1. Spirit Fanfics >
  2. I'll be here forever >
  3. I'm done

História I'll be here forever - I'm done


Escrita por: justinilys

Capítulo 2 - I'm done


 Elizabeth’s P.O.V 

Acordei com meu corpo todo doendo, e para melhorar com o sol batendo em meu rosto. Ainda me pergunto como ele consegue invadir meu quarto pelas micro-frestinhas de minha janela desta maneira.  

Levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, me despi e esperei a banheira encher logo colocando espuma. Entrei na mesma fazendo meus músculos relaxarem.  Tenho tanta coisa para fazer hoje, depois do aniversario de Selena virar uma loucura, Kendall me trouxe para casa, porque havia perdido Willa. Depois de minutos na banheira com o pensamento longe e rindo sozinha com os flash backs da noite passada na minha mente saí da banheira me enrolando na toalha e logo em seguida saindo do banheiro e entrando do closet. Coloquei alguma coisa básica.

Estava terminando de me maquiar quando meu celular começa a tocar.

— Alô? - Atendi sem ver quem era.

— Eliza, esteja na gravadora em 15 minutos! -Era Wolly, meu empresário.

— Na gravadora? - Pergunto um tanto confusa e surpresa. — Por quê?

— Temos uma surpresa para você - Ele disse entusiasmado.

— Ih, Wolly você está animado de mais. - Falei mexendo com ele.

— Vem logo Beth. - Falou ele e logo encerando a ligação sem me deixar falar.

Eu além de ser atriz, sou cantora. Iniciei minha carreira assim, cantando em bares, concursos de talentos e também postando alguns covers no YouTube, entretanto, sempre tive um amor inexplicável por atuar. Ultimamente eu infelizmente deixei o amor pela música um pouco afastado, até porque estou gravando uma série e me dedicando totalmente à ela. Então me surpreendi quando Wolly me convocou para ir à gravadora. 

 Desci as escadas peguei meu carro, entrei no mesmo logo ligando o radio e dando partida. Minutos depois já estava na gravadora, ela não era tão longe assim da minha casa. Entrei lá sem mais delongas, fui correndo para o elevador e por incrível que pareça não estava lotado, o que me deixou feliz. Apertei o botão para ir ao meu andar, assim que as portas se abrem me direciono para onde Wolly estava parado e pulei em suas costas

— Grandão! - Gritei, Wolly era baixinho, chamávamos ele assim justamente por isso. 

— Eliza, você está me sufocando - Disse ele com um fio de voz fazendo com que eu saísse de suas costas. — Entre, a surpresa lhe aguarda.

Entrei e avistei Justin mexendo no celular e Scooter ao seu lado ditando palavras. Cheguei perto de Justin sem ser percebida e desarrumei seu cabelo

— Hey! - Falou ele tentando arrumar o cabelo - Beth, olha o que você fez - Ele disse apontando para o seu cabelo.

— Ah, esqueci que você não tem mais cabelinho para o lado. - Me joguei no sofá ao lado de Justin expondo minha bela barriga. 

— Na nossa época você não estava tão gorda.

— Isso não é gordura, é excesso de gostosura, aprenda as diferenças. - Falei fazendo Justin rir fraco pelo nariz. — Tio Scooter! - Me levantei indo abraçar o mesmo.

— Elizabeth, querida, quantas vezes tenho que explicar que tio Scooter não pode, isso faz eu me sentir velho - Disse ele calmamente.

— Ah, por que tio Scooter? - Perguntei na maior inocência fazendo Wolly e Justin rir.

— POXA VIDA! TIO SCOOTER NÃO, EU ME SINTO VELHO, IDOSO, COROA, TA BOM? - Gritou o mesmo fazendo com que caíssemos na gargalhada.

— Ta, vamos acabar com a baderna. Eliza, você e Justin vão regravar Overboard para o novo álbum de coletâneas de Justin. - Falou Wolly sério.

— Criativo. - Eu disse dando os ombros 

— E, vão gravar uma a nova, extra. - Diz Scooter

— Qual? - Eu e Justin perguntamos ao mesmo tempo.

— Feeling - Disse Scooter.

— Eu escrevi essa musica a três semanas atrás e você disse que não podia colocar no album, qual é, Scooter? - Falou JB,  incrédulo.

— Achamos o que faltava, só isso. - Ele falou levantando os braços mostrando rendimento.

— Elizabeth, você já sabe a sua parte né? - Wolly perguntou e eu assenti mostrando o papel com a letra da musica —  Ok, agora vão para a cabine, vamos começar com Overboard! - Falou ele entusiasmado me fazendo rir fraco. 

[...]

