1. Spirit Fanfics >
  2. I'll be by your side. >
  3. Sorry.

História I'll be by your side. - Sorry.


Escrita por: _psy_cho

Capítulo 1 - Sorry.



Não chore.


A voz serena que invadia os pensamentos de Oh SeHun fazia os mesmo sentir calafrios por todo seu corpo enquanto via fotos onde carregava lembranças incríveis entre seu namorado Lu Han e ele.

O relacionamento deles sempre foi algo bom, posso dizer que não tiveram muitas brigas entre eles, mas sempre haverá algo para estragar o mar de rosas do lindo casal.

Pois é, depois de um bom tempo de uma relação perigosa onde dois adolescentes gays se encontravam às escondidas sem seus pais descobrirem foi por água abaixo quando tudo foi descoberto. Afinal, por trás de noites de amor e carícias, existia duas familias totalmente homofobicas que não suportariam ver o filho com um companheiro do mesmo sexo.

E foi aí que a mãe e o pai de Lu Han descobriram sobre a sexualidade do menino quando os mais velhos viram o mesmo no parque com o seu "namorado" em um belo piquenique.

Tudo foi por água abaixo, e, infelizmente a família de Lu Han tomou uma decisão. Ir embora, ir embora e não deixar o filho ser feliz do jeito que ele escolheu ser.

Mas, antes disso, Lu Han na madrugada de sua partida, foi até a casa de SeHun e apenas disse as seguintes palavras:

" Meu amor, não chore, eu sempre estarei ao seu lado, não importa quando e onde, eu sempre vou te esperar para que um dia possamos ser felizes".  

E assim Lu Han deu o último beijo em SeHin antes de ir embora completamente de sua vida.


Notas Finais


Me desculpem, eu fiz esse perfil no Spirit para escreverem histórias que resumem um pouco minha vida e de outras pessoas. E, se você quiser que eu faça uma história baseada em sua história, eu posso até fazer.


Vocês podem até me conhecer no meu perfil primário, mas, eu não vou me revelar por enquanto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...