1. Spirit Fanfics >
  2. I'll have to remember me - Taeseok (HIATUS) >
  3. So it was, the worst day.

História I'll have to remember me - Taeseok (HIATUS) - So it was, the worst day.


Escrita por: vickyofasgard

Notas do Autor


2 MIL FUCKING FALAVRAS
Quase 2.100
Eu chorei escrevendo, mds...
Cara esse capítulo me destroçou.
ALGUÉM TA DANDO SPOILER?
nope
Só lê, vai 😂♥
좋은 독서! (Boa Leitura ❤)

Capítulo 4 - So it was, the worst day.


Fanfic / Fanfiction I'll have to remember me - Taeseok (HIATUS) - So it was, the worst day.

HOSEOK;;

 Terça-feira 05:58

Abro meus olhos lentamente deixando a luz do sol bater nos meus olhos me fazendo virar de costas para a janela e de frente para Taehyung.

Sinto sua respiração calma me fazendo suspirar. É hoje!

- É hoje meu amor – sussuro.

- É hoje o que Hoseok?

Eu dou um pulo me assustando com as palavras de Taehyung pondo a mão no peito. Fudeu tudo ele estava acordado, droga Hoseok. Droga!

- É hoje mais um dia contigo. – disse ainda de olhos fechados – Que deu em você pra me assustar?

O mesmo riu da minha cara.

- Que horas são? – ele disse pondo a mão na minha bochecha e acariciando toda a pele ali envolvida.

- deve ser umas...

O despertados toca indicando que eram seis horas em ponto fazendo com que eu e Taehyung saíssemos da cama. Eu mais apressado que ele, deveria estar 6:30 na casa de Jin.

Apenas coloquei uma calça jeans e uma regata totalmente branca pegando um sapato qualquer – vendo Taehyung me olhar parado encostado ao batente do banheiro – enquanto subia para a frente do espelho pentear meu cabelo.

- Não vai tomar banho comigo? – ele perguntou.

- Não posso. Marquei 6:30 pra estar na casa de Seokjin.

- Hoseok, porquê não me contou isso ontem? – pôs as mãos na cintura. – O que vai fazer lá?

- Vou ajudá-lo na- na-

- Na...?

- No jardim! – sou péssimo com mentiras. Ainda mais com Taehyung. – Ele quer fazer uma coisa pro Nam e eu não posso contar.

Tae soltou um “Aham” e quando ele ia entrar no banheiro eu o beijei me despedindo e sai de casa às pressas pegando a moto e dirigindo até a casa de Jin.

Chegando lá, todos – Lisa, Sarah, Yoongi, Jin, Namjoon, Jungkook, Jimin – Estavam reunidos na sala.

- Hobi-ah! – disse Jimin – Pensei que iria demorar mais.

- Aproveitando que o senhor chegou, me diga o que eu tenho que fazer pois eu tenho que ir para o trabalho agora. – Sarah questionou rapidamente

- É só você enrolar ele até às seis.

- Então eu vou embora. – Sarah disse se levantando. – Fui.

- Vou levar você, amor. – Todos nós rimos um pouco. “Amor”, Yoongi realmente estava gostando de Sarah. Ele percebeu nosso olhar aos dois e logo se irritou – Aigo, vocês são idiotas! Vamos Sarah.

Eles se despediram e saíram nos deixando na sala.

__🕑__

Taehyung;;

- Vamos Sarah – eu disse saindo da cafeteria e vendo Sarah sair atrás de mim. – Hobi acabou de me mandar mensagem dizendo que não vem nos buscar, vamos ter que ir andando.

- Então vamos logo! Odeio andar.

Realmente ela não gosta, uma preguiçosa!

(...)

Estamos quase chegando perto da casa de Jin. Eu e Sarah viemos conversando.

- Ah baixinha, eu as vezes penso como seria casar com Hoseok. – Senti que a mesma arregalou os olhos... Deve ser bobagem minha. – Você seria madrinha do meu casamento, huh? – ela sorriu.

- Claro Tae. – abraçou minha cintura. – Tenho medo de ter que voltar para o Brasil e Yoongi me esquecer. – Sarah fungou me fazendo perceber que a mesma chorava. Eu parei e a abracei.

- Baixinha, não chora! – tentei acalma-la. – O Hyung nunca te esqueceria. Ele gosta de você, eu o conheço.

Sarah havia conhecido Yoongi Hyung a mais ou menos um mês e eles estavam ficando sério, mas Yoongi já comentou que queria “aprofundar a relação” com Sarah.

A mesma se soltou dos meus braços e secou as lágrimas voltando a andar de braços dados comigo.

Dobramos a esquina da rua chegando perto da casa de Jin Hyung. De longe eu via tudo apagado e somente pequenas luzes iluminavam a frente da casa. O que estava acontecendo?

- Sarah, esses malucos estão aprontando algo – disse para Sarah enquanto nós iríamos atravessar a rua.

