História I'll never be the same - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Glee
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Faberry, Fifth Harmony, Norminah
Visualizações 99
Palavras 1.741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá como vocês estão?

Boa leitura e desconsiderem os erros =D
Caso vocês queiram falar comigo é só me chamar no twitter @camz_cabello23

Capítulo 4 - 3- Three


Fanfic / Fanfiction I'll never be the same - Capítulo 4 - 3- Three

Quando ela perguntou sobre meu pesadelo minha mente ficou repleta de imagens e lembranças das duas, lembranças que eu não estava preparada para pensar logo após ter acabado de viver outro pesadelo. O que eu poderia dizer? Eu não tenho uma resposta... Eu nem a conheço.

- Eu... Eu...

- Você não precisa me falar se não quiser – disse tranquilamente para mim – Afinal você mal me conhece né? – perguntou mais para ela mesma do que para mim e soltou uma leve risada – Como eu disse me chamo Lauren e vou ser sua colega de quarto e de cama – disse apontando para a cama ao lado da minha e me atraiu a atenção um lindo violão que estava em cima de sua cama – Você toca? – perguntou para mim.

- Eu... Eu já toquei há muito tempo atrás – respondi ainda olhando para o instrumento enquanto lembranças preenchiam minha mente – E você toca? – perguntei tentando ignorar as lembranças aonde eu tocava e cantava com Sofia ao meu lado fazendo suas danças engraçadas.

- Eu queria tocar, mas ainda não conseguir aprender – respondeu para mim – Quer tocar? – perguntou para mim e arregalei meus olhos.

- Eu acho melhor não – respondi rapidamente – Faz muito tempo que não toco, eu devo ter esquecido como se faz.

- Uma vez meu pai me disse que quando aprendemos a tocar algo jamais esquecemos.

- Quem sabe uma outra hora - falei sem jeito desviando meu olhar do dela.

- Sem problema. Quando você quiser tocar e não quiser ir até a sala de musica pode usar meu violão – ofereceu para mim e apenas fiquei em silêncio sem saber o que dizer – Você...

- Camila você acordou – disse Ally animada entrando no quarto com algumas coisas em sua mão – Eu trouxe sua comida, você está melhor? – perguntou aproximando-se de mim e cumprimentou Lauren no caminho – Está melhor?

- Você não estava passando bem? – perguntou Lauren olhando para mim.

- Dor de cabeça – respondi rapidamente e observei Ally deixando a comida em minha frente, era um prato com algumas panquecas e um copo de suco, será que eu poderia pegar?

- Você não está com fome? – perguntou Ally para mim sentando na cama de Lauren e apenas assenti com a cabeça – Então coma menina – disse para mim – Eu não quero mais te ver branca daquele jeito, eu fiquei preocupada com você.

- Obrigado por me trazer algo – agradeci pegando a comida e começando a comer rapidamente enquanto escutava Lauren e Ally conversarem entre si e algo me chamou atenção quando Ally perguntava algo sobre um livro para Lauren.

- Então como foi à divulgação Lauren? – perguntou Ally animada e apenas olhei par ela sem entender – Ah é, a Mila não sabe que temos uma famosa aqui no nosso quarto.

- Para Ally – disse ficando vermelha por um momento – Não é uma grande coisa – disse para mim.

- Como não? – perguntou Ally animada – A nossa Lauren é uma escritora conhecida mundialmente apesar de muitas pessoas não saberem quem ela realmente é já que todos seus livros ela assina com uma abreviatura.

- Então você escreve? – perguntei interessada.

- Eu escrevi um livro de literatura juvenil – disse virando-se totalmente para mim e por um momento desviei meu olhar depois de notar seu olhar intenso em mim – Começou três anos atrás... Eu sempre amei escrever e depois de minha tia ler minha historia ela achou que eu deveria publicar e como eu pensei que não daria nada aceitei, mas acabou virando um sucesso e depois disso escrevi mais dois livros criando uma trilogia – disse como se não fosse nada demais.

- Você já leu os livros da Laur Mila? – perguntou Ally e apenas neguei com a cabeça. Os únicos livros que eu havia lido nos últimos anos foram o que estavam na biblioteca da escola – Se você quiser depois eu empresto os meus livros para você – disse para mim e apenas concordei com a cabeça.

- Você sabe que não precisa ler se não quiser né – disse Lauren meio vermelha.

- Não liga para ela não Mila – falou Ally para mim – Ela fica vermelha quando nos falamos com ela sobre seus livros ou algo assim, mas não se deixe enganar a Lauren é tudo menos tímida.

- Quieta Ally.

- O que nós vamos fazer o resto da noite? – perguntou Ally para nós e eu apenas abaixei a cabeça ficando quieta.

- Nós podemos ver um filme o que vocês acham? – perguntou Lauren para nós e eu apenas concordei depois que Ally a respondeu animada.

- Eu vou levar o prato da Mila lá para baixo, vocês vão ficar aqui? – perguntou para nós e eu apenas balancei a cabeça dizendo que iria ficar e Lauren me surpreendeu dizendo que iria ficar me fazendo companhia.

Depois de Ally pegar o prato e o copo de suco e sair do quarto Lauren levantou-se da cama e caminhou até sua cama arrumando algumas coisas na mesinha ao lado e depois sentou-se virando-se de frente para mim.

- Você não é de falar muito não é Camz? –perguntou e fiquei vermelha... Camz? Ela estava realmente me dando um apelido sem nem ao menos me conhecer direito? Camz... Camz... Camz... Até que não é tão mal assim, eu gostei de como isso soou com ela falando...

