História I'll love you till the end - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Amor, Drama, Shawnmendes
Exibições 16
Palavras 630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Este primeiro capitulo é apenas uma apresentação da personagem principal.

Capítulo 1 - A garota invisível


Fanfic / Fanfiction I'll love you till the end - Capítulo 1 - A garota invisível

"Bem vindo ao meu mundo,mas não se apegue,quando você for embora,igual a todos,faça o favor de me dar uma Carona  para fora dele tambem,afinal,se ninguém liga pra mim,por que eu deveria ligar?se as pessoas gostam tanto de mostrar que eu sou inútil pra que me apegar a elas? Então decidi mudar quem eu sou,pode ser que não aconteça de um dia pro o outro, mas as pessoas vão perceber que algo em mim mudou,e vão ignorar como sempre fazem,ou seja,não importa quem eu seja ou o que eu faça ninguém liga,e se eu simplesmente deixar de fazer,deixar de ser,deixar de existir? As pessoas vão fingir se importar,ir em um enterro idiota,deixar flores talvez ate chorar,os mais convincentes vão dizer coisas bonitas,e por fim...vão postar uma foto em alguma rede social dizendo "ela vai nos fazer falta"....MAS NÃO EU NÃO VOU FAZER...porque quando eu estava lá,quando eu era animada,feliz dançava sem musica,quando eu gostava dos meus parentes,quando eu me importava com eles,eles não davam importância,me ignoraram e até no dia do meu aniversario todos fizeram isso. Alguns mandam parabéns pela minha mãe,mas não podem simplesmente ligar pra mim? Ou mandar uma mensagem diretamente pra mim fingindo se importar...por isso eu já desisti deles...meus pais...eu não expresso meus sentimentos com eles,eles são fortes suportam qualquer coisas,principalmente minha mãe,ela sempre me diz pra mim não me importar com essas pessoas,mas o que eu faço com esse sentimento de solidão?  De que eu não tenho ninguém além dos meus pais que se importam comigo? Eu suporto tudo por causa deles,sofro em silêncio e torço para um dia isso mudar.

Então eu pensei...mas eu tenho amigos certo? Errado,nunca estão la quando eu preciso acham que eu sou dramática, que existem pessoas que estão em situações muito piores que eu,e ai fica pior porque eu fico com um peso na consciência de que eu sou idiota por ser assim,de que eu tenho que mudar e rápido.

E aquela pessoa que a gente gosta?ele se importa? Não,ele também não se importa,porque se ele se importasse realmente comigo não teria partido meu coração, não teria me deixado por outra pessoa,e ai eu fiquei com raiva não dele,de mim por ter gostado de alguém como ele,aliás,ainda gostar. E depois de um um tempo ele voltou,disse que queria mudar tudo,e eu chorando por dentro tive que acabar de vez com tudo isso,não quero ele por perto nem como um "amigo" pois todo dia eu pensarei na possibilidade de voltarmos. 

Então o que eu vou fazer? Uma boa opção é fingir...fingir ser o que eu era antes,assim eles não vão descobrir tudo o que eu realmente sinto. Se apaixonar? Não recomendo,fico a pensar se o amor pode existir,se uma pessoa pode amar outra e se importar com ela como se ela fizesse parte de si. 

Mas agora tudo vai ser diferente,eu não meu canso de repetir isso,tudo vai ser diferente."

Dizem que escrever ajuda a controlar as emoções,ainda não posso dizer se esta dando certo comigo,mas essas primeiras paginas do meu diário estão cheias das minhas emoções de ultimamente.

Lembra a frase que não me canso de repetir? A partir de agora tudo vai ser diferente,então, já estou começando a investir nela. Eu tenho uma amiga no Canadá que meu deu uma sugestão "que tal fazer um intercâmbio pra cá? Você pode ficar na minha casa durante esse tempo,temos um quarto extra" eu aceitei na hora,e meus pais também afinal eles acham que isso é bom para o meu futuro,conhecer novas culturas,eu acho que é bom pra agora,conhecer novas pessoas,e esquecer completamente das velhas,essa é a hora de todos os meus finais de semana estudando inglês em casa vão valer a pena.

Vou viajar daqui a uma semana,e se minha mala já esta pronta,quem dirá eu...e durante todos esses dias vou repetir "agora vai ser diferente.


Notas Finais


Gente essa é a primeira fanfic que eu escrevo,então desculpe se esta ruim ou com erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...