1. Spirit Fanfics >
  2. I'll hold your hand II >
  3. Podemos ficar de bem?

História I'll hold your hand II - Podemos ficar de bem?


Escrita por: LeeDidi

Notas do Autor


Voltay amoures <3
Tenham uma boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 2 - Podemos ficar de bem?


Fanfic / Fanfiction I'll hold your hand II - Podemos ficar de bem?

~2 dias depois, casa de BaekHyun (de novo).

–POR QUE VOCÊ SEMPRE PROCURA MOTIVOS PRA NÓS BRIGARMOS?!–
–EU NÃO OS PROCURO, VOCÊ QUE SEMPRE ME DÁ MOTIVOS!– 
–SE NÃO ESTÁ FELIZ, VÁ EMBORA, TAEJOON!–
–Então é assim? "Vá embora."– Sorriu com os olhos marejados.
–Se você não pode acreditar quando digo que isso é mentira, então que sentido tem nós dois juntos?– BaekHyun se referia ao motivo da discussão, TaeJoon recebera uma mensagem que dizia que Baek o havia traído. Talvez fosse verdade.
–Como posso ter certeza de que isso é falso?– Fungou. O nariz do menor estava vermelho e seus lábios estavam inchados. Sentou-se na cama do mais velho de qualquer jeito ao sentir suas pernas começarem a enfraquecer. Não tinha culpa por desconfiar, BaekHyun tinha certa fama, apesar de ter jurado que agora tudo estava diferente e que TaeJoon era o único para ele.

–Porquê te amo, TaeJoon.– Baek encarou o rosto alheio esperando o menor olhá-lo de volta. Tae enxugou as bochechas com as costas da mão, BaekHyun não aparecia tão nitidamente graças às lágrimas que há pouco desceram por seu rosto, mas pôde ouvir muito bem quando o maior disse que o amava.
–Você jura que isso é mentira?– 
–Eu juro.– Pena que agora eram duas mentiras.
–Tá bom.– TaeJoon se levantou e ficou na ponta dos pés para beijar o que estava de pé em sua frente. –Me desculpa por desconfiar de você, sarangae.–
–Vou pensar se te desculpo..– O maior sorriu fitando os lábios alheios e os selou diversas vezes.
–O que tenho que fazer pra você me desculpar?–
–Você pode começar a se redimir com favores sexuais.– Sorriu de canto.
–BaekHyun, você é um pervertido.– TaeJoon lhe socou o ombro levemente.
–Você não é nenhum santo, Kim TaeJoon.– BaekHyun puxou o corpo menor contra o próprio corpo e aproximou os lábios do ouvido alheio. –Eu adoro isso em você, sabia?– Sussurrou provocante.

TaeJoon encarou o maior e deslizou a língua lentamente sob os próprios lábios. BaekHyun o segurou pelos ombros com certa força e lhe empurrou de modo que fez o menor cair de costas no colchão macio.
Imediatamente BaekHyun lhe atacou os lábios com voracidade, mordendo-os e puxando com gosto de ouvir os suspiros sôfregos.
O maior puxou a camisa alheia com força, buscando tirá-la de qualquer jeito, pouco se importando se o tecido ficaria esticado depois e logo que conseguiu a atirou longe, aproveitando para tirar a própria peça e fazer o mesmo.
–Hyung...–
–Hum?– 
–Acho que meu zíper ficou preso.– BaekHyun abaixou as próprias calças, ficando só de boxer e subiu no colchão enquanto ria do outro que não conseguia desabotoar o jeans.
–Vou te ajudar.– BaekHyun afastou as mãos menores e teve a visão do tronco alvo e despido o qual ele tratou de traçar um caminho de beijos e mordidas que lhe arrepiaram a pele. Logo TaeJoon se viu livre do jeans que o apertava e sentiu a mão maior lhe acariciar por baixo da boxer, arrancando-lhe um gemido baixo.
–Ahm.. não me tortura, hyung.–
–Só estamos começando..– Riu. –Você vai começar a se redimir sendo muito submisso..– BaekHyun pressionou o membro alheio com um pouco de força, o que resultou em mais gemidos roucos, TaeJoon apertava os olhos.
–Nae..– 
–Nae?!– BaekHyun lhe apertou outra vez e começou a movimentar a mão com velocidade, fazendo o corpo alheio se contorcer no colchão. –Eu sou seu hyung, araseo?–
–Nae, hyung.– TaeJoon sorriu sôfrego enquanto mordia o lábio inferior que logo foi atacado por mordidas de BaekHyun.

