História I'll be there - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruhina, Sasusaku
Exibições 80
Palavras 1.216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Hentai
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Sensual Advice


Fanfic / Fanfiction I'll be there - Capítulo 13 - Sensual Advice

Um mês depois de todo aquele acontecimento com as damas de Konoha,todas já estavam cuidando de seus devidos afazeres por ali. Estavam em uma estação do ano onde o calor era intenso,fazia o cansaço predominar,roupas e cabelos colarem no corpo. No hospital, Sakura dava instruções aos pacientes e a todo tempo mudava o cabelo de posição para aliviar a quentura. "Eu não quero te cortar,então colabora!".Pensou a mesma. Seu jaleco de manga comprida a atrapalhava também. 

No final daquele dia e já sem nenhum paciente,Ino entrou em sua sala,na mesma situação.

- Eu vou arrancar minha roupa fora!Péssimo momento para ter cabelo grande. - A loira disse fazendo a Sakura concordar. - Hinata veio falar comigo hoje,disse que tinha uma duvida,mas como estava lotada de pacientes,resolvi marcar para amanhã,ai você poderia aparecer lá em casa?

- Mas se a duvida é com você...- A loira negou.

- Ela disse que é com o baka Zumaki. - Ela disse fazendo a rosada rir.

- Se ele fazer algo com ela,eu mato. - Ela guardou o jaleco. - Tudo bem,eu vou. 

- Okay,então nós e as meninas. Acho que vou ter que comprar algo para comerem. Ai,nem chegou o dia do meu pagamento e já me sinto pobre,já chega de comerem na minha casa! - Ino falou e saiu da sala,sendo acompanhada por Sakura. - Boa noite! 

Um pouco distante dali,estava Hinata e Naruto caminhando no final da tarde pela vila. Naruto a beijava pelo rosto,mas queria,na verdade,agarra-la,principalmente depois dela ter sussurrado daquela forma em seu ouvido. Sabia que no dia da festa,ele talvez tinha passado dos limites,mas dessa vez ele não insinuou nada e sim ela. 

- Naruto-kun,eu não quero ir. - Ela disse baixo e o loiro sorriu.

- Mas e sua irmã?

- Está com o Neji e Tenten. - Aquilo fez Naruto relaxar um pouco,não queria que Hinata deixasse a irmã sozinha por sua causa. - O que podemos fazer? - Ele pensou um pouco e coçou a cabeça. 

- Q-que tal irmos lá em casa? Porque,quando estamos juntos o tempo voa e as vezes não consigo dar a atenção que você merece. - Ela concordou e então apenas caminharam mais alguns minutos e entraram no apartamento dele. Naruto bateu a porta e viu Hinata mexer o cabelo. - Incomodada?

- É esse calor. - Ela estava com ele solto,fora que usava calça e camiseta de manga longa V,fina e o colete de Jounin por cima. - Na-Naruto-kun. - O chamou,e o mesmo resmungou algo para que ela continuasse a falar. - S-se importaria se eu ti-tirasse o colete? - O loiro virou e sorriu,negando,mas observando discretamente seus movimentos. 

Eles já estavam sozinhos,em um baita calor, fora que ambos são lindos. Naruto por suas constantes missões o ajuda a ter uma bela aparência fisica como peitoral e barriga seca e fortes,mas nem tanto,musculos. Hinata tinha curvas por todas as partes e o cabelo dava mais realce a elas. 

Hinata jogara o colete no sofá e colocou o cabelo para o lado. Se sentou um pouco e suspirou,e em seguida Naruto apareceu sem camisa,o que a fez reparar um pouco. "Não se importa né?". Ele perguntou coçando,novamente,a cabeça e ela negou. Ficaram juntos no sofá,e ela tocou em sua mão,o fazendo despertar um pouco. Comiam,em um unico pote,ramén. Naruto levava a sua boca e falava um pouco de algumas missões. Depois de pouco tempo,Hinata estava,timida,em cima de Naruto,o beijando. Ele apenas ficou com uma mão envolta de sua cintura e outra em seu cabelo,a apertando sobre seu corpo. Ambas respirações estavam descontroladas. A mão da morena arranhava o peito de Naruto,deixando certas marcas e a outra segurava-o  na nuca. Naruto desceu os beijos para o colo da mesma e subiu para seu pescoço e chupou-o levemente. "Só diga aquilo de novo para mim".Sussurrou no ouvido dela e pôde ouvir um suspiro da mesma. "Naruto-kun,por favor". Sorriu e em seguida sentiu-a morder sua orelha. Ele subiu a mão para dentro da blusa dela,e percebendo que a mesma não impediu,subiu mais,tocando um de seus seios. O calor não ajudava muito,já que ambos estavam suando e grudando um no corpo do outro. Mas os dois,talvez tenham percebido o que faziam ali e logo se olharam. Hinata sorriu timida e abaixou o olhar e Naruto apenas jogou a cabeça para trás.