Depois de termos regravado Overboard estavamos escutando o ritmo de Feeling, Justin batucava a mesa de acordo com as batidas

— Wow, ficou muito bom. - Eu conclui.

— Verdade. Mandou bem - Disse Justin para o DJ.

— To com fome, vou no Starbucks, alguém vai querer algo? - Peguntei pegando minha bolsa. 

— Eu vou junto. - Falou Justin. 

— Ta, e vocês ai?

— Eu não vou querer nada. - Disse Wolly fazendo Connor levantar de seu lugar.

Connor era quem fazia milagres com a musica, ele era meu editor musical. — E o Connor também não. - Disse ele me provocando risos fracos.

— E você Tio Sc… - Falei logo sendo interrompida pelo mesmo.

— Eu vou de estrangular - Ele disse me fazendo rir. — Mas não vou querer nada não. 

Saímos da gravadora, o Starbucks era bem na frente então seria rápido, era só travessamos a rua, e assim fizemos. 

— Vai querer sentar aqui ou lá dentro? - Perguntou Justin. 

— Aqui, o clima e o céu estão apreciáveis.

- Apreciável? Quantos anos você tem, 50? - Brinca Justin com meu vocabulário.

— Hahaha, engraçado. - Eu debocho me sentando em uma mesa qualquer.

Logo um atendente chegou e eu pedi um Frappuccino de chocolate com algumas rosquinhas e Justin um suco e rosquinhas.

— Hm, Bieber saudável - Falei e Justin riu.

— Sabe, não esperava esse reencontro. - Fala Bieber, compartilhando seus pensamentos.

— Também não, é até estranho. - Completo.

— Como assim? - Ele indaga confuso.

— Faz muito tempo que não nos falamos, você está mais maduro, é estranho. - Solto um riso fraco. 

Ele concorda.

Chegam nossos pedidos e então comemos enquanto aturo algumas piadinhas sem graça de Justin. 

Uma pequena garotinha que passava com uma mulher para e começa a nos observar, lanço um sorriso amigável para a pequena e ela desentrelaça suas mãos da moça e vem receosa à nosso encontro.

— Oi. - Ela disse trêmula e nervosa. 

— Oi, meu amor. - Justin fala. 

— Vocês poderiam tirar uma foto comigo? - A moreninha pergunta receosa. 

— Claro! - Eu e Justin respondemos em meio a sorrisos.

A moça que acompanhava a garotinha murmura algo como: "querida, não incomode eles", então Justin diz:

— Que isso, é sempre um prazer receber esse carinho, venha cá, babe

Eu observava Justin com a menina e via o carinho e gratidão em que ele esbanjava ao falar com a pequena. 

Então ela o abraça e tira uma foto e me pronuncio: 

— Eu não vou ganhar nem um beijinho? - Faço biquinho. 

Ela me abraça carinhosamente e deposita um beijo melado em minha bochecha, sorrio e ouço: "Digam X!", e a foto é tirada. Logo depois tiramos uma foto em grupo com ela no meio, Justin ao se despedir sussurra: "Te amo".

Olho impressionada para o garoto e ele fala:

— Fiz algo errado? 

— Não. Eu só fiquei abismada com o carinho que você tem com elas. - E então ele solta um sorriso largo. 

— Elas são o que tenho de melhor. 

Ficamos ali, um rindo do outro, falando asneiras e contando das coisas que aconteceram, até que chega a hora de voltarmos para a gravadora.

Quando entramos na gravadora vi uma das piores coisas em que poderia presenciar durante minha vida, Liam meu namorado entre beijos com a estagiaria. 

— Liam? - Gritei indignada. Logo o mesmo parou de beijar garota e veio para perto de mim.

Sweetie, não é isso que você es…- Ele dizia nervoso. 

— Sempre essas justificativas. Porra, eu cansei disso. Cansei, não da para ver? O nosso amor vem se desgastando desde o dia em que você se aproximou de minha coreógrafa, e boatos não param desde então.  Se é pra ser assim, não precisa mais existir você e eu. - Cuspi aquelas palavras em sua cara.

— Beth, babe, eu, eu não quis, eu gosto de você. - Ele disse pegando em minha mão mas logo tirei ela.

- Não, você gosta de fama, não de mim. - Eu olho para Liam com desdém. 

Liam insiste em me abraçar, Justin se manifesta falando: "Cara, você já ouviu ela, por favor",  então, meu namorado-traidor se afasta.

Dou as costas para o moreno e olho para Justin que estava sem reação ao momento, ele apenas me seguiu e eu pedi para o Louis - meu segurança - tirar Liam de lá, pois ele não queria sair por sua espontânea vontade, então teria que ser a força. Então, eu e Justin entramos no elevador.

— Nossa. - Justin se manifestou depois de um tempo.

