História I'll leave you alone, Jungkook. - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga
Exibições 285
Palavras 1.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura 💜

Capítulo 8 - What's going on, Yoongi?


*Sexta-feira, Março de 2016*

Jimin estava mal, muito mal. Estava pálido, tinha olheiras profundas e não se alimentava direito. Só saia do quarto se fosse para trabalhar. Ninguém entendia o que tinha acontecido com o mesmo para ele ficar daquele jeito de uma hora para outra. Ninguém, apenas Jeon. Naquela noite de domingo, tinha dado um jeito de convencer o esverdeado a lhe deixar sozinho, precisava daquilo, precisava chorar até que não tivesse mais lágrimas, sobrando assim o vazio. Naquela mesma semana tinha conhecido a namorada do moreno, Kara. Bonita, educada e fofa. Deve ser por isso que Jeon tinha o trocado por ela. "Trocado" é uma maneira engraçada de falar, já que o maknae tinha deixado bem claro que eles nunca tiveram nada.

Jeon tinha tentado voltar a se aproximar do ruivo, mas o ruivo não dava espaço, nenhum mesmo. Só Yoongi conseguia se aproximar do pequeno. Até mesmo de Taehyung o outro tinha se afastado. Falando nisso, o loiro estava se sentindo péssimo com tudo isso, o baixinho era seu melhor amigo, queria mesmo poder ajudar, mas o ruivinho não conversava consigo.

Ah, e estava bem mais próximo de Yoongi agora. Depois da festa, o esverdeado passou a ter uma dedicação anormal com o baixinho. Até mesmo dormia na mesma cama que o ruivo. E Jimin não reclama, afinal, era só por isso que conseguia dormir.


****

"Jiminnie?" Yoongi o chamou, era bem tarde e estava indo agora para o quarto do mesmo. Todos estavam preocupados com o ruivinho, já que ele não tinha descido para jantar, e isso era preocupante levando em conta que o ruivo passou o dia todo ensaiando com os outros. Era óbvio que deveria estar com fome, mas se negava a comer. "Pequeno, você deveria comer alguma coisa." Sentou na ponta da cama do ruivinho, começando a fazer um cafuné na sua cabeleira. 

"Não estou com fome hyung."Murmurou baixinho, passando a olhar a pele pálida do esverdeado. O outro apenas bufou, ainda tinha esperanças que o outro lhe obedecesse e descesse para comer alguma coisa. "Yoongi hyung, Kara já foi embora?" Perguntou baixo, sentindo as lágrimas encherem os seus olhos. Dês de que o maknae tinha começado o namoro, nunca mais tinha sido visto sem a loira do lado. Naquele dia mesmo a loira tinha acompanhado o ensaio, e ainda veio jantar na casa dos membros. Jimin era obrigado a ficar assistindo os beijos, carinhos e amor dos dois. Isso tudo sem derramar uma lágrima, para que os outros não desconfiassem.  

"Não, quando terminaram de jantar, ela e Kook subiram para o quarto. Acho que ela vai dormir aqui outra vez." Respondeu entediado e rolando os olhos. Era óbvio que todos os membros tinham se cansado da garota. Quer dizer, no começo até tinham gostado dela, mas a mesma se mostrou grudenta demais e isso abusava. Sem falar que ela tinha uma áurea falsa, como se tudo que ela falasse fosse mentira.

"Você vai dormir comigo hoje, hyung? Por favor, fica. Não me deixe sozinho..." Assim que ouviu isso, Yoongi tratou de deitar na cama, puxando o ruivinho para cima de si. Era uma posição meio desconfortável para o esverdeado, mas o baixinho parecia gostar, então o mais velho não se importava.

"Eu nunca vou te deixar sozinho, pequeno." Dito isso deu um beijo estalado na testa do menor. Quando sentiu os lábios em sua testa, Jimin soltou um risinho. Yoongi nunca tinha feito aquilo. Em troca do beijo, o ruivinho apertou ainda mais o esverdeado em seus braços. Jimin amava carinho, amava quando alguém mostrava se importar consigo.

"Você bem que poderia me dizer o que está te fazendo sofrer assim, né Jiminnie?" O ruivo ponderou se deveria ou não contar. Sentia que explodiria se não dividisse aquilo com alguém. E se o esverdeado não contasse para ninguém, não teria problema, certo? Decidiu que contaria, mas antes, fez o hyung prometer que não contaria nada a ninguém,  e principalmente, que não faria nada. Quando o mais velho concordou, o ruivo se pôs a contar, entre lágrimas e soluços, molhando a camisa de Yoongi. E o outro ouviu, sem falar nada ou questionar. Não queria que o menor se sentisse pressionado.

"AQUELE FILHO DA PUTA!" Gritou, tirando com cuidado o ruivo de cima de si e caminhando a passos fortes até a porta, pronto para ir no quarto do maknae e lhe dar uma boa surra. E teria ido, se não tivesse sentindo braços rodearem sua cintura por trás, e ouvido o choro do menor.

"Por favor, hyung, você prometeu." Pediu baixinho entre os soluços, apertando ainda mais a cintura do mais velho, ouvindo o mais velho bufar em desistência.

"Jiminnie, ele não pode fazer isso com você e sair como se nada tivesse acontecido." Falou, virando o corpo para o ruivo e o abraçando. 

"Já passou, hyung, eu vou ficar bem." Respondeu, puxando o corpo do mais velho para a cama, quando viu o corpo do mais velho deitar, deitou ensima do mesmo, o abraçando em seguida. "Vamos dormir, por favor"

"Jimin, eu posso até não fazer nada. Mas você tem que prometer que vai voltar a ser você mesmo! E tem que voltar a comer também! Não pode deixar aquele idiota te afetar tanto assim." Indagou o esverdeado, abraçando forte a cintura do mais novo. Sentiu o outro acentir com a cabeça contra seu peito. Não falaram mais nada, dormiram assim mesmo. Jimin ouvindo as batidas do coração do hyung, e Yoongi sentindo o calor do corpo do menor. Qualquer um que os visse naquela situação poderiam jurar que eram um casal. E bom, eles seriam. Yoongi não iria perder a chance de esfregar na cara do maknae o que ele perdeu.

****

Quando Jimin acordou, o corpo branquelo não estava mais embaixo de si. Ele apenas bufou e caminhou desanimado até o banheiro. Fez suas higienes rapidamente, pois estava atrasado e foi para a cozinha. Todos os membros estavam lá, e Kara.

Mas algo estranho aconteceu. Quando o esverdeado o viu, sorriu e caminhou até si, o puxou pela cintura, e o beijou. Yoongi o beijou, na boca. E não foi apenas um celar, foi um beijo de verdade. Com direito a língua e tudo. O que porra estava acontecendo? 

"Você vai comer hoje, certo meu amor?" Perguntou o esverdeado, sorrindo irônico para si. Meu Deus, aquele olhar, Jimin conhecia aquele olhar. O que Yoongi estava aprontando? Espera um momento ai: meu amor?



Notas Finais


Yoongi nem pra contar os planos pra Jimin

Eai, o que vocês acham que Jungkook vai achar disso?

Até o próximo capítulo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...