1. Spirit Fanfics >
  2. I'll always remember >
  3. Primeira vez

História I'll always remember - Primeira vez


Escrita por: oceanointeiro

Notas do Autor


Agora sim o capítulo certo, amores! Boa leitura!

Capítulo 9 - Primeira vez


Já estavam ficando a três semanas, faltavam poucos dias pra completar um mês e Alexandre estava organizando uma pequena comemoração pra fazer o pedido de namoro pra Giovanna, nesse quase um mês de fica, foram várias as vezes que ele e Giovanna quase chegaram ao finalmente.

FlashBackOn

Era manhã de uma quinta-feira e Giovanna não tinha aula devido um feriado, era alegria quando por algum motivos os alunos não iriam ter aula, mas ela teria que estudar, porém o namorado e a amiga não deixariam isso acontecer de forma tão fácil. A loira acordou fez suas higienes matinais, tomou seu café e banho, estava pronta pra começar estudar, sentada na sua mesa.

"Alma gênia: Deusaaaa desce aqui que eu to chegando!"

Giovanna sabia bem que Amora iria querer arrastá-la pra outro lugar, mas ela não cederia tão fácil.
A: Cheguei monamour e trouxe companhia...- Amora disse assim que Giovanna abriu a porta e deu de cara com a amiga e o "ficante" que tava mais pra namorado não oficial.
G: Aí meu Jesuixxxxx, eu queria estudar sabe?- Disse pra eles e sorriu ao ver a cara amassada de Alexandre, certamente Amora teria o feito acordar só pra não ir sozinha até a casa da amiga.
G: Onw, mô Deus, colocaram formiga na sua cama, Nerinho?- A loira disse debochando de Alexandre que foi se jogando no sofá cochilando.
A: Eu só vim deixar esse dorminhoco aí, porque se ele fica em casa não posso fazer meus esqueminhas. NHAU! Tchau neném. E façam o que a titia Amora vai fazer, beijos! - Amora disse pra Giovanna e logo saiu pela porta deixando a amiga com ar pasmo e risonho, a outra loira era completamente maluca. Giovanna viu que Alexandre dormiria até tarde e como os pais não estavam em casa e provavelmente chegariam de noite, achou -por hora- que ele dormisse ali e foi em direção ao seu quarto estudar, assim fez por algumas horas, quando marcava no relógio uma hora da tarde a garota sentiu o estômago doer e estranhou Alexandre não ter acordado, mas sabia que ele dormia muito, pois ficava amanhecia estudando os casos para defender, compondo ou até mesmo pensando na vida. Ela estava arrumando a mesa onde estudava pra ir em direção à cozinha quando sentiu as mãos grandes e fortes de Alexandre na sua cintura. Giovanna estava com um short curto e uma blusinha solta sem sutiã, por estar em casa sentia-se confortável assim e não se preocupava de Alexandre a ver daquela forma. A visão que o homem teve ao entrar no quarto foi perturbadora, Giovanna com a bunda empinada em direção a porta e os hormônios masculinos agindo no corpo dele o fizeram reagir de imediato.
N: Bom dia, minha princesa...- disse Alexandre com a voz rouca de sono e agarrando a menina por trás, segurando-a pela cintura fortemente.
G: A Bela adormecida acordou... E com ela o monstro...- Giovanna fez o trocadilho sentindo a excitação de Nero colada na bunda dela.
N: Giovanna... Não me provoque... Não respondo por mim...- Disse ele roçando ainda mais seu sexo mas nádegas da garota que arfava com tal carícia.
G: Então não responde...- Giovanna gira de frente pra Alexandre e o beija sem esperar resposta dele, o moreno corresponde de imediato e a enlaça pela cintura levantando um pouco do chão. A loira pula no colo de Alexandre que prontamente agarra-a pelo bumbum e vai caminhando com ela pra cama. Ele se senta com Giovanna em seu colo, continuam aos beijos cada vez mais intensos e quentes. Ela rebolava majestosamente em cima de Nero e gemia com os chupões que ele ia deixando no pescoço, nuca e colo, o homem com toda sua experiência deita Giovanna na cama de casal do quarto dela e logo deita-se por cima dela, reiniciando os beijos e as carícias. Já tinha se "apalpado" outras vezes, mas naquele momento eram mãos pedindo por mais, apertos que continham desejo e olhares com labaredas. Giovanna já não tinha mais medo, confiava em Alexandre, queria se entregar a ele e faria isso naquele momento.
G: Me ama Nero! Agora!- Giovanna sabia que não aguentariam mais, tinha que ser ali.
N: Tem certeza, Giovanna?- Olhou-a nos olhos profundamente.
G: Nunca tive tanta.- Giovanna afirmou e o beijou ardilosamente, foram intensificando as carícias, Alexandre tirou a blusa de Giovanna deixando ela apenas com o short curto e sem nada cobrindo os seios, Nero olhou sedento ao seios da garota durinhos e começou a chupa-los, mordia e assoprava deixando Giovanna louca de vontade. Tiraram o resto de roupa que tinham e estavam dispostos e posicionados pra se amarem e unirem de uma vez o amor deles.
A: DEUSAAAAAAA! Abre a porta;

