História I'll leave you alone, Jungkook. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga
Exibições 243
Palavras 1.550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura 💜

Capítulo 9 - Leave me alone, Jungkook.


*Sexta-feira, março de 2016* 

(Mesmo dia)

Todos na cozinha continuavam estáticos, até mesmo Jimin. Estavam a mais de cinco minutos apenas se olhando, Yoongi só sabia segurar a risada. Tinha certeza que se o mais novo tivesse visão a laiser, já estaria morto. E isso só fazia ele querer rir mais. O mais novo estava patético. 

"O que está acontecendo aqui?" Jungkook quebrou o silêncio, sério e com a voz raivosa, o esverdeado só soube girar os olhos em resposta.

"Éééh... Se vocês nos dão licença, eu preciso conversar com o Yoongi." A voz envergonhada do ruivo foi ouvida, que ignorou totalmente a pergunta do mais novo. E o branquelo foi puxado fortemente de volta para o quarto pelo baixinho. Deixando todos na cozinha sem entender nada.

"Tá bom, pode me explicar o que foi aquilo?" O ruivo perguntou assim que entrou no quarto, fechando fortemente a porta. Não entendia o que estava acontecendo, por que o esverdeado o beijou?

"Um beijo." Respondeu simplista, sorrindo ao ver a carranca que tomou o rosto fofo do mais baixo. "E pode admitir, eu beijo bem pra caramba, né?" Perguntou fazendo um bico, ameaçando beijar o baixinho outra vez. Esse que empurrou o hyung pelos ombros e começou a rir, fazendo o outro rir junto.

"Me explica, hyung, porquê me beijou? Você sabe que te vejo apenas como amigo, certo?" Perguntou voltando a sua feição séria. Estava preocupado que o mais velho entendesse errado o seu carinho. Não queria perder a amizade do esverdeado.

"Claro, Minnie, relaxe." Respondeu rolando os olhos ao perceber que o mais baixo ainda não tinha entendido as suas intenções. "Eu quero que o maknae sofra, por isso te beijei." Completou, com um sorriso maldoso em seus lábios.

"E como me beijar vai fazer ele sofrer? Ele não se importa comigo, hyung." Sua feição mudou para triste em segundos, deixando o mais velho preocupado. O baixinho realmente acha que o maknae não se importava consigo.

"Não se importa contigo? Está de brincadeira? Minnie, se ele pudesse teria me matado naquela cozinha mesmo, na frente de todos, inclusive." O esverdeado riu incrédulo com o que o ruivinho disse. Não podia acreditar que o mais baixo realmente fosse tão inocente. 

"Não é bem assim, hyung..." O baixinho murmurou, calando a boca assim que viu a feição assustadora que o esverdeado estava fazendo. Não queria irritar o mais velho, só realmente acreditava que o mais novo não se importava com o que fazia ou deixava de fazer.

"Olha, tá. Vamos fazer o seguinte. Nós continuamos com o meu plano, e vemos o que acontece, tá bom?" 

"E qual é seu plano?" Perguntou olhando receoso para o mais velho.

"Nós vamos fingir que estamos namorando." O sorriso que o esverdeado deu não convenceu em nada o baixinho, esse sorriso sempre trazia problemas.

"Tá... A gente já se beijou mesmo..." Concordou, não tinha nada a perder mesmo.

"Ótimo, vamos contar a todos do nosso namoro." O esverdeado sorriu e puxou o ruivo de volta para a cozinha.

Assim que chegaram na cozinha, tiveram toda a atenção voltada para si. Estavam todos querendo uma explicação para o beijo que tinham dado.

"Bom cambada, estamos namorando." Falou o esverdeado, outra vez, extremamente simplista, fazendo o ruivinho olhar incrédulo para si. Como ele pode falar assim? Jesus...

"Minnie, pode me explicar o porque de não ter me falado isso antes?" A voz magoada de Taehyung foi ouvida, estava tão chateado do ruivinho não ter confiado em si.

"E-Eu... Me desculpe Taetae, por tudo. Por não ter contado, por ter me afastado de você. Eu queria resolver meus problemas, me resolver com Yoongi pra depois te contar." O ruivo odiava mentir para o melhor amigo, mais não podia contar sobre Jungkook e seu namoro falso, ali, na frente de todos. Correu para os braços do mais alto e o abraçou, sentindo o outro lhe abraçar de volta segundos depois. O loiro não conseguia resistir ao mais baixo.

"Não faça mais isso baixinho, eu senti sua falta" Todos observavam aquela cena calados, era nítido o carinho entre os dois melhores amigos.

"Eu também senti a sua, Taetae." Respondeu o menor sobre o ombro do loiro.

"Bom... PARABÉNS AO CASAL" A voz de Hoseok foi ouvida, muito bem ouvida, aliás. Já que ele gritou, assustando a todos. Yoongi e Jimin receberam uma chuva de "Parabéns" e abraços. Menos, é claro, do maknae. Este só observava a cena com seus olhares raivosos. Quando o esverdeado percebeu os olhares nada calmos que o mais novo dava, tratou de puxar o baixinho pela cintura, o abraçando por trás.

"É pessoal, agora essa raba é minha." Falou alto, olhando irônico para o moreno, ah, como estava adorando aquilo. Beijou o pescoço do baixinho, vendo o maknae franzir o cenho irritado. 

