1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Eu gosto dele...

História I'll always remember - Eu gosto dele...


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Meus amoressss, acabou meu curso de nivelamento e tenho mais ou menos um mês pra ficar a toa, maaaaas sempre tem um 'mas' né kkkkk, eu ainda vou fazer enem e preciso estudar, preciso estudar MUITO, mas atualizarei sempre que dê. Não prometerei diariamente, mas sempre que dê! Boa leitura! :)

Capítulo 7 - Eu gosto dele...


Pov. Giovanna 
Ele foi aproximando os seus lábios de mim, não conseguia me afastar, estava hipnotizada, mas com os olhos fechados vieram às imagens dos meus pais chorando, dos alunos rindo de mim e imediatamente as palavras de Murilo antes de eu embarcar pro Rio de Janeiro. Empurrei Alexandre e sai correndo dali, não choraria perto dele e não o deixaria saber de nada, pelo menos não agora. Eu não podia me envolver de novo e tão rápido assim, eu nem conhecia aquele homem direito, só sabia que era primo de Amora e que ele tinha um papo, uma risada, um cabelo, uma voz e um corpo maravilhoso. ARRRG, mas não era isso que eu queria saber dele, queria conhecê-lo; saber o que ele gostava, o que ele fazia, queria ser amiga dele, mas acho que ele não queria SÓ isso de mim; ele não entenderia os motivos pelos quais não o beijei, ele era mais velho teria mil e uma mulheres aos pés dele, eu só seria mais uma novinha.


Narrador

Enquanto Giovanna pensava nessas coisas em um canto escuro do bar, Alexandre estava atrás dela, ele iria pedir desculpas sabia que ela de algum modo era receosa em relação a um relacionamento amoroso. Alexandre rodou e rodou, imaginou que ela teria ido embora, foi até um canto mais escuro do bar e se assustou quando percebeu que havia alguém ali, chorando. Era ela... Ele se abaixou e abraçou a mais nova, por alguns minutos só ficaram abraçados, sem dizer nada. Até que ele quebro o silêncio.


N: Desculpa-me, Giovanna. Eu não queria fazer isso, não sei o que aconteceu com você, mas saiba que eu te respeito muito e que não quero força nada que você não queira... - Ele disse isso tentando transmitir toda verdade naquelas palavras, já que devido à escuridão do local não podiam se ver.
G: Eu que te peço desculpas. Você deve ter várias mulheres que queriam estar no meu lugar e agora deve me achar uma criança... - Ela disse abaixando a cabeça e fungando, Alexandre sentiu o peito apertar ao ver o quanto aquela menina era frágil.
N: Claro que não... Você deixou de ser criança já tem tempo e todo mundo tem suas fraquezas, mesmo demonstrando ser forte... - Ele disse dando beijos na testa dela e Giovanna sentia-se protegida com ele, como se nada pudesse abalar ela quando o mais velho estava por perto.
G: Desculpa...- Ela disse voltando a chorar fazendo Alexandre abraçá-la novamente.- Mas é que...- Ela não conseguia falar as lágrimas não deixavam.
N: Shhhh... Não precisa falar nada viu? Eu que tenho que pedir desculpas, vamos esquecer isso... - Ela abraçou Alexandre com força e ele retribuiu o abraço.
G: Não é que não queira, mas preciso te conhecer primeiro mesmo sabendo que você é esse lorde ou parece ser- Disse liberando um sorriso. - Preciso que tudo ocorra com calma... - Ela disse beijando a bochecha dele perto da boca, deixando um Alexandre esperançoso e completamente bobo - Vem... Amora deve está achando besteira já. - Disse a loira dando a mão ao homem e ajudando ele a levantar. Foram em direção à pista de dança novamente e começaram a dançar, a música já não era lenta, mas sim bem agitada e fez toda aquela tensão passar. Logo os amigos se juntaram e todos dançaram ninguém notou que os dois haviam sumido um tempo, a não ser Amora que olhava pra ambos com cara de interrogação.

