1. Spirit Fanfics >
  2. I'll hold your hand II >
  3. Seu futuro genro

História I'll hold your hand II - Seu futuro genro


Escrita por: LeeDidi

Notas do Autor


Oi, gente. Tive um dia muito bosta hoje... não ia postar, mas queria me distrair, esse capítulo vai ter segunda parte, eu não postei tudo de uma vez pq talvez ficasse muito longo e eu demoraria mais um mês pra postar.
tenham uma boa leitura.

Capítulo 23 - Seu futuro genro



~

TaeJoon saiu do banho e se jogou na própria cama, esticando o braço para alcançar o celular que estava sob o criado mudo. 
Havia uma notificação indicando uma nova mensagem. 
“Oi, chegou bem?”
O moreninho sorriu pequeno ao lê-la. 

O número ainda era desconhecido para a agenda telefônica, mas TaeJoon sabia muito bem quem era. A nova mensagem já estava lá há cerca de 30 minutos antes de tê-la visto. 
“Oi, cheguei bem. E você?”
TaeJoon largou o celular e espreguiçou o corpo, como não havia ninguém em casa, ele mesmo teria de fazer o jantar, aproveitaria então que a pequena estava em sono profundo, seria impossível fazer qualquer coisa com ela acordada. 
“Ah, estou destruído… E JiMin?”
“Está dormindo mais profundamente que a Bela adormecida. E quanto aos seus beagles? Haha”
“Estão tão esparramados na minha cama quanto eu.”
“Só acredito vendo”
“[Imagem]”

TaeJoon abriu a imagem e não pode conter uma gargalhada, um dos cães estava com as patas sob o rosto dele e o outro estava a dormir como se estivesse deitado em uma nuvem. 
“Parecem bebês de verdade.”
“Também agem como bebês. TaeJoon, acho que vou dormir agora.”
“Tá bom. Durma bem, SeHun.”
“Obrigado, você também.”


[…]

A semana se passava mais corrida que o normal, o garoto TaeJoon tinha algumas provas para fazer naquela semana, então não tivera muito tempo para conversar com SeHun, visto que sua atenção já era dividida para muitas coisas, estava a deixar até ShinWoo na mão, eles almoçavam juntos todos os dias, até então, mas ultimamente sequer se viam pessoalmente, os horários dos dois comecava a se distanciar. E então como compensação, chamou o loiro para dormir lá com ele algumas vezes.


~


“Lembra do jantar que você me deve? Acho que vou cobrá-lo hoje.”
“Hoje? Estou um pouco ocupado, tenho uma prova amanhã de manhã..”
“Ah..entendo.”
“Sabe, meu irmão volta do exército em alguns dias e teremos um jantar pra recebê-lo..pensei que fosse um bom momento para você vir aqui e conhecer minha família.”
“Tem certeza?”
“Só se você quiser, não quero te pressionar ou que pense que estou te impondo uma condição..”
“Calma..é que conhecer a família da pessoa que você gosta é um passo sério…fiquei um pouco nervoso.”
“Então quer dizer que gosta de mim?”
“Sim.”
“Sério?”
“ Sim ’-’ de repente fiquei preocupado. Não gosta de mim?”
“Claro que gosto…mas não sei, ainda nem nos beijamos.”
“Bem..eu..não quis apressar as coisas”
“Relaxa, estou brincando.”
“Além disso, você me odiava, lembra?”
“Yah! Eu não te odiava…eu só não estava numa fase boa para fazer novos amigos.”
“Percebi, mas está tudo bem agora, certo?”
“Sim :)) ”


–Joon, você não desgruda desse celular.–
TaeJoon desviou os olhos para o pai, que o encarava com a sobrancelha arqueada.
–Estou estudando para minha prova.–
–Engraçado, não tive essa matéria que me fazia rir para o celular.– Ironizou
–Não estou rindo.– O garoto rebateu torcendo o nariz. 
–Sim, você está. E mais uma vez está escondendo coisas de mim.–
–Aish, estou conversando com meu amigo.–
–ShinWoo?– 
–Não, SeHun.–
–Outra vez?– JongHyun perguntou surpreso.
–Ué, tem um número de vezes que as pessoas podem conversar?– 
–Não, mas ultimamente você só fala desse aí.–
–Eu o chamei para vir jantar quando DongHae voltar do exército.–
–Por quê?–
–Pra conhecer vocês.– 
–Essa história está bem mal contada.–

TaeJoon deu de ombros e mirou os olhos para a pequena que se entretia com os brinquedos e então esta levou os olhos à ele, suspendendo os braços e apertando as pequenas mãos gordinhas, aquilo só podia significar uma coisa: fome. 
Então tratou logo de se levantar, seria mais uma desculpa para se livrar do interrogatório do pai, se começasse a contar agora, JongHyun com certeza ficaria possesso e estragaria tudo, nada se podia fazer já que ele era sempre tão explosivo. JongHyun acreditava fielmente que “intenso” seria uma palavra melhor para descrevê-lo. 

