1. Spirit Fanfics >
  2. I'll give you wings >
  3. Cinco.

História I'll give you wings - Cinco.


Escrita por: Ambroziando

Notas do Autor


Hoje a música sera um pouco diferente: Beethoven - Moonlight Sonata.

Boa leitura!

Capítulo 5 - Cinco.


18:14 pm. 

Jungkook estava perdido.  

Perdido em pensamentos que talvez nem fossem tão seus. Oque aquele maldito Alfa tinha? Era inexplicável a existência de Jimin, era inexplicável seu cheiro, sua beleza...Céus o pobre garoto estava desolado.  

As cutículas de agua caiam sorrateiramente sobre a nuca de Jeon. O garoto estará a mais de meia hora debaixo da água gelada tentando ao máximo acalmar os nervos. Do que adiantara nascer em uma vida de luxo, do que adiantara tanta educação recebida para no final tudo ser resolvido da maneira mais primitiva. Jeon nunca se conformaria, não se conformaria com o casamento e muito menos por estar realmente atraído por Park Jimin. O demónio em pessoa.  

Mas por que Jungkook o desprezara tanto? Não sabia. Não havia resposta ou porque. A vida desolada estava por um fio e mais do que nunca quis ter morrido a 10 anos atrás. 

10 anos atrás. 

 

—oque está fazendo? - um garoto de cabelos pretos perguntou.  

—Saia daqui, não há nada para você ver! - quase gritou.  

A chuva repentina caia com força e a pracinha estava cada vez mais alagada. Jungkook não importava-se, queria dar um fim a sua vida, mesmo sendo tão novo já carregara um fardo que não queria.  

Jungkook estava em cima de uma espécie da casa na arvore e dali pretendia se jogar, talvez a morte não fosse tão certa. Mas oque um garoto de apenas sete anos faria a não ser isso? Ele era louco por querer se matar? Talvez.  

—Olha eu vou subir ai ok? 

Jungkook observou melhor o garoto embaixo da árvore. Sua pele era tão clara quanto a sua e os cabelos tão negros quanto os seus, seu corpo era pequeno e magro e seus olhos opacos. Mas em seus lábios encontrou o conforto que nunca imaginou, seu sorriso acalmara qualquer um.  

—Não suba. - pediu envergonhado.  

O garoto de vestes claras e já totalmente molhadas não lhe deu ouvidos e aos poucos subiu as escadas de madeira. Jungkook que estava sentado na ponta da janela finalmente o viu de perto quando o mesmo finalmente chegou atrás de si.  

—Por que está ai? - perguntou serio.  

Seus olhos eram tristonhos e sua boca tão rosada, Jeon o admirou corando novamente.  

—Eu não quero mais viver! - dito isso tentou jogar-se.  

—Por favor, não faça isso. Sua vida e importante para mim! - o agarrou evitando uma tragédia.  

Jeon o olhou surpreso.  

—Por que diz isso? Você nem me conhece.. - seus olhos foram tomados por lagrimas.  

—Você é especial, por que decidi que seria. - o abraçou, puxou o corpo de Jungkook com todas as forças.  

Caíram no chão da pequena casa. Jungkook chorou nos braços daquele pequeno desconhecido cujo nome foi revelado minutos depois.  

—Nunca se esqueça de mim meu nome é Min Yoongi.  

Jeon não fazia ideia que aquele garoto lhe daria forças, forças para suportar os próximos 10 anos. 

 

 

Jeon socou a parede do banheiro e ajoelhou-se. Os olhos inchados já não suportavam tantas lagrimas e o garoto já não conseguia emitir nenhum som, ele não queria entender, não queria saber.  

Porque Suga havia o deixado?  

'' —Espere por mim Kookie. '' As ultimas palavras do garoto rondavam sua cabeça mais do que nunca naquele momento. Ele se importaria em perder Jungkook? Após 6 anos ele retornaria? 

Jeon não acreditara mais nisso. Jungkook havia construído uma amizade estável com os irmãos Kim's e os admirava por lutarem tanto por suas liberdades. Mas quanto mais tinha convivência com os mesmos, mais para baixo ficava, por que para eles era simples se desprender dos problemas e sair mundo a fora. Mas por que para Jeon não? 