O maior abaixou a própria boxer e TaeJoon se sentou, levando a boca diretamente ao membro ereto para deslizar a língua sob ele com gosto, engolindo-o inteiro e sugando da base à glande inchada que já escorria. BaekHyun pendia a cabeça para trás e mantinha os lábios entreabertos.
Logo o corpo maior começou a mostrar sinais de que estava chegando ao limite e então TaeJoon parou e BaekHyun segurou seus cabelos da nuca, puxando o rosto alheio para perto de si e lhe mordendo o maxilar, descendo pelo pescoço enquanto o menor descia as costas sob o colchão. 
 –TaeJoon, vou acabar com você.– Sussurou.
–Acaba comigo, hyung.– BaekHyun colocou três dedos na boca do menor, fazendo-o chupá-los lentamente e enterrou os três de uma vez na entrada cerrada, arrancando um suspiro fino do menor. Os três primeiros movimentos foram lentos, mas logo se tornaram rápidos, assim como os sons deleitosos que TaeJoon emitia ao sentir a invasão frenética. BaekHyun segurou o próprio membro teso e passou a se masturbar enquanto penetrava o outro com os dedos.
–Ah, TaeJoon...– TaeJoon arqueou as costas para trás e arfava desesperado por ar. BaekHyun parou tudo o que estava fazendo para respirar um pouco, ainda não era a hora de acabar com aquilo. O menor respirou fundo e se virou de bruços, mostrando-se completamente submisso ao outro.
–Hyung...me come de quatro.– Disse separando as pernas e deitando apenas a cabeça. BaekHyun lambeu os beiços em delírio e apertou as nádegas alheias, carimbando-a com alguns tapas, estava enlouquecendo por ver o outro ali, todo só pra ele, bem como queria.
–Você está querendo me deixar louco, não é possível...– BaekHyun deixou algumas mordidas nas costas do menor e passou a glande suavemente sob a entrada cerrada, fazendo o menor estremecer. Ficou apenas brincando até ver que TaeJoon estava começando a ficar impaciente e colocou tudo de uma vez, sem aviso, arrancando um grito rouco e arrastado.

Estocava com força e velocidade e TaeJoon puxava os lençóis conforme pedia por mais força. BaekHyun se curvou sob ele e o masturbou conforme entrava e saía.
–Hyung, eu...ah.– O menor se desfez e seu corpo relaxou amolecido, apertando o que ainda estava dentro dele e que pouco depois se desfez também.
–TaeJoon, ainda não estou satisfeito.–
–Calma, preciso respirar.– Riu ofegante.

[...]

 

~ 3 dias depois, escola.

 

O garoto TaeJoon vinha se sentindo meio estranho desde o dia em que tentara terminar com BaekHyun, talvez aquele mal estar fosse por não estar se alimentando como devia.
Observava o amigo ShinWoo, que rabiscava a própria carteira. Olhou BaekHyun do outro lado da sala, ele conversava com alguns amigos.

–Já fez as pazes com BaekHyun?– O amigo lhe perguntou enquanto ainda rabiscava alguns homenzinhos lutando.
–Ainda não.– Suspirou. –Acho que estou doente...meu estômago está meio embrulhado.–
–Você deveria ir à enfermaria.–

 

[...]

–Quer que eu ligue para os seus pais?– A enfermeira olhava com certa pena para o moreninho que segurava o estômago. –...Você comeu alguma coisa hoje?–
–Não, saí de casa um pouco atrasado.– Sorriu forçado.
–Então você deve estar com fome. Se você quiser se deitar aqui até o intervalo, fique a vontade.–

TaeJoon assentiu e se deitou na maca encostada na parede, acabou cochilando e a enfermeira o chamou quando o sinal anunciou o intervalo.
O moreninho se levantou meio tonto pelo sono.
–Está melhor? Seu amigo veio atrás de você.– TaeJoon esfregou os olhos e se levantou. BaekHyun tinha ido atrás dele? Ele não falou nada antes de deixar a sala, então o mais velho certamente ficou preocupado.
Mas era ShinWoo quem o estava esperando em frente a enfermaria.
–Está melhor?–
–Mais ou menos.–
–Vamos comprar algo para comer.–
–Você viu o BaekHyun?–
–Sim, ele foi para a quadra.–

[...]

–Não vai comer?–
–Não está com um gosto bom.–
–Deixa eu provar...– TaeJoon lhe estendeu o lanche e ShinWoo o provou. –..Não está bom? Está ótimo!–
–Pode comer se quiser..–
–Tae...será que você não pode estar....?–
–Estar o quê?–
–Você sabe... quero dizer, você disse outro dia que ele não gosta de usar preservativo.–
–Não, não, não é possível, eu tomei um remédio.– Riu forçado.
–Como tem certeza que funcionou?–
–Estou certo.– Afirmou confiante.
–Acho que você devia no mínimo comprar um teste de farmácia.–
–Shin, com que cara eu vou aparecer na farmácia?–
–Eu vou com você.– Sorriu simples.
–Aish..tá bem...mas é só pra confirmar que você está errado.– Bufou.