- olha Tae-

Um carro com os faróis acesos veio em alta velocidade. Só me deu tempo de empurrar Sarah na calçada e sentir meu corpo ser atingido.......

- TAEHYUNG!

Sexta-feira14:25

Minha cabeça latejava bastante, dói muito.

Eu abri meus olhos devagar, identificando estar no hospital. O que eu faço aqui?

Eu tentei me levantar, mas não consegui.

Onde está minha mãe?

De repente vejo a porta abrir, deve ser...

- TAE! – um cara ruivo veio e me abraçou e começou a chorar. - E-eu pensei que iria perde-lo, Tae eu...

- Me desculpe – eu disse, meio confuso – Quem é você?

Ele me soltou e me encarou me deixando um pouco com vergonha.

- C-como assim? – ele disse – Taehyung, sou eu.

- Olha, me desculpa mas eu não sei que você é. Pode chamar minha mãe, por favor?

Ele continuava parado me olhando e do nada começou a chorar de novo. Eu apenas o observava. Quem é ele? Por qual motivo estava naquele estado?

Eu ouvi a porta ser aberta e minha mãe entrar junto de Yoongi. Sorri imediatamente, esquecendo do esquisito a minha frente.

- Omma! – eu disse e ela veio me abraçar, chorando um pouco. O que aconteceu ?

- Hobi, o que houve que está desse jeito. – perguntou Yoongi.

Eu senti algo como uma faca perfurar minha cabeça e gritei.

Hobi

“ – Hobi, eu vou subir. – eu beijei sua bochecha – Boa Noite amor.

- Boa Noite Tae.”

Me recompus vendo minha mãe me olhar assustada e com o mesmo olhar estava Yoongi e... Hobi?

Eu o olhei, quem é ele? Por qual razão eu vi ele na minha cabeça?

- Filho, está bem? – minha mãe pôs a mão nas minhas costas.

- Sim Omma. – eu disse ainda encarando o cara na minha frente.

- Tia Y-yan... – ele fungou limpando algumas lágrimas – Pergunte a ele quem sou.

Minha mãe olhou-o confusa.

- Do que está falando Hobi? – perguntou Yoongi.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

QUEM É ESSE CARA?

- TaeTae? Não sabe quem é ele? – perguntou apontando para o cara que já havia se levantado e estava abraçado a Yoongi, chorando. Eu neguei e vi minha mãe arregalar os olhos.

- Quem é ele, Omma?

- Hoseok me dê seu telefone, agora! – O tal Hoseok entregou o telefone para minha mãe que ligou a tela na minha frente e...

Era eu.

Eu e ele.

Nos beijando.

Arregalei meus olhos, olhando para aquele cara.

Minha cabeça doeu novamente.

“ – Tae, tira uma foto comigo?

- Tá bom.

O cara pega o telefone, vai na câmera e me beija tirando a foto.

- Hobi, eu quero essa foto! – eu disse.

- Vou por de bloqueio, espera aí. – disse sorrindo. ”

Ele de novo.

Eram visões? Por que razão ele estava lá?

- TaeTae, ainda não sabe quem sou?

- Eu não sei! – isso me afetou. Comecei a chorar. – D-desculpa, não sei quem você é.

- Yoonnie, tire Hobi daqui, não fará bem pra eles dois.

Yoongi se soltou daquele cara e beijou minha bochecha me abraçando junto.

- Yoongi, eu realmente não me lembro – eu disse o abraçando de volta – peça desculpas a ele por mim.

Yoongi estava chorando também. Me olhou, sorriu e assentiu, saindo da sala depois puxando o cara junto.

Ele me olhou até a porta cortar nossa conexão visual.

- Mãe, o que está acontecendo? Quem é ele?

- Hoseok é seu namorado Taehyung.

Hoseok;;

Ele não se lembra de mim.

Ele não se lembra.

Ele não...

Yoongi me abraçava, me acolhendo em seus braços.

- O que aconteceu com ele Hyung? – eu chorei mais – Ele disse que não sabe quem sou.

- Calma Hobi, calma – como eu poderia ter calma, como? – o médico nos dirá o que aconteceu.

Nós passamos pelo corredor dos quartos e chegamos na sala de espera, onde estava Sarah, Jin e Jungkook. Jin assim que me viu veio correndo.

- Hoseok, o que houve?

Mudei do abraço do Yoongi para o de Jin.

- Ele não se lembra de mim Jin. – eu desabei muito mais – Não se lembra.

Jin me abraçou e vi Sarah e Jungkook arregalaram os olhos.

- Yoongi, o que ele está dizendo? – Perguntou Jungkook.

- Taehyung disse não se lembrar de Hoseok.

- Acompanhantes do paciente Kim Taehyung.- entrou um cara, que parecia ser o médico. – Então, a mãe do paciente me noticiou o acontecido. Sim, o senhor Kim perdeu a memória.

Eu senti meu estômago embrulhar e minhas pernas fraquejar em no colo de Jin que me pôs na cadeira.