TaeJoon pegou a pequena do chão e a aninhou no colo, sentando-se no sofá. Como sempre fazia, JiMin agarrou uma mecha dos cabelos negros e longos do umma, enquanto este lhe acariciava a bochecha. JongHyun torceu o nariz e voltou sua atenção à televisão, mas na verdade, estava com a cabeça à mil.

JiMin já estava em seus nove meses de vida, o tempo passava tão rápido. TaeJoon se lembrava perfeitamente da primeira vez em que pôs os olhos no pequeno ser enrrugadinho e cor-de-rosa que nunca parava de chorar e agora tinha os braços roliços e dois dentes, dentes que chegavam a rasgar-lhe o bico do mamilo quando ela resolvia morder. Sem contar os olhos enormes e amendoados, olhos que lhe lembravam BaekHyun. 
–Não está esperando outro bebê, está?– JongHyun perguntou desconfiado. 
–Appa!– TaeJoon bufou incrédulo. 
–Da última vez que você trouxe alguém aqui, foi esse o resultado.–
–Não, não estou esperando bebê nenhum…–
–Acho bom, agora que você sabe que bebê dá trabalho.–
–Aish.–
–Quem sabe no futuro mais distante você possa me dar outro neto, no momento JiMin é suficiente.– A pequena suspendeu a cabeça com curiosidade, ao ouvir seu nome ser pronunciado. JongHyun sorriu meigo para ela, acariciando os fios negros como a noite.–Nenem do hallabeojee.– O moreno ditou forçando uma voz fina e abriu um sorriso largo, exibindo os dois pequenos dentes que tinha e emitindo um breve som agudo, antes de voltar ao que estava fazendo antes. 

De repente, os dois tiveram a atenção tomada para a porta, certamente era TaeMin voltando de algum lugar, com algumas sacolas de compras nas mãos, mas aparentemente ele tinha esquecido algo a mais nesse lugar. 
–TAEMIN! O que aconteceu????–Os olhos escuros do Kim saltaram ao ver seu Tae chegar, mas não ter mais os cabelos longos de sempre. Os fios alaranjados estavam curtos, não tão curtos assim, mas agora terminavam junto com as orelhas e só cobriam metade da nuca. 
–Cortei.– Ele respondeu simples, antes de fechar a porta. 
–Cortou por quê??–
–Porquê eu quis, JongHyun. Eu hein…– O ruivo franziu o cenho. 
–Está bravo comigo?–
–Não, Dino…– O ruivo suspirou cansado e se aproximou dele, tocando-lhe os lábios rapidamente com os próprios. –Vou guardar essas sacolas e já volto.– TaeMin esticou as costas com vontade e adentrou o corredor do apartamento.


–O umma parece cansado.– 
–Ele não dormiu bem durante a noite, estava meio enjoado.–
–Será que está doente?–
–Acho que ele só tomou sorvete demais…eu avisei que não ia fazer bem. Seu umma parece criança às vezes.– JongHyun bufou meio irritado.

–Mal cheguei e já está aí falando mal de mim.– TaeMin murmurou chateado. 
–Só estou comentando um fato. Eu avisei e como sempre você não me ouviu.– O moreno deu de ombros. 

TaeMin se sentou no chão, ao lado do Kim e este passou um braço ao redor dos ombros dele. 
–Você é um chato, não sei por quê ainda não fui embora.–
–Quer ir embora?– JongHyun disse se afastando levemente. 
–Não.– O ruivo deitou a cabeça na curvatura do pescoço do mais velho e se aconchegou ali. 
–Acho bom.–
–Droga, esqueci que tinha que ir ao mercado.– Disse suspirando longamente. Precisava comprar o que fazer para o jantar de recepção de DongHae. 
–Onde você estava?–
–Na casa do Noé.–
–Noé?–
–Noé da sua conta.– TaeMin tentou, mas não pode segurar o riso, aquela piada era péssima, mas ele sabia que JongHyun cairia como um patinho. 
–Yah! Cheio de piadinhas, não é? Quer apanhar?–
–Quem é que vai bater?–
–Não me teste, Lee TaeMin.–

–Umma, quem vem sexta-feira?–
–Seremos só nós mesmo. Por quê?–
–Convidei o SeHun.–
–Não acredito..– TaeMin se desvencilhou dos braços do mais velho e encarou o filho, cobrindo a boca com as mãos. 
–Só eu não sei quem é esse tal SeHun?– JongHyun murmurou tomando uma expressão chateada. 
–Se tudo der certo, é seu futuro genro.– O ruivo sorriu amarelo e no mesmo instante, JongHyun encarou TaeJoon, semicerrando os olhos lentamente e voltou à posição em que estava antes, sem dizer uma palavra sequer.


Notas Finais


To adorando ver vcs comentando.
~Bjs de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...