1. Spirit Fanfics >
  2. I'll hold your hand II >
  3. Eu hein

História I'll hold your hand II - Eu hein


Escrita por: LeeDidi

Notas do Autor


Oláaa eu estava sem ideia pro titulo do capitulo, é o sono.. Tenham uma boa leitura e até as notas finais!! Espero que goxtem. Foi mals essa nota tosca, to com sono por demaizZzZz

Capítulo 6 - Eu hein


Fanfic / Fanfiction I'll hold your hand II - Eu hein


–Kim TaeJoon, pra quadra, agora! Se educação física fosse pra ficar sentado na arquibancada, eu estaria em casa ao invés de vir dar aula.–

O professor falava alto com o garoto que estava sentado sozinho, este pensava desesperadamente em qualquer desculpa que pudesse dar para não fazer a aula, MinHo lhe dissera que não podia fazer esforço e jogar queimada não parecia uma boa ideia. 
–Professor…eu não posso participar da aula hoje…–
–E por quê não?– TaeJoon olhou para BaekHyun e depois voltou os olhos ao professor, como se pedisse alguma ajuda. Todos da turma estavam a olhar para ele.
–Eu.. eu estou doente.–
–Você tem atestado médico?–
–Não, senhor..– TaeJoon esfregou as mãos, que já começavam a suar pelo nervosismo.
–Então venha para a quadra.–
–Mas…–
–Sem desculpas!–

–Treinador, posso conversar com o senhor por um momento?– BaekHyun se aproximou do homem de boné, teria uma chance maior de conseguir algo, era o queridinho do professor de educação física e treinador do time de basquete da escola.
–Fale, senhor Byun.–
–É meio particular.–
–Então fale após a aula, agora estou chamando a atenção do seu colega preguiçoso.–
–É urgente, senhor…–
–Aish! Tá bem. Turma, enquanto eu converso com BaekHyun, podem começar o alongamento.–

TaeJoon observava de longe BaekHyun se afastar na companhia do professor. 
BaekHyun gesticulava enquanto falava e depois coçou a cabeça com um sorriso forçado no rosto. O professor lentamente levou o olhar para TaeJoon, que se mantinha imóvel. Depois o homem assentiu com a cabeça, apesar de ainda parecer descontente.

–Vamos começar o jogo.– O professor bateu as mãos uma na outra e voltou para o centro da quadra, deixando de lado a história do garoto TaeJoon.

[…]

–Gomawo, BaekHyun hyung..o que você disse ao professor?– TaeJoon estava meio encolhido, com um braço abraçando o próprio corpo. Nessa manhã, BaekHyun abriu mão do treino do intervalo para ficar com TaeJoon, o menor estava se sentindo um tanto carente da atenção do namorado. 
–Eu disse à ele que você não pode se esforçar por estar esperando um filho meu.– BaekHyun envolveu TaeJoon num abraço aconchegante.–…o próximo pivô do time de basquete.– Sorriu.
TaeJoon suspendeu os olhos para o mais velho, colando o queixo no peito alheio. 
–Te amo, hyung.–Baek lhe acariciou o rosto com as costas da mão, afastando os fios negros que cobriam a testa de TaeJoon.–…Tomara que ele não conte pra ninguém. Eu ia ficar com muita vergonha se todo mundo ficasse me olhando.–

[…]
~Dia seguinte.

TaeJoon encontrou ShinWoo logo no portão de entrada do colégio e os dois entraram no pátio, onde todos que ali estavam se viraram na direção dos dois.
–Eu hein…– TaeJoon sussurrou um tanto assustado e ele e ShinWoo se olharam, ambos sem entender o que estava acontecendo e os cochichos começaram.

Os dois continuaram andando, tentavam ignorar os olhares que estavam sob eles. 
TaeJoon olhou para a própria barriga, será que já dava pra notar? Não havia volume algum..

Tae e Shin entraram na classe e os mesmos olhares se voltaram para os dois, era como se estivessem sem roupa alguma no corpo e foi assim que se sentiram. 
–O QUE ESTÁ ACONTECENDO HEIN? ALGUÉM PERDEU O CU NA MINHA CARA?– TaeJoon rosnou irritado, talvez pela bomba de hormônios que se passava em seu corpo para prepará-lo para uma ocasião como aquela. 
Então todos voltaram ao que faziam antes e os dois se sentaram em seus respectivos lugares.

BaekHyun entrou na classe acompanhado de três amigos e foi direto para o próprio lugar, sem sequer olhar na direção de TaeJoon, o que o deixou um tanto chateado, mas Baek nunca lhe dera muita atenção em público, então de certo modo, ele já estava acostumado com aquilo. 

