1. Spirit Fanfics >
  2. I'll never be the same

História I'll never be the same


Escrita por: chaelisx

Fanfic / Fanfiction I'll never be the same
Sinopse:
“A fama na visão de muitas pessoas é um sonho, ser reconhecido e ter fãs pelo mundo é o sonho de muitas pessoas. Costumo dizer que para toda ação tem uma reação, se você seguir um caminho você terá coisas boas mas também terá consequências, tudo tem um lado bom e um lado ruim. Eu realizei meu sonho, eu escolhi a fama, mas não imaginei que isso se tornaria um dos meus piores pesadelos.” – Lauren Jauregui.

“Desde que eu me entendo por gente eu me via na televisão, eu via câmeras por onde eu andava, eu tinha meu rosto estampado em revistas, mas isso é apenas um “presente” que você recebe ao ser adotada aos 2 anos por duas mães famosas. Sempre gostei da fama, não posso negar, sempre gostei da atenção que recebia e isso só se intensificou quando eu formei um grupo com minhas três amigas e hoje somos umas das maiores girlbands do atualidade. Eu amo minha vida e sou agradecida por tudo que já conquistei.” – Camila Cabello.

Lauren G!P
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 281
Favoritos 33
Comentários 11
Listas de leitura 2
Palavras 2.482
Concluído Não
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Selena Gomez
Tags Camila Cabello, Camren, Camren G!p, Camreng!p, Fifth Harmony, Laureg!p, Lauren G!p, Lauren Jauregui, Semi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The fame.
6
144
1.280
 
2
Family.
5
137
1.202

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.