Jungkook não era um idiota, sabia muito bem que o mundo era movido por dinheiro e que se a vontade de seu pai não fosse comprida seria largado a mercê da rua. Jeon pensou que suportaria aquela vida e que se formaria na sua tão sonhada faculdade de musica, mas tudo havia sido atropelado de modo tão simples.  

Seu sonho havia sido roubado e Jungkook não conseguira ao menos o defender.  

Ele não demonstrara nada a ninguém e o único que o realmente compreendia era Yoongi que nem mais a seu lado estava.  

O cio de Jungkook estava próximo e seus hormonios borbulhavam, quatro dias haviam se passado e os pensamentos sujos ainda pairavam sua mente. Havia ignorado Park e até mesmo sua família por quatro dias dando-lhes a desculpa que não sentia-se bem. Mas naquele momento não havia mais escapatória e teria de encontrar Jimin.  

 
 

O garoto finalmente saiu do banheiro indo para seu quarto, encontrou Chloe lá. 

—Você continua lindo. - admirou o corpo do irmão.  

—Oque quer? - Jungkook não sentia vergonha da irmã, ela sempre tivera um comportamento estranho consigo. 

—Eu não posso querer dar amor ao meu irmão? 

Chloe nunca havia sido uma boa irmã, o nascimento de Jungkook em sua concepção era desnecessário, ele não aceitara dividir a pouca atenção que tivera de Namjoon com o menor. E muito menos quando ele foi o escolhido para prosseguir com a geração. Ela nunca iria aceitar.  

Jeon olhou para a garota 2 anos mais velha e observou a mesma vir até si, ela pois as mãos sobre a toalha que cobria a cintura do mesmo e a puxou deixando Jungkook totalmente nu.  

—Pare com isso! - tentou se cobrir com as mãos.  

Chloe observou novamente o corpo de Jeon, ele era perfeito. Seus braços eram fortes e definidos assim como as pernas, o abdômen moldado em pequenos gomos eram pouco volumosos. O pênis de Jeon era consideravelmente grande e Chloe invejara aquilo.  

—Eu queria tanto ter nascido em seu lugar. - confessou com o olhar morto direcionado aos lábios de Jungkook. 

—Oque?  

—Era pro amor de omma ser todo meu, era para Suga ser meu, a empresa.. Tudo! Porque você nasceu? - empurrou Jungkook que não conseguiu reagir, as palavras da garota haviam o chocado.  

Chloe sentiu os olhos arderem e desferiu um tapa na face de Jeon.  

Os irmãos não tinham amor entre si e isso era claro para ambos. Mas a ação inesperada de Chloe surpreendeu Jungkook, ela nunca demonstrava fraqueza, sempre se mostrava ser superior a ele. Ela nunca havia chorado na sua frente.  

—Chloe. 

—Cale a boca. - pois a mão sobre a face engolindo o choro. -Eu não quero que dirija a palavra a mim. Eu te odeio. 

Deixou a mão cair ao lado do seu corpo revelando seus olhos inchados, um sorriso fraco moldava seus lábios finos e uma áurea ruim rondava a menina tão bonita. Ela saiu do quarto de Jungkook as pressas e antes que ele pudesse pensar em ir atrás da mesma a viu sair de casa.  

O garoto estava estático e pela primeira vez na vida pensou em o quanto era egoísta, egoísta por pensar que era o único injustiçado. Egoísta por nunca ter compreendido os sentimentos da irmã, por nunca ter a ajudado sempre a excluindo ate mesmo dos momentos em família. Céus, ele havia errado feio e um perdão já não era mais suficiente.  

 

ΔΔ 

 

—Omma, você viu Chloe? - perguntou ajeitando o blusão amarelo. 

—Ela ligou avisando que passara a noite fora. 

Jeon soltou um '' hmm '' e perguntou: —Por que nunca deram tanta atenção a ela? 

—Do que esta falando? - indagou Eun Ju aprontando o casaco de Jeon. 