–TaeJoonie, você está bem?– DongHae apareceu atrás dos dois, acabando por fazer o irmão pular de susto.
–Ô viado, vai assustar a mãe.–
–Desculpa.– Riu. –Meu amigo te viu saindo da enfermaria.–
–Estou bem, vou sair com o Shin depois da aula.–
–Tá bem. Oi, Shin.– DongHae sorriu para o loiro que estava estático, completamente corado e que acenou levemente.
–A-anyeong.–
–Então....estou indo, tchau vocês dois.– DongHae saiu pelos corredores e logo sumiu no meio dos outros alunos. TaeJoon olhou para o amigo e revirou os olhos, o loiro ainda estava estático, sorrindo abobado.
–Shin, ele já foi.–
–Aham..– ShinWoo respondeu ainda inerte.
–Shin!– TaeJoon estalou os dedos na frente do rosto do amigo, fazendo-o despertar.
–Mwo?–
–Você é tãããããão discreto.–
–Vamos pra sala.– Sorriu forçado.

BaekHyun voltou à classe ainda acompanhado dos amigos. O moreninho o olhou e desviou os olhos. Sentiu-se irritado por Baek sequer ter notado que ele não estava bem.
–Oi Pequeno, fiz duas cestas pra você.– Sorriu. –Oi, Shin.– TaeJoon ignorou BaekHyun, não queria nem olhar na cara dele, mas não foi possível com BaekHyun bagunçando-lhe os cabelos e falando como se nada tivesse acontecido.
–Então agora você quer falar comigo?!–
–Ué, aconteceu alguma coisa?– BaekHyun tinha até esquecido que eles estavam brigados, apenas apareceu cheio de amores para o menor, além disso, não tinha notado que TaeJoon saíra mais cedo da aula.
–BaekHyun, vai pro seu lugar.–
–Joonie, vamos ficar numa boa. Você vem comigo hoje?– Disse manhoso enquanto brincava com os dedos do menor.
–Não, eu vou sair com ShinWoo.– Disse seco.
–Ah...eu queria que você fosse comigo.–
–E eu queria que você prestasse atenção em mim, pra no mínimo perceber que eu estava na enfermaria, não na aula.– Bufou irritado.
–Está doente?–
–Não, eu fui lá passear.– Ironizou.
–Por que está tão irritado?–
–Sai daqui.–
–Ah, vai tomar no cu.– Murmurou antes de virar as costas e voltar para o próprio lugar.

[...]

–Em que posso ajudá-lo?– A atendente sorriu simpática para os dois amigos que estavam em frente ao balcão.
–Moça...– Sorriu forçado. –Eu preciso de uma coisa...–
–E o que seria?–
–É uma caixa branca...com algo que parece um termômetro.–
–Termômetro?– A moça questionou sem entender.

ShinWoo revirou os olhos e bufou internamente, ele mesmo teria de resolver aquilo ou ficariam ali o dia todo.
–Moça, a gente quer comprar um teste de gravidez.– Disse simples.
A atendente piscou um pouco surpresa e pegou algumas caixas em uma das prateleiras que haviam atrás dela.
–Temos essas marcas..– Disse um pouco hesitante.
–Qual é a melhor?– O loiro perguntou olhando as caixas.
–Essa aqui é a que vende mais.– Deu de ombros.
–Então vamos levar dois.– Sorriu estendendo o dinheiro. TaeJoon permaneceu em silêncio enquanto olhava para baixo.
–Aqui está, tenham um bom dia.–

Os dois seguiram em silêncio para a casa de ShinWoo. 
TaeJoon já começava a se desesperar enquanto esperava o resultado aparecer há meia hora, enquanto estava trancado no banheiro do quarto do amigo. O resultado com certeza estava ali há algum tempo, mas ele ainda não teve coragem suficiente para olhar. Tremeu de susto ao ouvir Shin bater na porta já impaciente pela demora.
–Tae! Você morreu aí?– A porta foi destrancada e meio aberta pelo moreno. –E aí, o que deu?–
–Ainda não tive coragem de olhar.–
–Então eu vou olhar.– O loiro entrou no banheiro e levou os olhos aos dois testes que ali estavam.
–E aí, me fala!–
–Meus parabéns... você vai ser umma.–
 

