1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Be Your Star >
  3. Conversas

História I'll Be Your Star - Conversas


Escrita por: Sunalinda

Capítulo 2 - Conversas


Fanfic / Fanfiction I'll Be Your Star - Conversas

Eles olharam para o cartaz procurando o que comer indecisos.
-Oi. -Disse o loiro com franja- Ainda estamos decidindo.
-Sunny vem aqui por favor?! O gerente chamou.
-Ok. Já estou indo. -respondi o gerente- Fiquem a vontade, já voltou.
Deixei os sete decidindo e fui falar com o António.
-Lembra daquela promoção para marketing internacional pólo Coréia do Sul que você tanto queria? -ele indagou e eu concordei- Bom, você passou na entrevista com a Lucema e vai nos representar na Coréia do Sul.
-Sério?
Questionei incrédula. E ele assentiu. Quase gritei mas por ter várias pessoas só o abracei e fiquei dando pulinhos.
-Bom, termina de atender aqueles rapazes, fecha o caixa e vem conversar comigo para acertar tudo. Disse António com um sorriso simpático.
-Tudo bem -disse voltando ao caixa- Bom rapazes, já decidiram?
-Ainda não. Anh eh -olhando para o crachá- Sunny? -Concordei- Ah, sou o BamBam.
Ao ouvir isso, conclui que eu estava certa, aquele era o Got7.
-Bom, tem uma dica para nós? JB perguntou.
-Bem, vocês querem comer carne ou frango?
-CARNE. Todos disseram juntos.
-Bom, se estiverem com muita fome a melhor pedida é o BigDasdy, maior porém saudável. Há também o Ângulos bacon e deluxe, mas para mim o deluxe é o melhor. Tem também o Grande Mc que sai bastante. Todos eles acompanhado de batata e bebida.
-Bem -Mark disse coçando a cabeça- eu acho que vou de ângulos deluxe. Eu estou com muita fome. E vocês? -todos concordaram com a cabeça- Então Sunny, são sete ângulos deluxe com batata média e sucos, pode ser um de cada, também médios.
-Ok, ao todo e cento e setenta e um reais e cinquenta centavos. Débito?
-Sim por favor. -Jackson tomou a frente pegando o cartão- vão sentando na mesa rapazes, eu pego os pedidos. Posso inserir?
-Pode sim. -respondi- coloco no nome de quem? Pode ser Got7? Já não dava mais para esconder o meu sorriso diante do meu bias. Ele era tão lindo. E se surpreendeu ao saber que estava sendo atendido por uma fã.
-Você sabe quem somos? Perguntou pondo a senha.
-Claro que sim, acompanho a carreira de vocês desde seu debout. Eu tinha 15 ou 16 anos? -Perguntei a mim mesma- Bom, vocês e o BTS eu acompanho desde o início. Pode retirar o cartão.
-Você sabia que sou amigo do Rap Monster? Perguntou se apoiando no balcão.
-Sabia sim. -Respondi levantando as bandejas- Eu vi o programa em que vive ligou para ele falando que estava com saudades. Ri ao lembrar da cena.
-É. Eu estava meio que sozinho aquele dia. Mas, eu vi que você está super feliz.
-Sim, acabei de ganhar uma promoção para a Coreia do Sul.
-Meus parabéns. Seu namorado vai com você?
-Bem que gostaria, mas sou viúva. Perdi meu marido e recém nascido filho num acidente de carro faz um ano hoje. Suspiro fundo tristonha.
-Meus pêsames. -parecia que havia se arrependido de perguntar- Já sei. Que tal você nos mostrar a cidade um dia desses? Vamos ficar uma semana aqui. E quando você for para a Coreia já terá amigos lá. Então topa?
-Amanhã é sábado. Eu tiro folga aos fins de semana. Pode ser?
-Então feito, sábado e domingo vamos sair juntos. Posso pegar o seu número? Perguntou o loiro com a mão na nuca.
-Claro que sim. Peguei a nota fiscal com os pedidos e anotei o meu número.
-Esse é o número do meu celular, Whatsapp e Kakao. Pode me chamar quando quiser.
-E onde você mora? Pegou a nota e começou a gravar o número no celular.
-Perto daqui. Próximo do Shopping Jardim Sul. Na verdade, é no prédio a frente do shopping, no penúltimo andar.
-Beleza já sei a onde você mora. Te busco as 09:00 am em ponto.
-Ok, mas para onde você quer ir? Museus, parques, centros culturais?
-Você faz o roteiro Sunny. Você decide.
Aquele sorriso simpático dele me derreteu por dentro. Quase que eu erro na hora de fechar o caixa.
O pedido chegou e chamei ele pelo nome que estava com os meninos, provavelmente contando que havia encontrado uma guia turística.
-Sunny né? -disse Mark pegando uma bandeja- Já acabou seu expediente?
-Sim, por quê?
-Bom, queremos ir a uma balada mas não sabemos onde fica direito. Você pode nos levar?
-Claro, mas eu não estou com roupa de sair. Só estou com o meu uniforme e meu vestido.
-Sem problema. Ninguém vai reparar. -YoungJae rebateu- É na verdade um barzinho.
Como não sou boba, claro que aceitei. Falei para eles me esperarem pois tinha que conversar com o Antônio, terminar o fechamento, me trocar e passar pelo menos um batom.
Ao sair, estava com o batom vermelho e o vestido preto de meia manga que ia até o joelho. Soltei o cabelo e fui de encontro dos rapazes.

Jackson POV:

Eu sei que poderia ser precipitado, mas ela é nova, bonita, sexy e tinha que curtir um pouco. Confesso que fiquei surpreso ao saber que ela era viúva, eu estou certo de que ela nem tem 21 anos.
Não pude ficar sem reparar quando ela saiu. Um vestido preto com um decote formal porém justo no corpo mostrando todas as suas curvas. Quando ela soltou o cabelo, pode ver belas e longas ondas cor de ouro se formando. Pele de pêssego, batom vermelho que destacava sua boca e de certa forma seus olhos cor de mel. Ao se aproximar, senti seu perfume doce amadeirado que me fez flutuar por um instante.
Realmente, o marido dela foi um homem feliz, pois teve a mulher mais linda desde mundo e tenho a certeza que ele sabia disso. Mas foi o seu sorriso que me fez delirar no mesmo instante, enquanto todos se levantaram para a receber eu fiquei ali, sentado, simplesmente admirando a sua beleza e seu sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...