1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Be Your Star >
  3. Lembranças

História I'll Be Your Star - Lembranças


Escrita por: Sunalinda

Capítulo 1 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction I'll Be Your Star - Lembranças

-Estamos aqui reunidos para lembramos de nosso querido e amando irmão Roger e seu filho Christopher. Hoje, faz um ano que eles foram para junto de nosso Deus deixando amigos e sua esposa e mãe. Sei que eles nos olham com olhos de amor e que cuidam de nós de onde quer que estejam. Agora passo a palavra para a esposa do Roger e mãe do Christopher, Sunny.
Eu estava nenhum pouco animada para ir falar, sabia que iria chorar ao lembrar dos meus amores. Além de eu lembrar deles todos os santos dias da minha vida, eu teria que aparentar-me forte mais uma vez para um monte de pessoas que ao menos tentaram ser solidários. Mas, aqui estou eu. Indo a frente deles a passos firmes.
-Bom, eu não sabia o que dizer, pois é muito doloroso para mim lembrar, ainda mais porque eu estava no dia e ao lado deles. Inúmeras vezes perguntei ao Pai Celestial o por que não me levou junto com meu marido e meu recém nascido filho. -Não aguentei e comecei a chorar- Mas, com o passar dos dias eu percebi que cada um têm um propósito na vida é quando cumprido voltamos junto de nosso Pai nos céus. O objetivo deles aqui foi ter-me feito feliz e o meu, ainda vou descobrir. Eu os amo muito e mesmo eles não estando mais aqui, esse ano que passou foi uma escola para poder me fortalecer. Sou grata por quem me ajudou e me deu apoio, sei que o meu amado Roger e minha estrelinha Christopher estão ao meu lado para me ajudar no que der e vier. Obrigada.
"Eu apenas espero por
Você voltar
Então esses momentos que pareceram mentira
Se tornam coloridos em mim
Eu apenas rezo para que
Você confie em mim
Então eu poderei adormecer em seus braços." Pensei ao descer do palanque.
O dia estava escuro e cinzento, talvez, para combinar com a tristeza que emanava de mim. Lembro do dia que eu cheguei nele e disse que estava grávida. Três meses antes, ele havia me pedido em casamento e um mês depois casamos. Éramos novos. 19 e 20 anos era a nossa idade. Hoje, estou com 20 tentando seguir em diante fazendo faculdade e trabalhando.
Sigo para casa no meu carro pois hoje era a folga. Eu era uma auxiliar administrativa de uma loja numa famosa rede de fast food.
Começa a chover forte então tomei cuidado dobrado na pista. Ligo o som e começa a tocar minhas músicas, única coisa que me fazia acalmar desde que eles se foram. Time Machine das Girls' Generation fazem com que meus pensamentos voltem a temos mais simples... Felizes, e começo a cantar junto.
Logo vem Taeyang cantando You're My. Sorriu ao lembrar que Roger odiava o Solzinho porque ele era o meu cantor favorito. "Aquele ciumento bobo" mas do nada, meu riso vai embora ao lembrar que não o teria mais para dizer que era para eu parar de ouvir o Taeyang. Então igual a música do BTS, imploro por mais Just One Day.
Ao acordar dos meus pensamentos vejo que estou perto do meu trabalho, então decido passar para comer um pouco. Paro o carro e adentro no mercado que ficava a loja a qual eu trabalhava.
-Sunny! -O gerente grita ao me ver- Corre, tem muita coisa para você fazer. Tava pensando em faltar hoje era?
-Como assim António? Hoje não é a minha folga? -Coloco a rede na cabeça e adentro a loja para ver a escala.- É, minha folga é amanhã. Realmente eu confundi com a do mês que vem.
-Faz assim -disse António pegando um caderno- Faz o caderno de ponto e coloca esquecimento. Põe o seu horário normal, mas você fica para o fechamento da loja pode ser? Eu preciso de você no balcão. Sei que não é a sua função, mas temos poucos funcionários hoje. Por favor.
-Ok, só faço isso por você mas com uma condição.
-É para ficar no caixa? -assenti com a cabeça- É muito perigoso. E se o dono da rede de lojas vier e te ver no caixa?
-Eu falo que estamos com pouco funcionários e eu estou rodando o break de alguém.
-É por sua conta e risco. Fica no caixa do Carlos, mas primeiro, vai trocar de roupa, ou você pretende trabalhar de vestido?
-Bem que eu poderia. Disse brincando indo me trocar.


***********************************

Finamente, acabou o dia e a loja já estava quase fechando. Algumas pessoas na fila esperando o pedido. Estava preste a fechar o caixa quando um grupo de rapazes, meio que familiar para mim, apareceu.
Eles conversavam animadamente e parecia que eram estrangeiros. Ao se aproximarem, os reconheci.
-Hello, welcome to McDomald's -disse- How can I help you?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...