1. Spirit Fanfics >
  2. I'll Be Your Star >
  3. A

História I'll Be Your Star - A


Escrita por: Sunalinda

Capítulo 3 - A


Fanfic / Fanfiction I'll Be Your Star - A

Me sentia meio desconfortável pois estava usando o mesmo vestido que havia ido, no mesmo dia, na missa da morte de um ano de meu marido e filho. "Será que ele gostaria disso? Que eu saísse?" Meus pensamentos estavam a milhão.

Todos os meninos vieram me cumprimentar menos Jackson, que olhava com olhar meio que de diferença. Confesso que por ele ser meu favorito isso me deixou meio triste, mas tentei não ligar tanto para isso pois os meninos me elogiaram e disseram que eu estava linda. Falando a verdade, não acreditei muito pois tenho a pura certeza que eles estavam falando para ser simpáticos com a fã deles.

Decidiram ir no meu carro já que era um Doblo de oito lugares, o prêmio de um sorteio que ganhei na empresa. Íamos conversando, eles falando de uns acontecimentos e eu falando dos mesmos acontecimentos do olhar de nós fãs. Se divertiram muito ao saber das "shippadas", dos imagines e das fanfics elaboradas por brilhantes fãs deles.

-Você pode nos contar uma dessas fanfics para nós Sunny?

-Claro BamBam, por que não? Disse estacionando o carro no barzinho.

-Então que dizer que você ganhou uma promoção no trabalho é? Perguntou JB tirando do sinto.

-Sim, -disse eu saindo do carro- daqui a alguns dias eu vou para a Coreia meio que representar a América Latina, mas é uma desculpa para poder recomeçar.

-Sinto muito sua perda. Disse o Mark passando o braço por meu ombro.

-Obrigada. Bom, vocês já estão entregues, vou indo agora já está tarde. Disse passando o braço pelas costas do Mark abraçando-o.

-Ah não. Fica com a gente, se diverte um pouco. Falou Yugyeom fazendo aegyo fofo.

-Já está tarde e além disso, é o passeio de vocês.

-Nada haver Sunny, você fica conosco e depois nos deixa em casa. Por que desperdiçar uma carona tão boa como você? -Argumentou Junior- Não é mesmo Jackson?

-É.

Jackson parecia estar distante. "O que foi que aconteceu com aquele guri que foi tão simpático e atencioso?" Perguntava-me.

-Então agora, oficialmente, você não tem mais objecções, você vem conosco. Ecoou Mark me abraçando forte.

-Ok, mas que fique claro que eu não vou beber nada por que eu estou dirigindo é aqui no Brasil, a lei é dura sobre dirigir alcoolizado no volante. Brinquei e entrei abraçada com Mark no bar.

Era noite do karaokê e os meninos estavam animados, menos o Jackson que ficava me olhando e disfarçava quando eu o olhava. Tudo estava indo bem até os meninos decidirem ir cantar, já que tiveram a certeza que não seriam reconhecidos.

-O que vamos cantar? Mark perguntou.

-Que tal Beyoncé? Perguntou JB animado.

-Não, vamos cantar Back Street Boys. Sugeriu Jackson.

-Por que vocês não cantam uma música de vocês? -Sugeri- Por que vocês não precisaram fazer o arranjo e puderam dançar junto. Além de que vocês se destacaram por isso e eu como fã terei um show particular.

-É uma boa ideia. -YoungJae refletiu- Mas será que eles terão músicas nossas aqui?

-Um instantinho que eu irei verificar.

Fui atrás da lista de música e tinha várias músicas. Havia uma parte exclusiva para k-pop com música desde Girls' Generation a Teen Top, levei a lista para os garotos escolherem.

-Olha olha -apontou BamBam animado- tem Bang Bang Bang do Big Bang.

-Sim BamBam, mas vamos cantar uma nossa. -Yugyeom rebateu- que tal Just Right? Sugeriu.

-Não, vamos de Girls Girls Girls. Sugeriu Junior com um olhar malicioso.

-Tive uma ideia -Jackson levantou finalmente se pronunciando- meninos, me sigam.

O grupo se levantou e seguiu o loiro. Fiquei curiosa para saber o que eles iriam aprontar, mas teria a pura certeza que seria engraçado.

-Senhoras e senhores -disse o mc- esses meninos são estrangeiros e escolheram uma música do próprio país para poder se apresentar e escolheram um nome meio que peculiar para representa-los. Com vocês Got7.

A música começou a tocar e eu não acreditei. Não sabia se ria ou se chorava. Começou a tocar e eu não acreditei pois foi a música que meu falecido marido tinha dançado mais os padrinhos na nossa festa de casamento. Boas lembranças.


