1. Spirit Fanfics >
  2. I'll bring you back to life >
  3. Carta jogada ao vento.

História I'll bring you back to life - Carta jogada ao vento.


Escrita por: minsung

Notas do Autor


Esse não é o primeiro capítulo, é apenas uma carta deixada por Yeol antes de seu desaparecimento. Nessa carta não deixei nenhum spoiler da Fic escapar, é apenas uma introdução. Espero que acompanhem e gostem da Fic, tem uns dias que venho pensando nela e hoje decidi escrever de vez. Me baseei no live-action e anime " Orange " , só me baseei em algumas partes, não será igual. Uh!

- OBS: Ao ler a carta, deixe essa música tocando ao fundo. " The XX - Angel "

Boa leitura!

Capítulo 1 - Carta jogada ao vento.


Dia 01 de Setembro de 2015.

Carta e último vestígio de Chanyeol. 

Baekkie...

Vivemos os dias mais lindos, sentimos os cheiros mais doces, tocamos um ao outro como jamais tocamos outra pessoa, acolhemos o corpo um do outro como uma perfeita peça de encaixe, de todos os nossos inúmeros dias juntos, não há um em que eu me arrependa de ter passado ao seu lado. Entre um ano e alguns meses de namoro e casamento, meu céu que era cinza se tornou azul, meu sol que não tinha brilho, havia voltado a brilhar como a verdadeira bola de fogo que é, meus dias que pareciam nunca ter fim, eu desejava que não tivesse fim só para que pudesse admirar mais sua face, suas feições, seu sorriso e seu jeito manhoso. Por incontáveis dias eu me senti o cara mais feliz do mundo por tê-lo em meus braços, Baekkie, hoje sinto o maior vazio por olhar ao meu redor e não poder ter mais resquício algum de você, da sua risada, do seu cheiro ou qualquer fragmento teu.  Da mesma forma inesperada que começou, da mesma forma inesperada acabou. Os dias se passaram, minha rotina começou a não bater com sua rotina, seus horários não batiam com os meus horários, seus sorrisos não eram só meus, seus pensamentos não eram só meus, eu que era dito como o presente em sua vida, comecei a me sentir a pedra em seu caminho,minhas brigas te sufocavam, meu ciúmes te perseguida, eu perdi o controle por diversas vezes e por mais que eu tentasse alcançar suas mãos, mais longes elas estavam de mim. Eu só queria poder gritar, “ Hey Baekkie, segure firme em minhas mãos como todos esses tempos”, mas eu via que seu olhar já não havia o mesmo brilho quando me via, seu toque não era tão quente, seu corpo não parecia mais o meu como a peça de encaixe perfeito, nossas brigas se tornaram piores e mais freqüentes, tudo se tornou  frio e apagado em nossa casa. Baekkie, eu não consegui te ajudar como sempre me ajudou, não conseguir manter a promessa de segurar firme em suas mãos, Baekkie, eu não fui capaz.. oh.. Sinto cada batida do meu coração, mas a cada soar dele, mais o meu peito dói, mais destruído me sinto.. Eu sinto sua falta. Eu não sabia que meu jeito de agir estava te machucando, não havia notado o quanto eu estava te ferindo.. Eu queria poder voltar ao passado e te falar todas essas palavras pessoalmente. Eu sonho todos os dias em poder consertar esse passado. Baekkie, eu te amo, me perdoe. 

- Yeol.

 


Notas Finais


Como havia dito, foi apenas para introduzir inicialmente e história, a partir do primeiro capítulo já deixarei a história rolar melhor. Uh. Acompanhem a dor do jovem Yeol. haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...