia e as meninas disseram que iriam apresentar a ele.


"Bocozão vê se lá no bar você faz algo que preste e para de fazer corpo mole"


Amora enviou mensagem pra Alexandre, deixando claro que era pra ele investir em Giovanna e que talvez conseguisse ficar com a loira. Alexandre não queria Giovanna apenas pra uns "pegas" na noite, mas queria ela pra bem mais que isso. No entanto, não iria ser fácil dar uns "pegas", quem dirá pra mais alguma coisa. Então decidiu fazer por onde, iria demonstrar pra Giovanna que ele era bem mais que um ficante, que ele era bem mais que um pegador. Ele a queria, mas queria que ela também o quisesse.

Ao chegarem no bar encontraram alguns amigos do colégio, quase todos eram maior de idade e quem não era dava um jeito de frequentar o bar da "galera"; Fabíula uma amiga das meninas puxou papo com Alexandre assim que Amora o apresentou, impedindo do moreno investir em Giovanna; A prima do moreno chamou Fabíula pra ir no banheiro deixando a chance de Alexandre fazer alguma coisa com Giovanna, mesmo que fosse uma dança. Assim que Amora tirou a outra garota de perto de Alexandre, ele foi até Giovanna que estava na roda de amigos conversando alegremente e ria de algo que tinham falado. O moreno chegou por trás dela e agarrou sua cintura.

N: Vamos dançar? - Disse ao pé do ouvido e mais uma vez causando arrepios em Giovanna, ela sorriu pra ele e afirmou com a cabeça. O homem não pensou duas vezes puxou Giovanna para o meio da pista e, talvez por ironia do destino, começou a tocar uma música lenta o que proporcionou um contato maior dos dois.

G: Acho que isso tá combinando com você. - A loira disse no ouvido de Alexandre.
N: Eu juro que não pedi isso. - Sorriu também falando no ouvido dela.
G: Eu amo essa música...- Era um dos cantores favoritos de Giovanna, Ed Sheraan e a música era photograph, também uma das favoritas da loira.
N: We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves.- Alexandre sussurrou pra loira, olhando nos olhos dela, tudo sumiu ao redor deles, só eram os dois naquele mundinho particular. Por mais que Giovanna não quisesse, era impossível resistir a Alexandre, foram aproximando os lábios...

 


Notas Finais


Comenteeeeem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...