FlashBackOff

Alexandre lembrou daquela tarde catastrófica em que os dois queriam matar Amora, mas não podiam pois ela estava mal com o que o peguete dela fizera. Eles estavam estressados, precisavam dessa união, desse elo. Combinou com Amora que ,no dia que completava um mês de namoro, ela iria distrair Giovanna o dia todo, pra ela não notar a ausência das mensagens de Alexandre e nem seus telefonemas. Ele já tinha comprado o apartamento que moraria na cidade maravilhosa, não sabia se era fixo ali no Rio, mas agora era definitivo, moraria ali até quando quisesse. Contaria pra Giovanna naquela noite, passou o dia todo arrumando o apê, colocou um colchão redondo na sala com lençóis de seda branco, pétalas de flores em todo o apartamento, pediu algumas comidas nada muito pesado, pensou no que fariam e pediu coisas energéticas, comprou champanhe, vinho e cerveja. O apartamento tinha uma grande janela que iluminava tudo e além de tudo era completamente charmoso, assim como o dono.


Já era noite quando Alexandre manda mensagem pra Amora dizendo que está tudo pronto, a loira tinha inventado pra Giovanna que havia um aniversário de uma prima e queria que a amiga fosse pra não ficar sozinha, a outra estava triste devido a ausência de Nero e aceitou. Vestiram-se , como sempre, chocantes. Amora comemorou por dentro por Giovanna independente da situação sempre querer se vestir bem, ao pegarem o taxi Amora passou o endereço pro motorista e a amiga nem questionou não sabia onde de quem se tratava.
M: Chegamos...- o motorista avisa e Giovanna desce enquanto Amora fingi que vai pagar. Assim que a amiga desce, a loira fecha a porta e diz pro motorista seguir em frente deixado Giovanna sozinha na frente do prédio, sem dinheiro.
G: AMORA!- Giovanna grita mas é em vão, o carro já vai longe, a garota sabia que a amiga não voltaria, era mais uma brincadeira sem graça.
G: Droga! Filha da puta!- Giovanna então é surpreendida por trás e tudo fica escuro e acontece mt rápido, ela é colocada dentro de um carro que dá partida. Ela não chora, não tem reação, escuta a respiração de alguém, provavelmente o motorista. Tenta manter a calma e fica com raiva da amiga, jura que mesmo se morrer, volta pra matar Amora.
P: Desce!- O homem diz com a voz abafada e guia Giovanna por um caminho, a faz ficar sentada.
P: Fica bem quietinha, mocinha...- Ela podia jurar que conhecia aquela voz, mas estava atordoada demais pra reconhecer alguma coisa. Quando a mascara é tirada dos olhos e ela vê aquele apartamento lindo, cheio de flores e uma luz natural vindo da lua, os olhos da menina se enchem de lágrimas, já sabia quem tinha feito aquilo e ele que sai de trás dela com um sorriso de tirar o ar.
N: Se eu te assustei, me desculpas, mas a intenção era te seqüestrar só pra mim essa noite...- Ele se ajoelha perto dela e a olha no fundo dos olhos, sabendo que não tinha nenhum medo ali, pelo menos não agora.
G: Vou matar você e depois a Amora, mas não agora...- Ela cola seus lábios no do homem e se beijam intensamente.
N: Calma... Antes de me matar, preciso falar e fazer uma coisa com você...- Ele disse deixando-a em pé e pegando o violão ali perto. Nero afastou-se pra um coração feito de velas e pintado de rosas vermelhas, sentando-se em um banco.