"Não diga essas coisas, Yoongi-hyung." O pequeno murmurou, colocando as mãos em seu rosto escondendo as bochechas rubras. Um 'awnnn' foi ouvido de quase todos os membros, estavam achando tudo aquilo muito fofo. 

"Não vai nos dá parabéns, Jungkook-ah?" O esverdeado exalava ironia, o olhar fuzilante do mais novo só vez o branquelo rir baixinho.

"Parabéns." Foi isso, só isso, nada mais. O ruivinho não entendia o comportamento do mais novo, afinal, não foi ele que começou a namorar primeiro? Sem nem acabar com o que eles tinham antes, aliás.

"Bom, é melhor irmos ensaiar, já estamos atrasados." O líder falou, cortando todo aquele clima estranho que tinha se instalado. "A sua namorada vai conosco de novo, Jungkook?" Indagou, não escondendo o seu desgosto pela garota. Estava cansado da mesma em todos os ensaios, afinal, eles deveriam ser privados para apenas os membros. Mas também não queria privar o moreno da companhia da namorada.

"Não, meu pai me pediu para ir pra casa." Quem respondeu foi a loira, beijando o maknae em seguida, ali, na frente de todos. Os outros não sabiam se ficavam aliviados por finalmente ter um tempo livre da garota, ou se rolavam os olhos pela cena. Escolheram fazer os dois.

"Vamos logo." Seokjin falou, saindo em seguida, sendo seguido pelos outros. Não esperaram Jeon e Kara, escolheram fazer isso no carro.

****

Foi uma tarde longa para Jeon Jungkook. Saber que Jimin estava com outra pessoa lhe doía o coração. Saber que outra pessoa estava tocando o corpo do seu pequeno, o fazendo rir, recebendo os seus carinho, argh. Porra, não fazia nem uma semana que estavam se beijando as escondidas, e agora ele estava ali, sendo abraçado por outro. Outro aliás, que sempre que via que o moreno estava olhando, fazia questão de agarrar o mais baixo, beijar, abraçar, apertar sua bunda... Foi tão fácil assim para o baixinho lhe esquecer? Era definitivo, precisava conversar com Jimin.

****

Era madrugada e Jimin não conseguia dormir, estava com muita fome. Também, o ruivinho passou dias sem se alimentar direito. E Yoongi não estava ali para o baixinho fazer manha e pedir para ele ir pegar comida para si. Aonde estava o esverdeado? Bom, como resultado da sua noite mal dormida com Jimin, costas doendo muito foi sentida. E como o baixinho é muito espaçoso quando dorme, preferiu dormir em sua cama naquela noite. O ruivo não reclamou, afinal, o esverdeado já estava fazendo muito por si. E ele também prometeu dormir consigo na próxima noite. 

Bufou baixinho, precisava comer ou não conseguiria dormir. Levantou, caminhando rapidamente até a cozinha. Optou pelo mais fácil, cereal com leite. Colou em uma tingela, e começou a comer silenciosamente, não queria atrapalhar o sono de ninguém.

"Jiminnie-hyung, que bom que te encontrei." Quando ouviu aquela voz, Jimin teve certeza que seu coração ia parar. Não estava preparado para conversar a sós com o mais novo.

"O que você quer, Jungkook? Não temos nada para conversar." Como não tinha gaguejado, era um mistério para si. Colocou o prato na pia, ainda sem encarar o moreno. Tentou passar pelo outro, mas quando viu que ele não lhe deixaria passar, tomou distância do corpo maior. "Me deixe passar, Jeon."

"Esse seu namoro com Yoongi-hyung é sério?" Indagou sério, ignorando totalmente o pedido do menor.

"Não que eu te deva satisfações, mas sim, meu namoro com Yoongi é sério, agora me deixe passar." O ruivinho respondeu igualmente sério, queria sair logo dalí.

"Você não pode está falando sério, hyung. E a gente?" O moreno se aproximou do ruivo, que logo tratou de se afastar, o olhando incrédulo. 

"Você só pode está ficando maluco! Não se aproxime! Você namora a Kara, esqueceu desse fato? Me deixou pra ficar com ela! E agora vem com essa de 'E a gente'? Eu sou namorado do Yoongi agora, me deixe em p-" Não conseguiu terminar de falar, pois sentiu seu corpo ser prensado na bancada. Merda, o que esse garoto tinha para lhe emprensar em todo canto? O moreno estava próximo, próximo demais. "Me solte Jungkook! Me solte!" O baixinho tentava empurrar o corpo a sua frente, mas não conseguia. Droga, por que aquele pirralho tinha que ser tão forte e alto? 

"Você é meu Chimchim, não importa quanto tempo passe ou com quem você esteja. Você sempre será meu." Falou baixo e rouco no ouvido do mais baixo, mordendo seu lóbulo em seguida. Antes que se extasiasse com o efeito que o mais novo tinha sobre si, o menor deu uma joelhada no membro do moreno e saiu correndo de volta para o quarto, trancando a porta. Ainda sentia seu corpo queimar pela aproximação do mais novo. Porra, ele nunca lhe deixaria em paz?






Notas Finais


Antes de tudo, me desculpem por ter demorado pra postar, tive problemas.
Enfim, Jungkook ciumento, Yoongi provocador, q que cês tão achando?

Até o próximo capítulo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...