1. Spirit Fanfics >
  2. I'll hold your hand II >
  3. Tulipas amarelas

História I'll hold your hand II - Tulipas amarelas


Escrita por: LeeDidi

Notas do Autor


Herou, tenham uma boa leitura

Capítulo 19 - Tulipas amarelas


[…]

–Joonie…Joonie? Kim TaeJoon!– 
–Huh? Desculpe, tio Key, o que há?– O garoto estava tão cansado que sequer conseguia pensar direito, ainda era o segundo dia e já dormira sentado na sala de aula. 
–Escute bem. Vê aquele cliente parado ali? Ele compra conosco há bastante tempo, hoje ele pediu pra ser atendido por você. Veja lá, hein?– Key tinha a sobrancelha arqueada enquanto falava, aquilo devia ser mesmo importante. 
–Tá bem.– TaeJoon assentiu com a cabeça, depois se aproximou calmamente do tal cliente, que estava de costas para ele, olhava algumas peças de roupas que estavam nos cabides.
O moreninho começou a ficar um pouco tenso, conforme se aproximava. Quem era aquela pessoa? Por que queria ser atendido por ele? Talvez fosse um teste de KiBum. 
–Com licença, senhor. Posso ajudar?– O homem alto se virou lentamente, suas roupas passavam um ar elegante. Tinha os lábios um tanto finos e sobrancelhas grossas e bem desenhadas, que deixavam seus olhos ainda mais intensos. Não passava dos 26 anos. TaeJoon sentiu um pouco de medo. 
–Acho que você pode me ajudar, sim.– O medo que TaeJoon sentiu passou logo que o homem sorriu pequeno, sem mostrar os dentes.–Você é novo aqui, não é? Hum…Kim-Tae-Joon.– Ditou ao ler o crachá de identificação. 
–Este é meu segundo dia, senhor.– Respondeu tímido. 
–Você é aspirante à estilista, Kim TaeJoon?–
–Não, senhor. Eu sou estudante de odontologia.–  O homem franziu o cenho, um tanto confuso e TaeJoon então se justificou. –Eu precisava de um emprego, então meu tio KiBum me ofertou um.–
–Você é sobrinho do Key?–
–Mais ou menos..–Sorriu forçado. 
–Entendo..– Disse ajeitando a camisa.–Pois bem, Kim TaeJoon, eu preciso ir à um evento social de pessoas muito importantes, então preciso estar vestido de acordo. Que tipo de traje você tem a me oferecer?–
–Bem..o senhor pode me acompanhar, por aqui.– TaeJoon indicou uma prateleira mais afastada de onde estavam e posteriormente seguiu na direção dela. 
Pegou uma muda de camisas sociais e as colocou sob uma superfície de vidro. 
–Que tipo de blazer o senhor pretende usar?–
–Um preto. Gostaria de não usar uma camisa branca, não quero ser confundido com um chofer.– Riu nasalado. 
–O que o senhor acha dessa?– TaeJoon sorriu pequeno, exibindo uma camisa azul marinho.
–É muito bonita. Acha que me cairia bem?–
–Tenho certeza que sim, senhor.–
–Pois então vou provar.–
–Precisa de mais alguma coisa, senhor? Uma gravata…talvez um lenço?–
–Preciso de um cinto.–
–Então enquanto o senhor prova a camisa, vou procurar algum.–
O homem assentiu e seguiu na direção do corredor. 
Logo KiBum veio quase correndo na ponta dos pés e com a curiosidade transbordando.
–O que há, Joon?– Sussurrou.
–Não houve nada de mais, ele só queria uma camisa.–
–Ué…que estranho.– Key franziu o cenho. –Ele esteve aqui ontem mesmo.–
TaeJoon apenas deu de ombros e direcionou-se ao provador, levando um cinto em mãos. 
(…)

–Volte sempre, senhor.–
–Voltarei, Kim…Tae…Joon.– Sorriu.


(…)

Durante as duas semanas seguintes, o cliente voltou todos os dias, sempre com um evento importante para ir e precisando de uma camisa nova. TaeJoon começava a pensar que tipo de trabalho ele fazia e por que sempre pedia para ser atendido por ele.