- Desculpe. Não queria te desrespeitar.

- Mas,não fez. - Ela disse confusa. - Eu prometo não parar de novo. - Aquilo o surpreendeu,fazendo sua cabeça voltar e olha-la. 

- O que disse?

- Que tal,amanhã,eu te preparar um jantar?Aqui mesmo. - Ela desviou do assunto mas,já sabia o que iria colocar em pratica,nesse jantar.

- Cozinhar para mim?Tu-tudo bem então. - Ele sorriu e ela desceu de seu colo. - Eu te levo para casa. - Ela assentiu e Naruto colocou uma camisa e entregou-a seu colete. Foram conversando sobre pouca coisa no caminho,nada que deixasse o clima tenso.

No dia seguinte,era um sábado e o clima ainda era o mesmo. Hinata deixou a irmã no treino da academia e foi ao encontro de Ino,mas se surpreendeu ao chegar na casa da loira e Tenten,Temari e Sakura estarem lá. Cumprimentou-as e se sentaram para conversar. Ela contou de seu relacionamento e o que estava sentindo,as meninas reagiram um pouco surpresas mas logo encararam a situação tranquila,apesar todas já passaram por isso.

- Olha Hina-chan, se se sente a vontade com ele,não tem que ter medo.Naruto é meio lerdo e na verdade,não é de pensar tanto em sexo. - Sakura disse,dando um gole no suco.

- Mas,eu quero saber o que eu faço na hora...na hora de,vocês sabem.

- Dá pra ele?

- TENTEN! - Hina gritou e as meninas riram,deixando-as coradas. 

- Escapou,desculpe.

- Espera,já que namora o Neji,conta como foi,apesar ele é primo da Hinata!

- Mas o caso inverte,porque ele não me impediu em nenhum momento.

- Ah,seria demais pedir para que não falasse do meu primo? - Hyuga disse fazendo as meninas rirem.

- O fato é,se está com vontade e sente que é algo natural,deixa rolar. - Ino disse. - Eu fiquei muitissima timida perto do Sai,mas depois que aconteceu eu percebi que eu estava fazendo um pouco de tempestade. Certo Sakura? - Todas olharam para a rosada,que bebia quase todo o suco. 

- Seu suco é uma delicia. - Sakura disse sorrindo. 

- Conte a nós sobre Uchiha Sasuke. 

- Quando dormimos,por incrivel que pareça,eu estava bebada.- Ficou um silencio. -Ca-calma gente,ele não abusou de mim. 

- Mas então não sentiu nada?

- Senti,é algo que relaxa,te faz esquecer dos problemas. - Concordaram. - Hinata,mostra o corpão que você tem e abusa do Naruto! 

- Sakura!

- Ser santinha não cansa?

- Eu parei um pouco de ser.

- Mas hoje você não deveria ser. - Temari disse e Hinata pareceu pensar. 

- O Naruto vai gostar dela assim,jeito Hinata de ser.

- Hina,você é sexy,lembre-se disso. - Ela pareceu confusa. - Ou seja,qualquer coisa que você faz,a deixa atraente. Qualquer roupa que você usa,marca suas curvas. Qualquer camiseta que você usa,realça seus seios. Qualquer palavra que sai da sua boca,deixa os homens pirando. Use isso ao seu favor,mas apenas com Naruto. - Ela ouvia os conselhos das amigas e estava determinada de que não deixaria o namorado na mão dessa vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...