Casa da Amora

Alexandre, Amora e Giovanna chegaram na casa da amiga por volta de 4 horas da manhã, os outros amigos continuaram por lá, mas as duas loiras alegaram cansaço e como o outro dia era quinta e não teriam aula e ele não teria nada pra fazer, aproveitariam pra pegar uma piscina. No caminho até a casa de Amora, Alexandre foi no banco da frente do taxi e as duas atrás, como não podiam conversar e a loira não aguentaria de curiosidade começou a mandar mensagem pra Giovanna.

"Deusaaaa, pegou o priminho?" 
"Para com isso sua estúpida!"
"Ah, fala logo. Reparei que vocês dois sumiram por um tempo, se pegaram? O priminho tem a pegada que parece ter? Beija bem?" 
"AMORA! Não! A gente não ficou, conversamos bastante e iremos nos conhecer, quem sabe um dia ficaremos."

Depois disso Amora não perguntou mais nada, entendeu que Giovanna não iria se apegar a alguém tão fácil, tudo o que tinha acontecido com a amiga afetou nos relacionamentos amorosos dela. Assim que chegaram Giovanna mandou mensagem pra mãe avisando que tinha chegado e foi tirar o resto de rímel que ainda tinha nos olhos, Amora foi direto pro banho e Alexandre foi comer.


N: O que será que tem aqui?- Falou sem notar que Giovanna estava o observando. - Meu Deus que fome de leão. - Falou pegando queijo e peito de peru, quando se virou, quase morreu do coração, viu Giovanna parada na porta da cozinha rindo dele porque falava sozinho.
G: Deu pra falar sozinho foi?- Disse indo em direção dele e sentando no lado dele que ficava no balcão da cozinha estilo americana da mãe de Amora.
N: Nossa! Giovanna que susto!- Alexandre disse ainda com a mão sobre o coração, ambos riram bastante da reação dele. Conversaram bastante sobre o que gostavam de ouvir, comer, dos seus hobbies, do que Giovanna iria fazer na faculdade, mas eles tinham algo que não falavam... Suas fraquezas.
G: Nero... E seus pais?- Alexandre não sabia como falar daquilo com Giovanna, ele não tinha estrutura pra falar daquilo.
N: Gio... Eu não quero falar disso, você se importa?- Ele disse olhando nos olhos da loira deixando claro que não queria falar daquilo.
G: Tudo bem, cada um com seus medos e segredos... - Giovanna disse lembrando que ela também tinha algo que ele não sabia. Guardaram tudo e foram dormir.
N: Boa noite, mocinha. - Ele diz sorrindo lembrando como chamou ela no primeiro avião. A loira também sorriu.
G: Boa Alexãããndre.- Deu um beijo na bochecha do homem e recebeu um na testa.


Pov. Alexandre

Dormir depois do "Boa noite" de Giovanna vai ser mais fácil, ela me faz bem isso é nítido. Por mais que não aconteça nada entre eu e ela, quero pelo menos a amizade dessa garota, não importa quero ela por perto.


Narrador

Depois daquela noite na balada e tudo o que aconteceu, Giovanna e Alexandre foram se conhecendo mais e mais, sempre conversavam. Como a loira vivia na casa de Amora sempre via Alexandre, depois que as aulas começaram ele sempre ia na escola buscar as duas pra irem almoçar ou ir no shopping fazer alguma coisa com o moreno. Eles se tornaram verdadeiros amigos, mas ainda tinham momentos que a amizade e o amor (sim, AMOR) se misturavam. Era sábado e Giovanna estava em casa estudando, era meio de Agosto, faltava bem pouco para as provas de vestibular começar, mas ela sempre que podia ia se divertir, por isso tinha ido ao cinema com Alexandre na sexta-feira e tinham brigado porque ela viu o moreno conversando com uma mulher e ficou com ciúmes.


