História I'll leave you alone, Jungkook. - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga
Exibições 897
Palavras 1.142
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura 💜

Capítulo 10 - Let's talk, Chimchim.


*Quarta-feira, março de 2016*

Era mais uma noite em que Yoongi tinha que aguentar Jimin encima de si. Ele não entendia o porque do pequeno gostar tanto de dormir daquele jeito, mas não se importava, já que isso irritava mais ainda o maknae. Ah sim, eles continuaram com aquilo de namoro falso, e o esverdeado estava adorando o quanto aquilo estava afetando o mais novo do grupo. Todos já tinham notado o quanto o moreno mudou seus atos, até mesmo com a namorada. Ele não permitia mais que a garota ficasse com aquele grude, o beijando o tempo todo na frente dos membros, ou que a garota fizesse aquelas coisas que incomodava os mesmos. Era essa a intenção do branquelo, que o maknae percebesse seus erros e se arrependesse.

"Jiminnie?" O esverdeado chamou baixo, começando a fazer um cafuné no menor.

"Sim hyung?" O pequeno respondeu baixinho sobre o peitoral do mais velho.

"Eu conheci uma garota." Assim que ouviu isso, o ruivo levantou a cabeça animado, vendo o rosto rubro do hyung. Nossa, nunca tinha visto o mais velho envergonhado.

"Sério, hyung? Quando? Como ela é? Como ela se chama? Quando eu posso conhecer ela?" Yoongi gargalhou com a animação do pequeno, era impressionante o quanto ele era fofo.

"Você é tão fofo, Minnie." Agora foi a vez das bochechas do baixinho ficarem rubras, fazendo ele ficar mais fofo ainda. "O nome dela é Hyuna, a conheci no shopping a dois dias atrás, quando fui comprar uma blusa. Ela é legal e fofa, muito fofa, aliás. E nao sei quando você vai poder conhecer ela, mas eu vou sair com ela no sábado." Respondeu a todas as perguntas do baixinho. E assim continuaram, até que pegassem no sono. Conversaram, riram, brincaram. Jimin amava a companhia do mais velho, se sentia igual a como se sentia com Taehyung, mas nunca contaria isso ao loiro, ele era ciumento demais em relação ao ruivo. Só não estava ali por que dizia que não conseguia dormir sem o abraço de Hoseok. 

Aliás, Jimin tinha contado tudo a Taehyung, não conseguira esconder tudo isso do loiro. E como Yoongi, ele não reagiu muito bem a tudo que o maknae fez. Mas o menor não deixou que o loiro fizesse nada, já tinha problemas demais para resolver.

****

*Quinta-feira, março de 2016*

Jimin não tinha ido para o ensaio naquele dia. Tinha passado mal naquela manhã, e acharam melhor o deixar em casa. Mas como já estava melhor, o pequeno resolveu ficar deitado em sua cama, usando apenas um moletom azul que ia até o meio de suas coxas fartas e uma cueca, assistindo alguma série desconhecida por si, mas que tinha considerado muito boa. 

*No ensaio:*

"O Minnie não atende a porcaria do telefone, que merda!" Jin esbravejou, estava com raiva. Falou centenas de vezes para o baixinho ficar de olho no celular, pois ele iria ligar. Mas olha só, ele não estava atendendo.

"Calma Jinnie, ele deve ter dormido." Falou o líder o abraçando por trás, tentando acalmar o namorado.

"Alguém vai ter que ir lá, não me sinto bem deixando uma pessoa doente em casa. Ainda mais quando essa pessoa não atende a porcaria do celular pra dizer se está bem, ou não." E ai está, é por isso que o chamam de omma do grupo. Sempre preocupado demais com os outros membros.

"Tudo bem hyung, eu vou." Yoongi falou antes que mais alguém se prenunciasse. Estava cansado, e claro, preocupado com o menor.

"Nada disso, Yoongi-hyung, você tem que melhorar muito na dança ainda." Hoseok falou, e era verdade. Ele e V eram o que mais estavam com dificuldades na coreografia.