[…] 

O sinal da ultima aula tinha acabado de tocar e TaeJoon e ShinWoo estavam a ir em direção aos armários para deixarem alguns livros e pegarem outros. 
O moreninho se espremeu em meio aos tantos alunos que ocupavam o corredor principal e por fim ele e Shin conseguiram chegar em seus armários, que eram um ao lado do outro. 

TaeJoon abriu a porta do armário e imediatamente se afastou, cobrindo a boca com as mãos, quando diversas coisas quase caíram sob si assim que ele o abriu. E não era qualquer coisa, os olhos do garoto saltaram e marejaram quando foram de encontro às coisas que se espalharam no chão; eram embalagens vazias de comida de bebê, fraldas sujas, brinquedos quebrados. 
TaeJoon não conseguia falar, se engasgou com o ar quando Shin tocou-lhe o ombro. Como tinham descoberto? COMO?! 
Haviam muitos alunos no corredor, o que acabou por chamar bastante atenção. 

–TaeJoonie… TaeJoonie! Você está bem?– O eco da voz de ShinWoo soava baixinho na cabeça de Tae, o amigo ficou preocupado pela face pálida do moreninho, parecia que ele ia desmaiar. Junto com a voz de Shin, os risos e cochichos também ecoavam, tudo ao mesmo tempo, até DongHae aparecer e ver aquela cena. Podia-se ver o fogo arder em seus olhos. DongHae com raiva podia ser comparado à JongHyun, não acontecia com frequência, mas quando acontecia… Podemos dizer que era como acender um isqueiro perto de pólvora, principalmente se envolvesse a família. 
TaeJoon ainda se encontrava estático e foi puxado pelo amigo Shin para um lugar longe daquele alvoroço todo. 

Estavam no banheiro masculino, Joonie estava encostado na pia e Shin ligara a torneira e falava algumas coisas com ele, coisas que ele sequer ouvia, não conseguia, aquilo se repetia em sua cabeça. Agora todos sabiam. 
–TaeJoon, lave o rosto, vai se sentir melhor.–
–Nae.– TaeJoon assentiu e levou as mãos de encontro à água um tanto gelada e depois ao rosto, olhando para a face pálida e molhada que estava em frente ao espelho. Pulou levemente quando a porta do lugar foi aberta, mas se sentiu menos pior ao ver DongHae, o irmão não tinha mais o rosto em chamas, tinha um semblante de preocupação. 
–TaeJoon-ah, gwen chan ah*?– (*Você está bem?) 
–Como eles descobriram?–
–Para de pensar neles, eu estou perguntando de você. Aqueles ridículos não tem mais o que fazer da vida.–Rosnou. 
–Eu…eu…– TaeJoon sentiu o estômago embrulhar e só teve tempo para correr até uma cabine sanitária, onde colocou pra fora tudo o que havia dentro de si. ShinWoo e DongHae estavam com ele, mas não puderam adentrar a cabine, o garoto a havia trancado ao entrar. 

–MANO, POR QUE TU TRANCOU A PORTA?–DongHae não obteve nenhuma resposta além do som do irmão ofegando. Ele e ShinWoo se olharam, o loiro também parecia assustado.–Vou ligar pro appa..– DongHae bateu no bolso em busca do celular, mas por pouco tempo. 
–NÃO! Não conta pro appa, eu tô bem.– TaeJoon acionou a descarga e abriu a porta da cabine, mostrando os olhos inchados que lacrimejavam. Andou direto para a pia e lavou o rosto. Shin pegou algumas toalhas de papel e entregou ao amigo. 
–Joonie, não é melhor ir à enfermaria?–
–Eu tô bem, Shin…eu só quero ir pra casa.– TaeJoon se virou e sentiu seu corpo ser puxado e abraçado com certa força pelos braços fortes de DongHae, este tinha ficado realmente preocupado, jamais podia imaginar se algo acontecesse à ele e vê-lo passar por uma situação como aquela o deixava com raiva, dos que riram, dos que cochicharam, dos que apontaram e de BaekHyun, BaekHyun era um idiota.