[…] 

TaeJoon estava bem cabisbaixo naquele dia, não dormira quase nada naquela noite, JiMin estivera um tanto resfriada e não dormiu bem. Além disso, sentia saudades de DongHae, já fazia um mês desde que o irmão se foi para o exército. 

O garoto estava sentado numa das poltronas da loja, precisava de ao menos cinco minutos para descansar um pouco. 
–Com licença, você trabalha aqui?– Aish, mas que inferno! Não posso ficar sossegado por cinco minutos?! TaeJoon abriu os olhos e pôde ver um entregador de boné e um bouquet de tulipas amarelas em uma das mãos. 
–Sim, posso ajudar?–
–Eu preciso encontrar…– O entregador tirou um pedaço de papel do bolso.–…preciso encontrar Kim TaeJoon.–
–Sou eu mesmo.–
–Ah! São para o senhor.– Ele disse lhe estendendo as flores.
–Pra mim?– O garoto indagou confuso. Por que raios alguém lhe havia mandado flores?
–Sim, para o senhor.– 
–Quem foi que mandou?– Joon perguntou ao tomá-las para si. 
–Oh SeHun.–
–Não conheço nenhum Oh SeHun. Tem certeza de que são para mim?–
–O endereço da entrega é esse e seu nome está no bilhete, senhor. Tenha um bom dia.–
E então lhe foi feita uma reverência e o homem de boné se foi. 

TaeJoon analisava as flores, eram muito bonitas e pareciam ser caras também. Seu pensamento foi cortado logo que KiBum praticamente se teletransportou para o lado dele.
–Parece que alguém tem um admirador.– Key sorriu provocante.
–Parece que sim.–
–Quem te mandou?–
–Um tal Oh SeHun. Não faço ideia de quem seja.–
–Como não faz ideia? Esteve com ele nas duas últimas semanas!– Key cobriu a boca com uma das mãos.–Tem algum bilhete?–

Só então TaeJoon se deu conta de que era seu cliente, que estivera lá todos os dias para comprar uma camisa nova, então era tudo uma mera encenação?
–Não encontrei nenhum..–
–Está aqui!– Key o interrompeu.–Vamos ler.– O loiro cantarolou animado. 
“Tive de fazer uma viagem, então por hoje não pude ir, mas mandei essas flores no meu lugar. Espero que as tenha achado bonitas e que alegrem seu dia, do mesmo modo como alegra meu dia vê-lo.
- Oh Se Hun. 
P.s: Gostaria de jantar comigo no sábado?”

Mais abaixo, havia o nome de um lugar e um horário.

–Kami Sama, ele está caído por você.– Key sorria eufórico, parecia uma garotinha de 13 anos.
–Não tenho tempo pra essas coisas, tio Key.– TaeJoon estava prestes a rasgar o cartão quando foi impedido por KiBum. 
–Yah! Sempre há tempo para o amor. Já está decidido à ficar sozinho pra sempre? Você tem só 18 anos.–
–Tio Key…e quanto à JiMin?–
–Você não está pensando em JiMin, está pensando em BaekHyun, eu te conheço, TaeJoon.–
–Não é nada disso..–
–TaeJoon, ele te convidou para um jantar, se você não quiser nada, vá apenas para comer, eu conheço esse restaurante e definitivamente não é qualquer lugar.–
–Isso não seria errado? Ele me convidou porque tem expectativas, eu não estou interessado em corresponder essas expectativas.–
–Eu iria…– Key deu de ombros e voltou ao trabalho.

TaeJoon revirou os olhos e rapidamente tirou o celular do bolso, ao senti-lo vibrar. 
“–Appa?–”
“–Estou ligando pra avisar que busquei JiMin na escolinha, me ligaram para dizer que a febre tinha voltado. Estou indo com ela pra casa, não se preocupe que cuidarei dela.–”


Notas Finais


não sei quando volto, a vida é corrida agora..até o próximo e ~bjs de luz comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...