1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. O primeiro de muitos!

História I'll always remember - O primeiro de muitos!


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Gente tinha postado errado kkkkkk, esse é o cap certo auahuahu

Capítulo 8 - O primeiro de muitos!


G: Eu gosto dele... – Giovanna diz pra Amora assim que ela estaciona no clube.

A: Disso eu não tenho dúvida, mas não é pra mim que você tem que dizer, é pra ele. – Ela diz olhando nos olhos da loira.

G: Não consigo, Amora... É difícil pra mim, você sabe... – Giovanna diz a amiga referindo-se ao que aconteceu com Murilo.

A: Giovanna, presta atenção, nem todos os homens vão ser iguais ao Murilo, tá ok? O Alexandre é de longe melhor que ele, fora que o Nero gosta de você. – Ela diz pra amiga, pois sabia que sua opinião era importante pra Giovanna.

G: Ok, quando ele voltar tento falar com ele, mas agora tô com raiva dele por causa daquela atirada, putinha de ontem. – Ela diz saindo do carro e Amora apenas sorrir ao imaginar como ela reagiria com Alexandre no clube.

 

Amora e Giovanna chegaram no clube e logo foram pra área da piscina onde ficava as esteiras para pegar sol. Giovanna usava um biquíni azul e por ter um corpo bem definido chamava a atenção de muitos garotos e Amora usava um Rosa e também chamava muita atenção, Alexandre avistou as duas com seus respectivos biquínis e cangas amarradas na cintura que logo serviriam para colocar nas esteiras onde pegariam sol; ele não sabia que Giovanna vinha e sabia que ela também não sabia que ele estava ali, apesar de estarem poucas horas sem se falar, sentia falta dela. Amora e Giovanna sentaram e passaram protetor no rosto e logo chegou um garoto oferecendo pra passar óleo nas duas, deixando Alexandre irado. Ele saiu em disparada na direção das duas e quando o garoto ia passar em Giovanna ele chegou.


N: Dá licença que eu mesmo passo. - Disse com o tom raivoso na voz, espantando Giovanna e o garoto.
P: Mas... Ela pediu pra eu passar, não foi Gio? - O garoto disse olhando a loira com desejo. Quando ela ia falar Alexandre foi mais rápido.
N: Não interessa, nela você não toca, escutou? E sai daqui antes que eu te dê um cascudo, seu fedelho. - Nero fingiu que ia pra cima do menino e fez ele correr, Giovanna olhava incrédula pra ele e Amora ria da situação.
G: O que você pensa que está fazendo? Não tava viajando pra São Paulo?- Ela diz deixando Alexandre confuso, ele tenta novamente passar o óleo, mas ela não deixa.
N: Giovanna me deixa passar a porra do óleo em você. - Ele diz irritado com ela e com aquele clima todo causado pela briga.
G: Passa logo e direito, se não eu chamo aquele menino bem simpático pra passar em mim. - Ela já não estava com raiva dele, mas queria provoca-lo e falando de outro sabia que iria conseguir fazer aquilo.
N: Você não brinca comigo... - Disse Nero apertando as coxas de Giovanna e em seguida passando o óleo no ombro e depois na costa inteira, ele dava pequenos apertos na cintura e pressionava um pouco; o jogo de provocação de Nero durou por muitos minutos, até Giovanna manifestar-se.
G: Vai demorar muito aí? Ainda quero aproveitar o sol. - Ela diz com a respiração pesada, eles estavam excitados, já que enquanto Alexandre passava o óleo nas costas da garota e ainda cheirava seu pescoço e pedia desculpas no pé do ouvido dela, causando-lhe arrepios.
N: Já acabei... - Ele diz também com a respiração descompassada, mas logo volta a falar. - Eu to falando sério viu? Me desculpa por ontem, de verdade.- Ele diz fazendo Giovanna virar de frente pra ele, afim de que pudesse olhá-la nos olhos.
G: Tudo bem Nero, nós não somos nada, então não temos que ficar dando satisfações.- Ela disse friamente e não olha do nós olhos dele.
N: Diz isso olhando nos meus olhos, fala que não temos nada, mas fala olhando pra mim. - Ele diz levantando a cabeça dela pelo queixo e olhava penetrante aos olhos dela.
G: Nós... É... Não... - Ela gaguejou e não conseguiu falar, então decidiu mudar o rumo da conversa e quando ia pedir ajuda da amiga que era pra estar ao seu lado.
G: Amo... Cadê essa maluca?- Nesse momento chega uma mensagem pra Alexandre e Giovanna fica curiosa, mas nada pergunta, apenas observa.
N: Acho que vamos ter que voltar pra sua casa ou pra casa da Amora, ler aí. - O moreno dando o celular ora Giovanna que ler a mensagem de Amora dizendo que tinha ido embora pra casa.
G: Essa menina é doida. - Giovanna diz rindo e levanta juntando suas coisas, com toda aquelas provocações não tinham reparado que Amora havia ido embora. - Vamos pra casa dessa maluca. - Eles foram no carro de Alexandre até a casa de Amora, estavam com roupa de banho e chamavam atenção, era um belo casal.