- Camz? – perguntei depois de um tempo e notei-a ficando vermelha.

- É... É que a Ally te chamou de Mila e eu... Eu... Eu pensei que poderia te chamar assim... Quer dizer... Eu acho Camz muito mais lindo que Mila... Não... Não que Mila seja feio... Eu não quis dizer... Não quis falar isso... – divagou enquanto sua bochecha corava fortemente.

- Para quem já lançou livros você se enrola bem nas palavras não é? – perguntei dando um leve sorriso para ela – Eu gostei de Camz – disse com um sorriso – Ninguém nunca me chamou assim.

- Então eu sempre vou te chamar assim a partir de agora Camz.

- Tudo bem Lolo.

- Lolo? – perguntou com um sorriso enorme e apenas assenti e baixei a cabeça.

- Você me chamou de Camz então eu te dei um apelido também.

- Perfeito – disse para mim – Além de você ser uma gênia o que gosta de fazer? – eu gosto de ter paz pensei comigo.

- Eu gosto de ler e ouvir musica.

- O que você gosta de ler? – perguntou interessada e assenti – Qual foi o ultimo livro que você leu? – perguntou e soltei uma risada baixa.

- Desculpa... O ultimo livro que eu li era um de matemática avançada – disse sincera vendo sua cara de espanto crescendo, ótimo agora ela me acha louca, mas eu não tinha livros e os que eu lia eram da escola, então minha opção era bem limitada – Você deve estar me achando louca né?

- Não, claro que não... Desculpa pela minha cara, eu apenas não esperava isso.

- Ninguém espera... Digamos que eu não tinha muitas opções... Então lia o que tinha.

- Eu tenho vários livros aqui – disse apontando para uma parte do quarto aonde tinha uma instante – Sempre que quiser pode pega-los.

- Obrigado – respondi me ajeitando na cama e o silêncio caiu.

Observei Lauren arrumando suas coisas rapidamente enquanto cantarolava alguma musica baixinha. Depois de um tempo sentada fiz um movimento rápido demais o que causou uma dor no meu estomago fazendo-me gemer baixinho e lembrando-me de como realmente era minha realidade... Nesse tempo que estivesse no colégio por um momento eu consegui esquecer-me do terror constante que é minha vida, mas quem eu queria enganar? Eu merecia aquele terror... Estar aqui não significa nada, não é nada, minha realidade não é aqui e jamais vai ser infelizmente.

- Camz? Camz? – me chamou Lauren sentando-se e minha frente – Em que mundo você estava?

- Eu... Estava por ai.

- Quer conversar? – perguntou para mim.

- Eu não sei o que falar – respondi sinceramente.

- Vamos fazer assim eu vou começar contando sobre mim e depois se você quiser pode me contar algo sobre você o que acha? – perguntou e assenti, mesmo não querendo conversar era praticamente impossível eu olhar para aquele olhar e falar não... O que está havendo comigo?

Lauren me contou sobre seus livros e como tinha terminado sua trilogia, me contou o porquê ama escrever e como começou a escrever, depois me contou sobre sua família que era composta por ela sua mãe, seu pai e dois irmãos mais novo, disse também que era emancipada e tinha seu próprio apartamento que foi comprado com o dinheiro do livro, depois me falou sobre o colégio, seus gostos, suas vontades... Era fascinante escuta-la falar, eu poderia ficar sentada ali durante horas e horas somente ouvindo-a, tinha algo em seu tom de voz que me fascinava... Sua voz em certos momentos era mais rouca e em outras situações mais doce, como era possível?

Quando ela terminou de contar eu respirei fundo antes de pensar em alguma coisa para dizer.

- Eu não sei o que falar de mim... Eu moro com meu pai, perdi minha mãe e irmã num acidente de carro e ganhei uma bolsa de estudos aqui, minha vida se resumi a isso – disse sem dar a real importância ao fato de tinha perdido minha família... Se eu falasse algo a mais eu não iria aguentar a dor.

- Eu sinto muito pela sua mãe e irmã – falou com sinceridade e apenas assentir – Se você...

- Meninas vamos ver um filme? – perguntou Ally animada entrando no quarto – Eu acabei de receber uma mensagem da DJ e da Mani e elas vão chegar ainda hoje – disse pulando em nossa frente, quem seria DJ e Mani?

- Pequena a Camz não conhece a DJ e a Mani – disse para Ally – DJ e a Mani são as nossas outras colegas de quarto – explicou para mim.

- O que nós vamos fazer agora? – perguntou Ally sentando em minha cama, qual o problema delas? Elas não tem cama não?

- Nós podemos mostrar o resto da escola pra Camila o que acham? – perguntou e apenas assenti enquanto Ally levantava-se animada – Você quer trocar de roupa? – perguntou e não entendi, tinha algo errado? Olhei para minhas roupas e estava tudo normal – Está quente lá fora Camz.

- Eu estou bem – respondi rapidamente levantando-me e ignorando a pontada em minha coluna – Vamos? – perguntei tentando desviar o foco das minhas roupas.

- Vamos – respondeu Lauren me encarando atentamente, mas simplesmente a ignorei e comecei a seguir Ally para fora do quarto.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente comentem e me digam o que acham por favor...

Eu nao vou parar com as minhas outras historias, fiquem tranquilos, mas vou precisar reorganizar os dias de postagens de Entre a luz e a Escuridão e Story of my life.

beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...