A

GOT7


It's not working

So stop fronting

I know you want me

Let's start talking


에이 다 아는데 왜 자꾸 숨겨

네가 날 좋아하는게 이미 네 얼굴에 쓰여있어


에이 나를 보다 왜 눈을 돌려

다 아는데 에이 에이


날 바라보는 시선이 느껴질 때

돌아보면 언제나 네가 서있어 (Hey Girl)

고개 돌려 먼 곳을 봐도

놀라지 않은 척 해봐도

나는 알아 왜 네가 내 주위를 왜 맴도는지


날 좋아하는 마음을 모를거라

믿고 있는 네 모습이 귀여워서 (So Cute)

모른 척 해주고 싶지만

더 이상은 못 참겠어 난

모두 알아 이리 와 봐

더 이상 날 피하지 말고.


자 썸을 피하지 말고 나와 함께 썸 타

나를 봐 왜 이렇게 수줍음 타

뭐가 무서워 나도 잘 못하지만

우리 핫 한 커플일 것 같아


오늘부터 우리 1일 해

니 손을 잡고 걸어 다닐래

시간 아까워 자 어떡할래

언제까지 그렇게 계속 도망 다닐래 어?


Tradução


Isso não está funcionando

Então pare de fingir

Eu sei que você me quer

Vamos começar a conversar


Ei, eu sei tudo, por que manter isso escondido

Eu sei que você gosta de mim da pra ver em seu rosto


Ei, porque você vira os olhos enquanto olha pra mim

Eu sei tudo, ei, ei


Quando sinto que alguém está me olhando

Eu olho para trás e você está sempre lá (ei, garota)

Mesmo se você se virar e olhar para longe

Mesmo se você fingir não ser surpreendida

Eu sei porque fica ao meu redor


Ei, eu sei tudo, por que manter isso escondido

Eu sei que você gosta de mim da pra ver em seu rosto


Ei, porque você vira os olhos enquanto olha pra mim

Eu sei tudo, ei, ei


Você acha que eu não sei o que tem em sua mente

Esse desconhecimento faz você parecer bonita (tão fofa)

Mas eu quero continuar fingindo que não sei

Não posso continuar assim por muito tempo

Eu sei disso tudo, vem cá

Não fuja mais


Ei, eu sei tudo, por que manter isso escondido

Eu sei que você gosta de mim da pra ver em seu rosto


Ei, porque você vira os olhos enquanto olha pra mim

Eu sei tudo, ei, ei


Do que você tem medo? De que eu não seja tão bom?

Mas eu acho que nós vamos fazer um casal quente

Não se esconda disso, vamos ter 'alguma coisa'

Olhe para mim oh não seja tão tímida


Que esse seja o nosso primeiro dia

Eu quero andar de mãos dadas

Pare de perder tempo agora, o que você vai fazer?

Quando vai parar de fugir hein?


Ei, eu sei tudo, por que manter isso escondido

Eu sei que você gosta de mim da pra ver em seu rosto


Ei, porque você vira os olhos enquanto olha pra mim

Eu sei tudo, ei, ei


Ei, eu sei tudo, por que manter isso escondido

Eu sei que você gosta de mim da pra ver em seu rosto


Ei, porque você vira os olhos enquanto olha pra mim

Eu sei tudo, ei, ei


Isso não está funcionando

Então pare de fingir

Eu sei que você me quer

Vamos começar a conversar


Me contive a apresentação toda para não chorar o que foi meio complicado mas toda vez que olhava para o palco, meus olhos paravam em Jackson. Poderia ser impressão minha mas, durante a execução da música ele não tirou o olhar de mim um instante se quer e quando fazia seus raps, parecia que queria dizer para mim. "Calma, é só impressão sua Sunny" pensei comigo mesma enquanto eles desciam.


~Jackson POV~


Quando ela deu a ideia de cantar-mos uma música nossa, veio "A" como um estalo na minha mente. No carro, tinha uma playlist com o nome "Special" e só tinha essa música. Sim, eu mexi nas coisas dela, mas se não fosse por isso, como eu veria aqueles olhos cor de mel lindos brilharem?

-Então, Jackson, qual será a música? Perguntou BamBam chegando mais perto.

-Eu estava pensando em "A", o que vocês acham? Questionei

Todos estranharam a mimha escolha. JB me olhou com um olhar e depois sorriu apontando para mim.

-Aaaah... Já sei o que está acontecendo. Você já estacionou nessa brasileira?

-Claro que não! É que essa música é legal, só isso. Tentei disfarçar.

-Vamos e convenhamos hyung, ela é bem o seu tipo. Atlética, corpo bonito e mais uma coisas que nos sabemos como sorridente, sabe cozinhar, adora crianças, quer ter uma família apesar do que aconteceu com ela e é inteligente. Argumentou Yugyeom.

-E por falar em inteligência, poxa, a menina fala 13 idiomas. E eu enrolando no coreano e no japonês. Lembrou o mais novo.

-Para BamBam, você fala os dois fluente. Argumentei

-Olha -Junior começou a falar- vamos nos apresentar e depois você chama ela para sair. Tenho a pura certeza que vai ser show.

-Ele tem razão -finalmente Mark falou- vamos nos apresentar.




Notas Finais


Desculpa a demora para postar esse capítulo... confesso que estive ocupada com a faculdade mas espero que continuem lendo e deixe seu like, favoritem e por favor, comentem para saber se estão gostando. Obrigada my little Sunshines... byebye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...