Estavam esperando o elevador, assim que entraram nele e apertaram o andar de Amora que era um dos últimos, não demorou muito e a máquina parou.

N: Puta que pariu.... - Disse Nero quando o elevador fez um barulho e em seguida parou.
G: Aí meu Jesus Cristo...- Giovanna disse aflita, já não bastava as provocações no clube teria que ficar com Alexandre sozinha por algum tempo.
N: Vê se teu celular tem área porque o meu a bateria já acabou.- Alexandre parecia pálido e seu semblante não era dos melhores.
G: Não... Alexandre ta tudo bem? Você ta branco, senta aí.- A loira se preocupou com ele e sentou ao seu lado.
N: Eu sou claustrofóbico...- Disse ele com a respiração pesada, faltando um pouco de ar nos pulmões.
G: Fica calmo, já apertei o botão de emergência viu? Calma, to aqui do teu lado... - Ela dizia tentando acalmar o moreno passava a mão no rosto dele e parecia que aquilo lhe acalmava. Giovanna percebeu que ele estava melhor.
N: Acho que estou melhorando... - Ele se virou justamente na hora que Giovanna ia dar um beijo na bochecha dele em forma de carinho pra tirar aquela tensão, inevitavelmente sentiram seus lábios em contato, um choque percorreu pelo corpo de ambos, era um momento único mágico.
G: Descul...- Ele a silenciou com o dedo impedindo-a de continuar a falar.
N: Talvez você não me perdoe pelo que vou fazer, mas eu preciso disso e sei que você também.- Alexandre adentrou com suas mãos nos cabelos de Giovanna e puxou-a mais pra perto, fazendo os lábios colarem um no outro e então se beijarem, ele pediu passagem pra sua língua na boca da garota e ela prontamente deixou, e também passou a "lutar" com Alexandre por espaço na sua boca. O beijo era cheio de vontade e desejo acumulado, mas também era terno e carinhoso, Nero mordia levemente os lábios de Giovanna e ela chupava os lábios inferiores de Alexandre arrancando alguns gemidos dele. No calor do momento Giovanna sentou-se no colo de Nero encaixando-se e ele começou a passar a mão nas costas dela, ali aprofundaram ainda mais os beijos, só pararam porque faltou ar nos pulmões, foram parando com selinhos e eram inevitáveis os sorrisos deles, beijavam-se e sorriam um para outro. Esperavam aquele momento desde o dia que se viram a primeira vez.

G: Eu acho que dessa eu te perdoou. - Giovanna diz rindo e dando mais alguns beijos em Alexandre.
N: Então acho que vou fazer mais vezes isso. - E beijou novamente a garota, não queriam se soltar mais, largaram-se novamente quando o elevador voltou a funcionar. Eles levantaram e Alexandre puxou Giovanna para um abraço e permaneceram assim até a portar abrir, entre beijos e carinhos, dentro daquele abraço.
A: GN É REAL!- Amora gritou assim que a porta se abriu e viu que a amiga e o primo se beijavam, os três gargalharam.

Depois de falarem pra Amora que realmente tinham ficado e da loira admitir que ela tinha parado o elevador. Giovanna e Alexandre foram pro quarto de hóspedes que ele ficava quando estava na casa da prima e Amora foi à padaria comprar lanche pra eles, sabendo que precisavam de mais algum tempo sozinhos.