Os três saíram do banheiro, TaeJoon ia meio escondido atrás do irmão, mesmo que não tivesse quase nenhum aluno ali, se tivesse uma sacola para cobrir a cabeça, cobriria. Outra vez pulou de susto ao sentir o corpo ser puxado por alguém que vinha de trás, mas agora se sentia relaxado ao ser envolvido por BaekHyun. 
–Você está bem?–
–Estou…–

–Você é um belo idiota!– DongHae trincou o maxilar, depois de tudo ele aparecia com um “você está bem?” É óbvio que não estava bem.
–Eu soube o que aconteceu..– BaekHyun inegavelmente tinha ignorado DongHae, o que o fez ter vontade de lhe encher de socos.–O treinador comentou no vestiário e o time todo acabou sabendo e depois a escola toda estava sabendo..desculpa, Pequeno.–
–E agora?– TaeJoon levantou os olhos para o mais alto, ainda lacrimejavam um pouco.
–Se mais alguém pegar no seu pé é só falar pra mim.–
–Tá bem..–

–TaeJoon, vamos pra casa, agora. Tu precisa tomar um banho e descansar.– DongHae ditou firme, pareceu até JongHyun.
–Vai lá, Pequeno. Até amanhã.– BaekHyun lhe beijou a testa antes de desfazer o abraço que passava tranquilidade ao mais novo dos dois. 

[…]

No outro dia, TaeJoon já acordou pensando nos olhares que viriam para ele logo que entrasse no terreno escolar. Ele queria muito faltar a escola pelo resto do mês que faltava para acabarem as aulas, mas não era possível, ele sequer queria contar ao appa ou ao umma sobre o acontecido e mais uma vez fizera DongHae prometer que não contaria, com muito custo conseguiu o silêncio do irmão, com muitas lágrimas, na verdade, DongHae não conseguiu ver o irmão chorar.

Chegaram à escola, mas ao contrário das outras vezes, os gêmeos não se separaram ao passarem pelo portão. DongHae fez questão de acompanhar TaeJoon até à sala de aula. Vários olhares se voltaram ao moreninho, mas nenhuma palavra, DongHae parecia um leão pronto pra atacar qualquer um que pensasse em incomodar TaeJoon. Felizmente DongHae tinha vários amigos e o respeito de muitos alunos, então ao menos quando Tae estivesse acompanhado por ele estaria tudo bem, logo depois trataria de deixar claro que ele não queria de maneira alguma que alguém aborrecesse TaeJoon, o moreninho já estava abalado o suficiente.
–Shin, se alguém incomodar o Joonie, me fala por favor.–
–S-sim.– ShinWoo admirava muito o amor que DongHae tinha pelo irmão, na verdade, sempre escondera um platônico imenso pelo gêmeo de cabelos castanhos, o único que sabia era TaeJoon. 
–Estou indo agora, no último sinal eu volto, até mais tarde.–
–A-até.–

DongHae saiu e TaeJoon apenas revirou os olhos, não entendia como Shin conseguia ficar tão bobo e inerte daquele modo. 
–Você podia me deixar contar pra ele.–
–Não, ele nunca mais iria olhar na minha cara.–
–Como tem tanta certeza? Vai que ele também gosta de tu.–
–Eu prefiro não arriscar.–
TaeJoon deu de ombros e levou a atenção à BaekHyun, que adentrou a classe acompanhado de alguns amigos e foi diretamente até ele.
–Oi, Pequeno.–
–Oi, hyung.– TaeJoon sorriu e acenou para os três que vieram com Baek.

–Kim TaeJoon, não é?– Um deles perguntou meio hesitante. 
–Nae.–
–Você está mesmo…. grávido?– Um outro perguntou também hesitante, parecia mais que TaeJoon tinha uma doença contagiosa.
–estou..– TaeJoon abaixou a voz e o rosto, sentiu-se corar por ter que responder uma pergunta como aquela. 
–É menino?–
–Não sei.–
–E é mesmo do Baek?–
–Claro que é!– TaeJoon franziu o cenho. O que aquele garoto estava insinuando?! 
–Meus pêsames, BaekHyun. Esse magrelo acaba de por fim aos seus dias de glória. Runf, só falta ser menina.– O garoto deu dois tapinhas nas costas de BaekHyun e foi ao próprio lugar, deixando TaeJoon boquiaberto. 
–Você não vai falar nada?! Ele acaba de me insultar!–
–Não liga pra ele, Pequeno. Eu… vou pro meu lugar.– BaekHyun bagunçou os cabelos do namorado e saiu com um sorriso forçado no rosto. 
–BaekHyun!–
–O professor chegou, depois a gente conversa.–
–Como se você estivesse interessado na aula!– TaeJoon bufou irritado. 
–Desculpa, Pequeno. No intervalo a gente conversa.–


Notas Finais


Fim do chap. Eaaaaeeee comentem!! Só vou morder Yasmin, prometo. Até o proximo ~Bjs de Shinee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...