—Quando erámos crianças, ela era deixada de lado..  

—Ela sempre foi independente e quando você nasceu ela se afastou. - explicou ajudando o garoto a vestir o casaco preto.  

Era tão estranho para Jeon não saber nada sobre sua própria irmã. Mas aquela altura não tinha tempo para pensar naquilo, Park Jimin o esperava no portão de sua casa.  

—Até logo omma. - beijou sua testa.  

Jungkook respirou fundo e desceu as escadas de sua casa. A cada passo sentia seu coração bater mais e a cada respirada sentira o cheiro inebriante de Jimin que se apossava de si tão facilmente. Jungkook tentou concentrar-se em não lembrar daquela quinta-feira tão obscena, mas era impossível. A cena era tão viva quanto o seu presente e foi só quando chegou a porta de casa que percebeu que reencontraria o ser que estava lhe tirando o sono nos últimos dias.  

Mas não havia volta, ele tinha que fazer aquilo, ele tinha que lembrar que não foi o único a abandonar sonhos. E tinha que lembrar a cima de tudo que teria de ser forte, Yoongi nunca o perdoaria se não fosse.  

Jeon sentiu o olhar de Jimin já queimando em si e observou aquelas orbes negras lhes engolindo a cada passo. O sorriso triunfante de Park demonstrara somente o quão fraco o garoto de cabelos negros poderia ser, a final ações tão simples o faziam corar e sem nem mesmo perceber morder os lábios. Mas oque poderia fazer? Park escorado sobre uma moto de tonalidade semelhante aos cabelos vermelhos não facilitara, sua jaqueta de couro típica de um BadBoy ou até mesmo as calças rasgadas. Tudo parecia ser feito sobre medida para o rapaz de sorriso diabólico.  

Um, dois, nem mesmo três passos os distanciavam. 

—Sentisse melhor? - indagou sínico.  

Jeon engoliu em seco: —Sim.  

Park estendeu o capacete para Jungkook que o olhou em descrença.  

—Oque foi? Tem medo de andar de moto? - debochou.  

Jeon agarrou o capacete preto de forma brusca das mãos do ruivo e o colocou, viu Park subir na moto indicando para que fizesse o mesmo e assim o fez. De primeiro ato sentou-se afastado de Park que sorriu dando partida de forma acelerada. 

—Onde está seu capacete? - indagou. 

—Segure-se em mim. - mandou.  

Jeon não o obedeceu, mas teve de o fazer quando sentiu a moto sair do lugar rapidamente. Baixou a viseira e agarrou de forma desajeitada Jimin, era tão torturante fazer aquilo, o cheiro de Jimin estava o consumindo e a temperatura do corpo de ambos aumentando.  

Eles eram como uma experiência química, juntos causavam coisas descomunais e Jungkook temia por isto. Era tão estranho um ser que mal conhecia lhe provocar reações diversas. O garoto abriu os olhos observando a paisagem borrada, a noite estará bonita e as luzes da cidade combinavam com o contraste solitario das ruas que mesmo movimentadas eram mortas.  

As mãos de Jeon estavam sobre a barriga de Park, o vento as castigava sem piedade obrigando o garoto a procurar abrigo dentro do casaco do rapaz. O calor que Jimin exalava era tão sórdido. 

Mas então Jungkook percebeu e o mais rápido possível indagou: —Para onde estamos indo?  

Park não o respondeu e Jeon sentiu uma ponta de preocupação lhe atingir. E mais rápido do que Jeon pensou Park parou estacionando no meio fio da calçada.  

Após os dois descerem caminharam lado a lado adentrando um parque um pouco vazio, Jeon observava Jimin a todo momento imaginando ainda a cena obscena que havia presenciado. Não conseguia, aquilo não saia de sua mente, por que tinha que ter visto aquilo? Por que Park havia gemido o seu nome?  

Por que havia gostado de ver aquilo? 

—Pare de pensar. - deu um tapa na testa de Jeon que parou em surpresa. 

—Oque disse? 

Park parou virando-se para o garoto: —Você está corado, fica assim quando imagina demais. - continuou andando.  

