História I'll Never Be She - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Joy, Seulgi, Wendy, Yeri
Tags Seulgi!confession, Wenrene
Visualizações 35
Palavras 385
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yuri
Avisos: Adultério, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, não tenho nada a declarar na verdade q

Espero que gostem, boa leitura <3

Capítulo 1 - 'Ignore'


Dumb dumb dumb dumb dumb dumb

 

Eu não sou como ela, e nunca serei Bae Joohyun.

Ela esses dias estava te ensinando a tocar violão, não? Então, vá ficar com ela. Talvez seja uma má professora ou sei lá, mas eu não lhe quero aqui mais. Será difícil não ligar para o seu sorriso, ou o quanto você é bonita, ou até o quanto sua risada é perfeita, mesmo sendo meio escandalosa. E eu não ligo que você prefira ela, pois eu sei o quanto ela é melhor que eu. Voz angelical, face branca e fofa, coxas grossas e apertáveis, sem contar a bunda que a moça tinha.

Você adora ela, não é?

Uma bela Canadense/Coreana, que tem uma grande diversidade em outras línguas e também, tem um ensino ótimo! Atrapalhada era e muito, mas era exatamente isso que nos fazia rir tanto.
Digo ‘nós’ pois Yeri-ah e Joy-ah também riam muito, elas adoravam a nossa Canadense. Seja o que for, Bae Joo Hyun, eu vou aceitar. Já passei anos tentando e percebi que no fim, não tinha chance. Ela era realmente uma rainha da beleza, mas que não se adqueva a qualquer padrão de tal, era engraçada e muito cuidadosa, carinhosa e sabia cozinhar! Mesmo que você adorasse macarrão instantâneo. Eu confesso que estou desistindo, olha para mim, é de dar dó. Você provavelmente me acha uma tonta, como na música do nosso próprio grupo.

Dumb dumb dumb dumb dumb dumb.

Não fique triste, líder. Eu estou bem, afinal, eu perdi, mas estou ganhando ao mesmo tempo. Sua felicidade é mais importante e aposto que Wendy, também estará feliz. Parece até que ela teme você de vez em quando, mas tenho uma certeza enorme de que aquela tonta ama você, está estampado nos olhos dela.

Eu sou magra, alta e meio morena, digamos assim. E querendo ou não, você não parece gostar muito de garotas assim. Eu fico realmente feliz por você, Irene. Eu realmente fico, e por mais que meu coração não me escute, eu vou deixa-la. É claro que com qualquer aproximação sua vou ficar sem graça, quase não vai dar para se ver meus olhos, eu sei. Não se preocupe com a bear, ela estará bem logo. Mas quanto a isso, ignore.

E quanto a o que eu sinto, vou ignorar.


Notas Finais


Annyeong ~

Oi pessoainhas. Desculpe, mas veio isso na cabeça ;;

Espero que tenham gostado, e MUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS EM DT, PLEASE CONTINUEM! <3

Podem esperar que vem coisa u.u

Bye linjos e linjas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...