Os olhos de TaeJoon saltaram, sentia como se seu coração tivesse parado de bater. Esse com certeza era o fim de sua vida.
–Não, isso não pode estar certo.– Virou-se indo em direção à pia.
–Tae, deu positivo nos dois..– ShinWoo tocou o ombro do amigo, que se sentou no chão azulejado e frio. Abraçou os próprios joelhos e suspirou sôfrego antes de desabar em lágrimas.
–Não, isso não pode estar acontecendo comigo! O que eu vou fazer agora?! Meu pai vai me matar! BaekHyun vai me matar!–
–Calma, TaeJoonie....– O amigo se ajoelhou e lhe afagou as costas.
–Como posso ficar calmo, Shin?– O rosto fino estava encharcado, descendo das bochechas até o queixo.
–Não sei..– Disse sincero. –Você tem que contar ao Baek.–
–Eu sei...–Fungou. –Vou contar à ele...algum dia.–
–Vai contar hoje.–
–Não vou não.–
–Vai sim.–
–Não vou e ponto final.–

TaeJoon estava em frente à porta da casa de BaekHyun. Tentava criar coragem para tocar a campainha. Daria meia volta e iria embora quando a porta da frente foi aberta.
–O que está fazendo?– BaekHyun perguntou curioso.
–C-como sabia que eu estava aqui?–
–Eu te vi pela câmera.– BaekHyun apontou para o pequeno aparelho despercebido por TaeJoon.
–Nós precisamos conversar.–
–Seu humor está melhor agora?– Disse em tom de sarcasmo.
TaeJoon ainda estava chateado e irritado pelo que BaekHyun fizera mais cedo, mas aquele não era um momento muito apropriado para brigarem.
–Será que podemos conversar, por favor?–
–Nae, entra.– BaekHyun deu um espaço e TaeJoon entrou , fechando a porta em seguida. –Quer conversar aqui ou no meu quarto?–
–Pode ser aqui mesmo. Está sozinho?–
 –Estou, senta aí.– Indicou o sofá. –Veio se desculpar por ter me tratado mal?– Sorriu de canto.
–Não.– TaeJoon apertou os punhos tentando controlar tudo o que estava sentindo.
–Então o que é?–
–Eu...– Hesitou.
–Você...–

TaeJoon abaixou os olhos ao senti-los marejarem e escorrerem por seus olhos.
–E-eu...– Fungou tentando esconder o choro.
–Por que está chorando, Pequeno? Eu te desculpo.– BaekHyun levantou-lhe o queixo e lhe secou as lágrimas com os polegares.
–ME ESCUTA, CARAMBA! Você vai ser appa..–
–MWO?!– Os olhos de BaekHyun saltaram e seu rosto empalideceu. –COMO ASSIM?!–
–QUE PARTE VOCÊ NÃO ENTENDEU?!–
–Como isso aconteceu?! Eu mesmo comprei seu remédio, Kim TaeJoon!–
–Eu não sei, tá bom?! Isso é tudo culpa sua!–
–Culpa minha?!–
–Sim! Culpa sua! "Eu não vou usar essa sacola."–
–Eu te dei remédio, Kim TaeJoon!–
–Fala isso pros dois testes que eu fiz!–
–E agora?!– BaekHyun levou as mãos à cabeça e o moreninho começou a soluçar pelo modo como chorava.
–Eu não sei!–
–Eu sei, você vai tirar isso aí.–

"Você vai tirar isso aí."  "Isso aí." Aquilo chegou aos ouvidos de TaeJoon  e o atingiu como uma facada. Era assim que BaekHyun enxergava o resultado do relacionamento que eles tinham? Como um "isso aí" que ele deveria tirar como se fosse nada.
–Você ouviu o que acabou de dizer?! Eu estou esperando um filho nosso! Como tem coragem de me mandar tirar?!– TaeJoon sentiu uma mistura de raiva e mágoa. Pensou que poderia contar com BaekHyun para estar com ele.
–E o que você pretende?! Você não saberia cuidar nem de uma planta! Nenhum de nós dois tem maturidade pra isso!–
–Eu não vou virar um assassino, BaekHyun, não vou!–
–Então você quer continuar com isso?!–
–Quero...– 
–Você tem certeza?– BaekHyun se abaixou sustentando o peso do corpo sob as próprias pernas, ficando de frente para o mais novo que estava de cabeça baixa.
–Eu não vou conseguir viver do mesmo jeito se fizermos isso.–
–Sabe que terá de contar aos seus pais, não é?–
–Sei...será que podemos ficar de bem?– Os olhos do moreninho ainda marejavam. BaekHyun só disse aquilo por ser surpreendido daquele modo, assim como TaeJoon, Baek também não estava preparado.
–Podemos.– O mais velho se aproximou dos lábios alheios e os selou demoradamente.
–Será que você pode ir comigo? Eu não quero contar sozinho..–
–Tá bem, amanhã depois da aula nós contaremos.–
 


Notas Finais


Espero que estejam gostando, até o proximo. Mais tarde vou revisar e corrigir qualquer errinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...