"Acredita em anjo
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém.

Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir.

Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.

Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja.

Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.

Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Farei tudo, tudo, tudo que deseja.

Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor."

Ao terminar de cantar Nero chamou Giovanna com o dedo, ela a essa altura chorava. Então ele se ajoelhou e perguntou-a.
N: Você, Giovanna Antonelli, aceita se casar com essa roubada aqui?- Ele disse segurando a mão da loira e olhando nos olhos cheios de lágrimas dela.
G: Sim, mil vezes sim, Alexandre Roubada Nero.- Disse sorrindo e o puxando pra um beijo com tanto amor, carinho e desejo. Alexandre tinha preparado um jantar, mas naquele momento mais nada importava, eles precisavam concretizar aquele pedido, sentindo o corpo um do outro. Ele tirou a roupa de Giovanna com reverência, já tinha visto a namorada sem roupa, mas agora ela era dele e só dele, ela era perfeita.
N: Sua pele... Ela é tão branquinha e macia...- Ele dizia isso beijando a nuca da loira e passando a ponta dos dedos por entre os seios de Giovanna e suas costas. Enrolou os cabelos de Giovanna nas mãos e colou seus lábios. Ela tirou as roupas de Alexandre tremendo, apesar de não ser mais virgem não tinha tanta experiência quanto Nero e ficou insegura. E ele percebeu.
N: Fica calma... Deixa que eu tiro...- Ele a ajudou tirando as próprias roupas. Giovanna deitou-se e sorrindo com a língua por entre os dentes o chamou com o dedo. Alexandre deitou-se por cima dela e foi beijando os lábios, pescoço, lábios, seios, barriga e até chegar a intimidade da mais nova, ali demorou um pouco, dando mordidas na virilha dela e alguns chupões, fazendo Giovanna ficar ainda mais úmida ainda. Ela gemia a cada mordida e chupão. Quando Nero lambeu a intimidade de Giovanna viu que ela já estava excitada demais e não agüentaria mais, porém queria sentir o gosto dela pra concretizar de fato aquele pedido. Ela gemia alto e isso o estimulava ainda mais. Ele chupava voluptuosamente, lambia e assoprava e logo viu escorrer o líquido da menina na sua boca, limpou até a ultima gota e voltou pra beija-lá. Ela estava ofegante e extremamente feliz, ele tinha lhe dado o prazer que nunca teve na sua primeira vez. Tinha chegado a hora, eles iriam unir os amores que tinha dentro de si. Nero ia pegar o preservativo, mas Giovanna o impediu.
G: Eu quero te sentir inteiro.- Ela disse e ele obedeceu. Foi invadindo a garota, ela era apertada e quente, estava usando o autocontrole que tinha pra não ir com tanta força e machuca-lá, mas os gemidos e arranhões dela não estavam adiantando.
G: Ainn... Alexããããããndre... Meu Deus.... Que goxxxxtoso Nero....- Ela dizia quando Alexandre enfiava nela e iam concretizando aquele amor de avião.
N: Olhe pra mim Giovanna, veja isso.- Ele disse no ouvido dela e ela obedeceu e abriu os olhos.
G: Eu te amo...- Disse sussurrando olhando-o nos olhos de Alexandre e vendo ali todos os momentos que passaram, desde aquele avião onde ela vinham com trauma do amor e se lembro de como ele ajudou-a a superar aquilo.
N: Eu te amo mais...- Ele sussurrou de volta e estocou mais forte em Giovanna que gemeu, Alexandre era bem dotado e Giovanna sentia isso muito bem, além de ser dotado, sabia usar esse dote e levar Giovanna pra ver estrelas. E entre estocadas lentas e rápidas, mordidas e chupões que deixariam marcas daquela noite de amor, chegaram ao clímax.
G: UAU, o que foi isso?- Giovanna disse deitando-se no peito de Alexandre depois de recuperar a respiração.
N: Química, saúde, AMOR... E agora, mocinha, você é um pedaço em mim.- Ele disse e beijou a loira novamente reiniciando o jogo todo de novo e sem nenhuma resistência de Giovanna, pois ambos queriam aquilo desde sempre e agora que concretizaram, seria impossível ficar muito tempo sem. Já conheciam os corpos, agora testariam os limites do prazer.


Notas Finais


Gostaram??? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...