FlashBackOn

Alexandre tinha ido pegar Giovanna na escola e iriam ao cinema, quase sempre faziam um programa pra se distraírem, o moreno alegava que era pra tirar a tensão do vestibular de cima da amiga.
N: E aí, gatênha? - Disse o morena assim que a menina entrou no carro.
G: Primeiramente: E aí você diz pra puta no final de festa, segundo: me respeita.- Giovanna era de personalidade forte e sempre tinha respostas na ponta da língua.
N: Ta bom queridinha, como vai você? E como foi seu dia de aula? - Disse o homem fazendo um carinho na nuca de Giovanna.
G: To otémaaaa, mas estou com fome e tu sabe como eu ficou quando estou com fome né?- Disse a loira aproveitando o carinho do amigo. - Então bora logo, bora logo. - Eles partiram rumo ao cinema, antes iriam almoçar. 
Ao chegarem no shopping foram ao último andar onde ficava localizada a praça de alimentação. Alexandre estava há dois meses na cidade e como tinha ido a cidade para ajustar as papeladas para o seu escritório sempre estava ocupada durante a semana, mas arranjava tempo pra sair com Giovanna e saia nos finais de semana com alguns amigos que tinha feito na cidade. Naquela manhã, início de tarde encontrou uma mulher com quem ficou por uma noite apenas, ela sempre foi um pouco mais atirada pra cima dele e talvez por isso que tenham ficado, já que ela ficava o tempo todo se jogando pra ele.
M: Neroooooo... - Disse a ruiva já abraçando Nero e beijando seu pescoço, deixando o moreno em maus lençóis com Giovanna.
N: É... Oi Marina... - Disse tirando a mulher do seu pescoço e olhou pra Giovanna que tinha ido com raiva em direção a um restaurante italiano dali.
M: Ué... É sua irmã? Você não disse que tinha... - A ruiva falou estranhando a reação da loira.- Esses adolescentes de hoje, mal educados.- Falou de Giovanna revirando os olhos.
N: Primeiro ela não é minha irmã, segundo ela não é uma adolescente e terceiro não entendo o motivo de você ter falado comigo e com tanta intimidade.- Nero disse encarando a ruiva e deixando um pouco sem graça, mas não intimidando-a.
M: Ain amorzinho, vamos repetir a dose vai, foi tão maravilhoso...- A mulher diz e beija o pescoço de Alexandre e ele se desespera ao ver Giovanna olhando com raiva e podia jurar que também tinha visto lágrimas, culpava-se por ter feito ela chorar mais uma vez.
N: Marina NÃO! Eu não quero repetir a dose, passar bem...- Saiu e foi em direção de Giovanna que estava na mesa comendo.- Já escolheu seu macarrão né? Vou lá pedir o meu. - Disse o moreno esperando a loira falar alguma coisa, mas o que obteve foi o silêncio.
N: Voltei... - Disse ele com um sorriso nos lábios e Giovanna preferiu não olhar, caso contrário passaria toda raiva.- Gio, dá pra você me olhar e falar comigo, por favor!- Disse suplicando com os olhinhos pretos em sinal de desespero pelo silêncio da menina.
G: O que você quer que eu fale? O quanto estou feliz com a sua putinha? Ou melhor que você tenha filhos com ela? - Ela estava com ciúmes e isso fez Alexandre sorrir o que irritou mais ainda Giovanna.- Por que tu ta rindo? Tenho cara de palhaça?- Ela estava realmente irritada, mas era tão linda mesmo assim.
N: Não tem e eu quero que você diga o motivo dessa sua irritação, é ciúmes?- Disse o moreno com a cara cínica.
G: Ciúmes? De você? AHAHAHAH Nunca pensei!- Ela tenta disfarçar, mas era nítido que era ciúmes sim.
N: Ah tá, então vou lá com a Marina e talvez ela sinta ciúmes de mim e fale comigo.- Ele queria provoca-lá, no entanto não sabia como Giovanna se sentia em relação a isso.
G: Vai lá, Alexandre...- A mansidão da voz dela chamou a atenção de Alexandre que ao encara-la viu os seus olhos com lágrimas.- Talvez ela não te faça de babaca igual eu, talvez você consiga com ela o que não tem comigo e pare com seu teatro de amigo.- Ela queria feri-lo, estava com ciúmes, magoada.
N: Você acha mesmo que eu faço teatro da minha amizade só pra te ter?- Ele ficou ofendido, obviamente ele queria Giovanna mais que tudo, porém a amizade que eles tinham não era por isso.
G: Acho e já vou logo dizendo que você não vai conseguir, então vai aproveitar os ingresso com quem vai te dar muito prazer.- Giovanna jogou seus ingressos em cima da mesa e saiu dali com lágrimas nos olhos. Alexandre ficou lá e não correu atrás da loira, ela tinha magoado ele profundamente.