"Eu faço isso amanhã, Hoseok." O esverdeado respondeu. Merda, queria ir para casa.

"Não, o Hope tem razão, Suga. Todo mundo aqui está com dificuldade, precisamos ensaiar. Acho melhor Jungkook ir. Tirando Hoseok ele é o melhor no quesito dança. Não faz mal ele perder o resto do ensaio." Jin falou. Yoongi e Taehyung logo se encararam com medo, estavam preocupados em como Jimin ia ficar a sós com Jungkook e sua namorada. Sim, ela estava ali, sentada e calada, como o moreno mandou a garota ficar.

"O Hobi-hyung não pode ir?" Taehyung perguntou, olhando preocupado para Yoongi.

"É, Hobi é melhor." O esverdeado completou, olhando suplicante para Seokjin. Por mais que o líder fosse Namjoon, era o mais velho que decidia essas coisas. 

"Vocês esqueceram que Hoseok é o professor?" Jin perguntou, estranhando o comportamento dos dois a sua frente. Qual é o problema do maknae olhar em como Jimin está? "O Jungkook vai, está decidido." Foi questão de segundos para o maknae levantar do chão que estava sentado calado, observando a cena. Caminhou até a porta.

"Vamos, Kara. E não se preocupe Yoongi-hyung, eu vou cuidar bem do Chimchim." Era óbvio que Yoongi entendeu o duplo sentido na frase, não era nenhum inocente, ainda mais quando o mais novo levava aquele sorriso vitorioso no rosto. Porra, porquê Jimin não atendeu a merda do telefone? Só esperava que o ruivinho não se machucasse mais do que já estava machucado.

****

"Você vai pra casa, Kara." A voz irritada do maknae foi ouvida, ele já tinha falado para o motorista deixar a garota em casa primeiro, mas ela continuava insistindo para ir pra casa do moreno. 

"Mas porquê, Jungkook-ah? A gente pode se divertir hoje a tarde depois que você olhar seu amigo." A garota falou, fazendo uma feição sexy, ou tentando, já que aquilo estava ridículo. Se aproximou do moreno, fazendo menção de tocar o abdômen do mais novo, este que logo tratou de segurar os braços da loira e a empurrou para longe.

"Não.me.toque." Falou pausadamente, tentando diminuir a raiva contida em sua voz. "Esse namoro é falso, e você sabe disso. Esses beijos e toques só precisam ser dados na frente dos membros, ou das câmeras. Nunca vamos ter nada, Kara. Eu não sinto nada por você, então por favor, não me toque." Falou olhando nos olhos da loira, tentando mostrar todo seu incômodo com a situação. Deixou a garota em casa e esperou até chegar na sua. 

Assim que chegou em casa tratou de ir logo para o quarto do menor. Além de querer se aproveitar de estar sozinho com o baixinho, queria ver se ele realmente estava bem, estava preocupado. Quando chegou no quarto do mais baixo, sentiu um calor conhecido em seu baixo-ventre. Um calor que ele só sentia quando estava com o baixinho. Assim que viu o mais novo ali, o ruivo sentiu seu coração bater descompassado em seu peito, arregalando os olhos.

"Porra Chimchim, você só pode está querendo me deixar maluco." O mais novo falou, se aproximando vagarosamente da cama onde o menor estava, agora, sentado. Olhando descaradamente para as coxas fartas a sua frente. Como ele queria marcar toda aquela pele branca, lisa e macia. Ah, e ele iria. "Vamos conversar, Chimchim." Constatou sério, com um sorriso malicioso nos lábios. É, o ruivo estava fodido. 


Notas Finais


Eita, namoro falso? Porque vocês acham que Jungkook está em um namoro falso? Me contem, estão gostando?
Ah, passamos dos 60 favoritos, muito obrigada pelo carinho gente, vocês são muito amorzinhos 💜
Até o próximo capítulo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...