1. Spirit Fanfics >
  2. I'll gonna make you feel it >
  3. Capítulo Único

História I'll gonna make you feel it - Capítulo Único


Escrita por: HopelesRomantic

Notas do Autor


Então, pessoal, essa é uma One shot da Lílian. Para quem leu a Inevitable, sabem quem ela é, pra quem não leu também, não tem problema algum. Foi só algo que me deu uma vontade grande de escrever, espero que curtam.

Talvez essa One shot venha a ser parte da história da Lílian que eu estou escrevendo, ainda estou pensando nisso, enquanto não rola, espero que se divirtam haha

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction I'll gonna make you feel it - Capítulo Único

A primeira vez que eu levei a Gaia pra uma balada, eu não esperava que ela fosse se soltar como fez. Ela chegou linda, mas bem na dela, sabe? Eu lembro perfeitamente. Ela tava com uma camisa branca, quase transparente e uma calça preta. Aquele cabelo vermelho maravilhoso... Não tinha como não ficar babando, sabe?

Flashback:

Nós fomos umas das primeiras a entrar. Ficamos até com vip. Também, depois de horas na fila, nada mais justo. Eu já conhecia a galera por lá, você sabe. Consegui um open pra gente, apesar de não estar tão naquelas de beber mesmo.

Nós começamos devagar. Ela estava bebendo, mas era algo fraco. Estava só começando, ninguém queria ficar bem louco aquela altura do campeonato, sabe? Nós fomos pra pista. Eu dançava como se não houvesse amanhã. É sempre assim, quando eu tô ali... Esqueço da vida. Ela ia dançando comigo, e diferente do que eu esperava, ela estava super de boa. Ela dançava de uma forma toda solta. Eu não conseguia parar de olhar pra ela.

Nós ficamos por umas boas horas assim, sem estresse. Ai em certo momento, a gente foi começando a dançar mais perto uma da outra. Eu tocava nela e ela me tocava. No começo, era algo inocente. Mas ai, ela começou a ficar mais... atrevida.

Ela fazia questão de colar o corpo dela no meu.  Eu sentia a mão dela começando a levantar a minha camisa, mas ela sempre parava. Ela vinha e ficava me provocando, fazia que ia me beijar e quando eu avançava, ela desviava. Eu tava ficando louca com ela.

Teve uma hora que ela disse que ia pegar algo pra beber e saiu um pouquinho. Eu continuei ali, tentando recuperar um pouco a dignidade que eu tinha perdido com toda essa provocação dela.

Uns minutos depois eu senti  duas mãos passando pela minha cintura, me segurando. Eu parei e virei um pouco o rosto, tentando olhar pra trás. Ela se aproximou um pouco mais de mim e sussurrou que queria tentar algo. Ai ela segurou a minha mão e me levou até um dos sofás. Ele tava tipo, lotado, mas isso não fez diferença alguma.

Tinha uma música bem sexy tocando e ela fez proveito disso. Ela me deixou sentada e ficou em pé, na minha frente. Ela deu um sorrisinho de canto que me fez me derreter toda. Ela começou a abrir os botões da camisa dela e eu tenho quase certeza que eu estava com a maior cara de boba do mundo.

Ela ficou com a camisa parcialmente aberta e se aproximou, se ajoelhando no sofá, de frente pra mim. Eu a olhei de cima a baixo, completamente admirada. Ela colocou o dedo embaixo do meu queixo, me fazendo levantar o olhar pro seu rosto de novo. Só então ela sorriu mesmo. Eu nem consegui evitar sorrir junto.

Eu coloquei as mãos em suas pernas, subindo devagar. Ela me empurrou um pouco pra trás, me fazendo encostar no sofá. Ela colocou as mãos no encosto , pouco acima dos meus ombros e começou a rebolar, bem devagar.

- Você quer me deixar maluca, só pode. – Eu brinquei. Ela sorriu e falou no meu ouvido que estava só começando.  Suas mãos começaram a passear pelos meus ombros, meu pescoço, meu peito... Ela enfiou a mão no meio do meu cabelo, entrelaçando os dedos com os meus fios e o puxou. Ela me olhou, mordendo o lábio. Eu apertei suas pernas um pouco e ela entendeu como sinal para continuar.

Ela continuou rebolando e me provocando, fingia que ia me beijar, mas não fazia nada. Depois de um tempo, eu não dei mais conta de me segurar e a puxei bem de encontro com o meu corpo. Ela parou de se mexer e ficou só me olhando. Eu levei uma mão até sua nuca e a puxei de leve ao meu encontro e finalmente a beijei. Começou algo devagar, eu estava até que bem controlada, mas pouco a pouco íamos intensificando isso.

Eu ia tocando todo o seu corpo e era simplesmente maravilhoso. Eu terminei de abrir a camisa dela e ia passando a mão por sua cintura, arranhava suas costas. Eu sabia que ela queria mais. E tudo o que eu sabia era que se ela queria, eu queria muito mais. 


Notas Finais


E ai, o que acharam? Sejam sinceros haha

Hoje é sexta gente, tá liberado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...