— O que? 

— Você acabou de terminar com o cara na minha frente. - Justin estava pasmo.

— Sabe Justin, eu cansei desse relacionamento, Liam é sempre assim, nunca muda, estou esgotada. - Falei saindo do elevador e Justin logo veio comigo.

[…]

Os câmeras já haviam chegado, pois eles registrariam a gente gravando para colocar no documentário do Justin.

— A gente vai ter que ficar aqui muito tempo? - Perguntou Justin entediado, como eu.

— Sim, nós temos que arrumar algumas partes de Overboard. - Disse Scooter.

— Tava bom do outro jeito. - Eu resmunguei me lembrando do antigo resultado da musica e Justin concordou.

— Entrem de novo na cabine. - Disse Connor e eu bufei.

Começamos a cantar Overboard e sem Justin perceber tirei uma foto dele e postei no Twitter.

@ElizabethYoung : I’m overboard, and I need your love

Agora só estávamos cantando as partes de enfase e que tinham ecos. Logo saímos para ver o resultado e wow, ficou perfeito.

Logo Justin, Scooter e Wolly retweetaram o meu tweet.

— Permiti que você tirasse uma foto minha? - Perguntou Justin brincando comigo. 

Estava mexendo no Twitter enquanto Connor “ajeitava” a musica. Fui checar minhas mentions que estavam cheias de “OMG JUSTIN E ELIZA!” e outros, mas uma pergunta que me chamou atenção, era de uma menina que me mandou o seguinte:

“@jdrewbakamylife:@ElizabethYoung @JustinBieber Sabe, vocês poderiam ficar juntos, vocês combinam, da para ver que um fica bem quando o outro ta perto" 

Automaticamente olhei para o Justin que olhou para mim, e eu falei: "somos pouco shippados". E ele assentiu e eu ri fraco e disse: “fãs” sorrindo fraco e voltando a olhar para o celular. 

Justin é um cara legal sabe? Mas não sei se daria certo, ele tem um jeito completamente diferente que o meu. 

Dou um pulo quando Overboard começou a tocar do nada e Justin e Wolly riram de mim.

No meio de musica Scooter estava com o braço em volta de Wolly e Ethan estava sozinho, eles levantaram os braços para cima e ficaram os balançando de um lado para o outro, era a coisa engraçada de se ver. 

[…]

Já estava saindo da gravadora quando sinto alguém segurar meu braço. Me virei e era Justin e Selena estava logo atrás sentada em um banco.

— Ah, é você. - Eu disse.

— O próprio, quer uma foto? - Perguntou ele

— Você não cansa dessas piadinhas. - reviro os olhos. — O que você quer?

— Você esqueceu sua touca lá. - Ele a colocou em minha cabeça e logo a abaixou, de forma que tapasse meu rosto e começou a rir.

— Justin Bieber! - Eu ajeitei ela e abaixei a do Justin enquanto ele ria, e abri rapidamente a porta do carro entrando no mesmo e fechando os vidros, rindo logo depois enquanto ele socava fraco o vidro. Depois de um tempo rindo do Justin abaixei o vidro 

— Tchau Bieber, manda um “oi” e um “tchau” pra Selena por mim. - Falei me recompondo. E então veio um Flash na minha cara, filhos da puta.

— Beleza, depois eu te ligo para avisar sobre Feeling, tá? - Justin gritou indo para perto de onde Selena estava e eu fiz um sinal de positivo com o polegar.

Depois de alguns minutos cheguei em casa, entrei com o carro em minha garagem, sai do mesmo e liguei o alarme. Abri a porta que dá para a sala e joguei a chave em cima da mesinha de centro.

Subi as escadas e entrei no meu quarto, liguei a luz, me sentei em minha penteadeira e fiz um coque desarrumado, estou pensando sériamente em cortar um pouco o meu cabelo. Me direcionei ao banheiro liguei o chuveiro e me sentei na borda da banheira esperando a água do box esquentar. Assim que a água deu uma esquentadinha de despi e entrei no box, fui passando sabonete pelo meu corpo logo o tirando e fazendo isso repetidas vezes. Sai do box e peguei minha toalha me secando e depois me enrolando na mesma. Sai do banheiro e fui direto para o closet colocando uma roupa normal.

Desci e entrei no carro a caminho da casa de Kendall, ela é uma ótimas conselheira e poderia me ajudar a por as coisas no lugar depois dessa confusão. 

Apesar de eu não chorar e me descabelar por conta do término, passei o dia abalada. Eu já esperava algo assim do Liam, mas não esperava assistir, se existia um relacionamento é porquê eu gostei dele. 

 


Notas Finais


Já atualizei hahahaha
❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...