Jeon correu segurando o seu braço, tentou esquecer a timidez.  

—Por que?  

Jimin virou-se tirando o aperto incomodo de Jeon, ele deu um passo quase colando os corpos de ambos e estreitou os olhos. Ele soube quando viu as bochechas de Jeon ganharem um tom rubro do que ele estava falando, não pensou que o garoto fosse tomar a atitude de falar sobre aquilo, Park sabia que ele havia o evitado pela cena que havia visto.  

—Por que ficou e olhou? - indagou, Jeon sentiu o arrependimento lhe correr e andou para trás.  

—Por que disse meu nome? - continuou andando para trás sendo seguido por Jimin.  

—Foi interessante lhe provocar. - respondeu honesto.  

Jeon sentiu as costas serem maltratadas pelo impacto do corpo sendo chocado contra uma árvore. Aquele Parque continha muitas e a iluminação naquele local não era uma das melhores.  

Jimin parou novamente em sua frente analisando a expressão assustada do garoto, quis rir mas não o fez. Jungkook viu Jimin olhar seus lábios e sentiu seu ventre fisgar, seu corpo estava pesando. Jimin estava exalando mais do que nunca seu cheiro amadeirado.  

—Você cheira a Mel.  

Park gargalhou, o garoto era ingênuo demais para perceber a cena em que se encontrava. Jimin olhou para cima passando aos mãos sobre os cabelos tingidos, pausou logo após a mesma ao lado do rosto de Jungkook escorando o braço na árvore. 

—Você é mesmo tão ingênuo assim? - perguntou jogando a cabeça para o lado, um sorriso bonito moldava seus lábios. 

O ruivo estava perto demais de Jeon que sentiu as pupilas dilatarem, suas pernas vacilaram e por segundos simplesmente acompanhou Park aproximar-se. O cheiro de ambos misturando-se o vento calmo batendo com graciosidade sobre os cabelos de Jeon. O coração estava a ponto de parar e sua respiração já estava falha.  

E novamente viu a cena de dias atrás acontecer e sentiu-se fraco, idiota e principalmente tolo por pensar que Park somente o cheiraria, pois mais do que aquilo aconteceu.  

Naquela noite pela primeira vez Jeon pode sentir oque era realmente Park Jimin e quão intenso poderia ser. Os lábios do garoto foram finalmente tomados, a macies de ambas as bocas eram descomunalmente reais, elas se encaixavam de modo suave e a eletricidade naquele momento corria pelo corpo de ambos. Jeon estará com os olhos estalados e por um momento pensou que seu coração pararia.  

Park tinha a boca incrivelmente quente e sem muito esforço conseguiu com que Jeon cedesse passagem para sua língua. Elas se tocaram e neste ponto Jungkook já nem estava mais raciocinando, Jimin ditou o beijo molhado de forma possessiva sentindo a si esquentar além do normal. Colou o corpo ao do garoto prensando-se a ele, mordeu os lábios rosados de Jeon e perdeu o controle de si mesmo agarrando com força os cabelos negros. 

O beijo se tornou mais intenso do que deveria e Jung já o correspondia por vontade própria. O garoto não conseguiria mesmo se quisesse negar aquilo, seu corpo pedia por cada toque de Jimin. Mesmo que não quisesse assumir para si mesmo havia imaginado de todas as formas como Park poderia o satisfazer, imaginou o gosto de sua boca ou oque ela poderia fazer consigo. Céus era tão insano, tão obsceno o gosto de morango misturado ao beijo.  

Park Jimin despertara naquele momento o pior de Jungkook e como nunca imaginou arcaria com as consequências que poderiam ser mais prazerosas do que mereceria. 

 

'' Beije, Beije. Mas por favor, que seja doce ''.


Notas Finais


Bom, eu sinto que não foi um dos melhores cap que escrevi e sinto muito por isso. Mas ele é meio que preciso então sinto muito. O beijo não foi tão detalhado como queria para não estragar os próximos cap. E pelo que perceberam Jungkook não é o ser mais correto... Opinem, comentem, favoritem adoro vocês!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...