1. Spirit Fanfics >
  2. I'll be good >
  3. 22. teias do amor

História I'll be good - 22. teias do amor


Escrita por: mrspideypool

Notas do Autor


Ola nenens, eu queria dizer q to amando todas as idéias q vcs estão me mandando, pretendo fazer todas só pra deixar claro, por enquanto a que saiu alguma coisa foi essa ideia da Park_by... espero que goste lindezas szsz

Capítulo 23 - 22. teias do amor


Fanfic / Fanfiction I'll be good - 22. teias do amor

     Terminei de fazer uma grande teia de aranha, presas em um dos prédios mais altos de new york. Tirei minha máscara suspirando enquanto olhava o céu incrivelmente estrelado, estiquei meu corpo todo ficando totalmente confortável naquelas teias.

— Ihuul.

Franzi o cenho olhando pra baixo, Deadpool acenava de modo infantil em um dos prédios, comecei a rir vendo-o tentar subir até a mim de modo desajeitado.

— Quer uma ajudinha? – Perguntei quando o maluco quase caiu.

— Não spidey, eu consigo – Gritou.

Fiquei observando o trabalho que Wade estava tendo pra chegar nas teias, comecei a rir ouvindo seus resmungos altos xingando tudo e todos, joguei minha teia em sua costa o puxando até mim. Wade soltou gritinhos animados como se estivesse em um balanço gigante.

— Adoro me balançar nas suas teias, baby boy – Falou tirando sua máscara. — Me empresta seus lançadores qualquer dia?

— Não mesmo.

— Ahh, spidey mal.

Revirei os olhos sentindo-o se deitar ao meu lado, um suspiro alto saiu por sua boca, mas sequer passou 1 minuto o anti herói começou a se mexer inquieto.

— Sossega ou vamos acabar caindo – Falei segurando em seu braço.

— Não consigo ficar quieto — Falou se jogando pra cima de mim.

— Wade!!

O mercenário riu distribuindo beijos por todo meu rosto.

— Perguntinha, qual dói mais, um soco do Thor ou um do Capitão?

Arquiei a sobrancelha pensando na pergunta.

— Do Thor – Respondi.

— Por que?

— Porque ele é um deus, ora.

Deadpool riu.

— Mas que eu saiba, você já levou um soco do capitão.

Revirei meus olhos o jogando para lado.

— Estávamos em times diferentes, só isso – Expliquei. — E não foi um soco tão dolorido.

— Sei...

Me virei de lado ficando totalmente colado ao seu corpo.

— O que dói mais, apanhar do Logan ou da Laura? – Perguntei vendo-o revirar os olhos.

— Da Laura, logico.

— Por que?

— Porque aquela menina consegue ser mais violenta que o pai.

Sorri apoiando meu queixo em seu ombro, senti sua mão passar devagar por minha cintura, me puxando ainda mais contra seu corpo. Wade não perdeu tempo vindo me beijar, enquanto uma de suas mãos segurava meu rosto, a outra continuava em minha cintura; Sua lingua enroscava na minha me fazendo suspirar, eu nunca poderia negar o quão espetacular era os beijos de Deadpool. Movi meu corpo pra cima do seu ganhando um som de aprovação, ambas de suas mãos foram pra minha bunda apertando-a com força.

— Eu adoro quando você fica em cima de mim, Petey – Wade grunhiu deixando um chupão em meu pescoço.

— hmmm.. então você gosta de ser o passivo – brinquei deixando um gemido manhoso escapar por meus lábios.

Wade sugava toda pele que ficava amostra de meu traje, suas mãos não paravam de apertar minhas coxas e bunda.

— Não tentamos isso ainda, quer? – Wade disse me fazendo rir.

— Quem sabe um dia.

Puxei seu rosto com minhas mãos o beijando, suguei seu lábio inferior o mordendo logo em seguida, me esfreguei devagar em seu colo sentido o volume em seu traje.

— Sera que suas teias aguenta movimentos bruscos? – Deadpool perguntou ficando por cima de mim.

Mordi minha boca segurando um gemido alto, Wade movia seu quadril devagar simulando uma penetração, sorri puxando seu lábio com os meus.

— Vamos descobrir. 


Notas Finais


eu só queria dizer mt obrigada e que se vcs quiserem vir conversar cmg, venham juro q sou legal szsz continuem mandando idéias naquele "help me please" se quiserem claro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...