G: A Amora não é muito certa não, tu sabe disso né?- Giovanna disse rindo pra Alexandre que a encarava com sorriso bobo nos lábios.
G: O que é Alexandre? Até parece que nunca me viu... - Disse rindo pra cara de bobo do moreno.
N: Já tinha te visto desde aquela delegacia, naquele avião, mas você não era minha, agora também ainda não é, porém demos o primeiro passo. - Ele disse fazendo carinho no rosto da menina e em seguida dando beijos em todo o rosto dela, bochechas, testa, boca, eles eram só carinhos.
G: Aí para, Nero. - Disse Giovanna gargalhando dos beijos recebidos por todo o rosto.
N: Posso te falar uma coisa? - Nero falou pra ela parando com os beijos e a encarando.
G: Fala... - Ela diz colocando os braços ao redor do pescoço dele, acariciando os cabelos grisalhos dele, que Giovanna achava uma graça desde quando o viu.
N: Seu beijo... Ele é muito mais do que eu imaginava, seus lábios são gelados, mas doces, sua língua parece arder quando está em contato com a minha....- Ele foi descrevendo tudo pra ela e encarando-a com aqueles olhos negros, Giovanna era completamente apaixonada naquele olhar que parecia desvendar a alma dela.
G: Eu digo o mesmo do seu, ele é muito melhor do que esperava, é tudo que eu quis na minha vida, seus lábios esquentam o meu, o doce da sua língua melhora a minha e bom quando estão juntas são maravilhosas... - Sussurrou as últimas palavras no ouvido dele e em seguida fora descendo beijos até a boca dele, beijaram-se de novo e de novo. Não viram o momento, mas estavam deitados na cama e Alexandre em cima de Giovanna, beijavam-se ardentemente e aprofundavam cada vez mais e mais os beijos. Mãos iam e vinham, apertos e mordidas eram dadas sem preocupação de marcas, precisavam se sentir daquela maneira, mas quando Alexandre ia tirar o biquíni de Giovanna ela recuou.
G: Nero... - Ela suspirou o fazendo parar, ele entendeu que algo a prendia de seguir em frente e resolveu esperar o tempo dela, ele queria saber o que era, mas esperaria pelo momento que ela se sentisse a vontade.
N: Não vamos apressar nada, com calma... - Disse com a respiração pesada, deitou-se e trouxe Giovanna para seu peito. Ele era um homem perfeito, tinha seus defeitos, mas ele naquele momento era um lorde e ela queria por perto cada dia mais e mais, queria ter ele sempre, e com ele não era diferente, queria Giovanna por perto, queria poder saber dos medos, das alegrias, das coragens, queria receber e dar amor à ela.
N: Antes de tudo quero que saiba o quanto você é importante pra mim e aquilo NUNCA foi teatro, entendeu? - Ele disse se referindo ao que a loira tinha falado no dia anterior enquanto brigavam.
G: Eu sei... Falei na hora da raiva, me desculpa. - Ela disse apoiando seu queixo no peitoral dele e o encarando, eles apenas encostaram os lábios, apenas pra sentirem o roçar das suas bocas.
N: Quero recompensa... - Disse gargalhando e girando Giovanna na cama ficando por cima novamente, beijava-se intensamente, até Amora chegar.
A: DESCULPA ser empata foda, odeio ser, mas vamos comer minha gente... - Amora disse da porta do quarto deixando Giovanna vermelha de vergonha e misturando com o vermelho da boca causado pelos beijos.
N: SAI DAQUI AMORA!- Disse Alexandre rindo de Amora e levantando junto com Giovanna e indo em direção da cozinha abraçados.
A: Eu vou sair pra deixar os pombinhos se arrulhando aí... Mas antes comer.- Disse a loira vendo eles virem abraçados.
G: Não Deusa, fica tranquila, mas eu vou embora. Depois vou sair com a mamis.- Ela disse e olhou pra Alexandre.
G: Ta bom? Mas tarde a gente se fala pelo telefone.- Giovanna dar um beijo nele rápido e sai do abraço indo em direção a Amora, mas Alexandre puxou ela de novo beijando-a intensamente.
A: UAU! Que isso hein Nerinho?- Amora diz assim que ele larga a amiga e ela fica meio desatenta.
G: Eu que digo UAU Nerito...- Disse indo em direção da amiga e despediu-se dela, Alexandre se ofereceu pra dar carona pra ela  querendo prolongar o tempo com ela.

Eles iam o caminho todo trocando carinhos, Giovanna colocou as mãos na nuca de Alexandre fazendo carinhos ali.
N: Ta entregue, mocinha...- Disse parando na frente do prédio que Giovanna e puxando ela mais pra perto.
G: Obrigada...- Falou um pouco mais baixo, fitando os lábios dele.
N: Vou te beijar...- Ele disse antes de beija-lá e morder forte os lábios dela, certamente ficaria marcado ali.
G: Não precisa mais pedir pra me beijar, só me beija.- Disse Giovanna repetindo a mordida em Nero só que bem mais forte e ficaria marcado também.
N: Tchau, meu amor...- Disse dando selinhos nela sem perceber o que tinha falado.
G: Meu amor? Você disse isso mesmo?- Ele disse isso fazendo Alexandre sorrir bobo.
N: Sim, é MEU amor... - Beijou-a mais uma vez e despediram-se, prometendo telefonar mais tarde pra ela. E assim fizeram, conversaram durante a madrugada inteira, só pararam porque Giovanna já tinha que ir tomar banho pra ir a escola, conversaram sobre tudo, sobre a vida, sobre amores, mas desviando dos medos e das fraquezas, deixando que isso fosse descoberto aos poucos.

 


Notas Finais


Gostaram?? Eles juntinhos aahhaha, no próximo: HOT!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...