Todos voltaram sua atenção a mim, tentando me ajudar.

- Eu estou bem doutor, prossiga por favor. – eu disse em uma tentativa falha de conter minhas lágrimas.

- O caso do Kim, não é tão grave. Tanto que existem chances de sua memória se recuperar. Não sabemos o quanto da memória dele se comprometeu pois ele reconheceu um de vocês, certo?

- Sim. – disse Yoongi – Eu.

- Então... Talvez boa parte esteja bem, ainda não sabemos nada sobre isso. Vamos estudar mais o caso. – o médico coçou a nuca. – Precisaremos de todos os amigos, parentes, conhecidos de Kim Taehyung.

- Providenciaremos. – disse Jungkook – Doutor, posso vê-lo?

- Sim pode.

- Eu vou com você Kookie. Sarah, venha junto. – disse Jin.

Sarah se levantou, estava com medo, eu percebia.

Eles sumiram do meu olhar junto com o médico.

Minha vida está destroçada.

Maldito carro...

MALDITO CARRO!

Eu abracei Yoongi e voltei a chorar, como uma criança.

Eu perdi ele?

Perdi Taehyung?

Taehyung;;

Mais três pessoas entraram no quarto.

Uma garota que aparentava ser estrangeira.

Um cara alto.

E um cara com dentes engraçados.

- Filho – minha mãe voltou minha atenção para ela – Sabe quem são?

Neguei vendo os três se assustarem.

Mais três....

- Aigo Taehyung! – o “coelho” se pronunciou me assustando um pouco. – Como não se lembra Hyung?

- Olha... Eu....

- Calma Kookie – disse a menina, vindo em minha direção e se sentando na cama. – Tae, não se lembra mesmo de nós?

- Já disse que não. – todos chegavam, perguntavam e choravam. – Que droga, eu não lembro!

Essa foi minha hora de chorar.

Chorei.

Eu havia esquecido deles? Quem eram?

- Omma, o que está acontecendo? – eu disse mais uma vez – Me conte!

Ela suspirou.

- três dias atrás, você salvou a vida da Sarinha – ela disse passando a mão nos cabelos da menina na minha frente que chorava bastante. – E acabou sendo atropelado. Você bateu a cabeça muito forte no chão e agora está aqui.

Eu realmente perdi a memória?

Não pode ser.

- Omma, p-por favor chame aquele.. aquele cara... – suspirei na tentativa de me acalmar. – Hoseok! Chame-o aqui.

Minha mãe se levantou saindo junto de todos me deixando sozinho no quarto.

Em poucos minutos ele entrou de novo. Agora cabisbaixo com os olhos inchados. Se sentou na poltrona ao lado da cama, fitando o chão.

- Olhe para mim. – pedi e ele me encarou. – Primeiro, m-me... Me desculpa.

Ele riu meio que um sopro saindo pelo nariz.

- Te desculpar? – ele disse – Você não tem culpa Taehyung.

Ele parecia bem menos emotivo que antes.

- Posso te pedir algumas coisas – vi ele assentir com a cabeça. – Me chame daquele apelido.

- Tae? – ele perguntou e eu disse que sim.

- Você me ajuda... A lembrar?

Ele me olhou como se fosse uma pergunta que a resposta era lógica.

- Eu ajudo. – voltou a ficar cabisbaixo – O que quer que eu faça?

- Pra onde eu estava indo quando aconteceu isso?

- Uma surpresa – sorriu de canto. – Você estava indo para a casa de Jin pois eu havia preparado uma surpresa.

- Que surpresa era essa?

Ele me olhou, sorrindo desta vez.

- Casamento.

Eu arregalei meus olhos de imediato.

Ele iria me pedir em casamento.

- Nós estávamos namorando há exatamente seis ano a partir de hoje – ele suspirou – Se eu não tivesse inventado essa palhaça toda, você estaria indo apenas para casa e não teria sofrido acidente nenhum.

Em um ato de desespero eu o abracei.

Um calor percorreu meu corpo assim que nossos corpos se chocaram.

- Você me amava? – perguntei me separando.

- Amava? – ele me olhou – não parei de te amar momento nenhum. Acha que eu não vou tentar te fazer lembrar Taehyung? – ele se levantou – Eu vou fazer de tudo!

Ele voltou a chorar.

Aquilo me afetou muito.

Ele me... ama.

Eu tentei abraça-lo de novo.

Porquê eu tentava? Não sei quem ele é!

Mas...

- Eu te amo TaeTae – deixou cair mais algumas lágrimas – Eu vou te trazer de volta! Prometo.

Eu me soltei dele o vendo sair do quarto me deixando com milhares de perguntas.

Eu estou disposto a lembrar.

Sim, estou!

Um acidente

Uma vítima: Kim Taehyung

Dois feridos: Taehyung e...

O coração de Hoseok.


Notas Finais


então né...
EU FALECI
morta estou e o chão me acolheu...
Espero que vocês tenham gostado pq eu chorei mt kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...