FlashBackOff


Amora chegou na casa de Giovanna por volta das três horas da tarde, já sabia da briga ocorrida entre eles e então decidiu agir e dar um empurrão no que já era pra ter acontecido.


A: Fala minha Deusa, alma gênia, amor da minha vida, vamos lá no clube?- Amora disse tirando os livros de perto de Giovanna e jogando-os para o lado.
G: Amora! Eu estou estudando, tu não ta vendo não?- Ela sabia que Alexandre estaria no clube e queria evitá-lo.
A: Giovanna caralho, o Alexandre não vai tá lá... Ele viajou hoje cedo e eu acho que só volta de noite ou amanhã, não sei.- A loira não acreditava que ele tinha viajado e ela não sabia.
G: Então ele viajou e por que ele não me contou nada? Tu tem certeza, gênia?- A menina perguntou pra amiga.
A: Giovanna meu amor, você e o Nero não tem nada pra ficarem se dando satisfações. To errada? Cê me proíbe?- Amora queria cutuca-la o quanto pudesse pra deixar Giovanna no ponto em que queria.
G: Verdade, não somos nada mesmo. NEM amigos... - A loira disse e suspirou. - Vamos pegar um solzinho estou precisando mesmo.
A: SABIA QUE NÃO IA DIZER NÃO. - A outra loira comemorou, mas logo se conteve não queria colocar o plano em perigo.- Porque sou uma gênia e você não resiste a mim HAHAHA NHAU.- Amora já tinha trago suas coisas e ajudou Giovanna a ajeitar as dela, trocaram de roupa colocando o biquíni e partiram pro clube.


"Alexandre, vamos pro clube? Ou é sim ou é sim! Te espero lá e se não for, não vai ganhar a surpresa da titia Amora."

Amora mandou mensagem pro primo sabendo que ele iria, estava rezando pra tudo dar certo, ninguém menos que ela queria aqueles dois juntos, ela viveu essa "história de amor" desde o início e iria ser ela que iria fazer tudo isso virar realidade, nem que pra isso tivesse que prender Giovanna e Alexandre no mesmo lugar, pois sabia que se ficassem sozinhos pra valer e depois daquela briga, eles não iriam suportar mais e também achava que estava na hora de Giovanna sentir novos amores e se desprender do que havia acontecido.

G: Tu tem certeza que o Alexandre não vai tá lá né? – Ela perguntou pra amiga, sabendo que ela queria que eles ficassem juntos.

A: Giovanna, eu nem falei com Alexandre, tá bom? – Amora diz fazendo-se emburrada. – Só falei com ele ontem quando ele me contou dá tua crise de ciúmes. – Ela diz provocando a amiga. – Mas se tu não acredita, a gente volta e tu fica com os teus livros lá.

G: Não meu amor, também não é assim, eu só não quero encontrar com ele. – Ela suspira. – Eu.. É.. Não sei o que me deu ontem... – Giovanna tenta se explica, mas n consegue.

A: Eu sei o que te deu, mas você é cabeça dura demais pra entender o que tá acontecendo aí. – Amora fala estacionando no clube. – Você sabe o que tem que fazer. – Ela diz.

G: Eu gosto dele... 


Notas Finais


Gostaram???? Espero que sim! Comentem o que estão achando, por favor! Obrigada pelo carinho, é um incentivo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...